esse evento deve ser pra falar alguma novidade relacionada ao eshop, ou a jogos...
+23
Aislynn
EnriqueGamer
Felipi12
Bferrari350
kamaroo
Mauricio
cpluiz
Rui-san
Hamburger
Vinicius@
Vinirady
Wol Fandi
¿Pedro?
Dimitri
Fabbrini20
Stéphano Wallace
White Dragon
Deyse Nara
Charles M I
Leafar Cathal
mariolink
Shonen
Toad1up
27 participantes
Nintendo 3DS com uma atualização hardware?
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº17
Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?
Hmm, sei não, sei que a maioria tem encarado essa história de um acessório como impossível, mas honestamente??? Não me surpreenderia em nada... A única parte triste para min nisso é ver a nintendo se rendendo a outra empresa para poder continuar vendendo...
Vinirady- Membro Nv.24
- Mensagem nº18
larga de serem doidos vei xDDDDD a Nintendo nunca faria isso , muito menos depois de fazer o esquema de barateio pos embaixador , e menos ainda pq ela ja disse "nao havera novo 3DS essa eh a versao definitiva do console ! nao havera versao lite ou 3ds2 ! "
:seriousface:
:seriousface:
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº19
Galera , Novidades o/ :
Conferencia da Nintendo Será Transmitida Online
Isso ai, a conferencia que será fechada e apenas investidores, jornalista e acionista da empresa, será transmitia ao vivo para todo mundo ver.
O evento está com o nome de Conferencia de Anuncio de Novos Produtos 3DS, ou algo parecido.
Então já sabemos que haverá anuncio sobre o tal possível segundo circle pad assim como algum jogo. Se for jogo, espero que seja Metroid, pois está completando 25 anos e não está recebendo a atenção que merece.
Antes que eu esqueça, Aqui está a página onde será transmitida a conferencia. O evento irá começar as 12:00 do dia 13 lá no Japão, convertendo para o nosso horário, dá em torno de 20:00 do dia 12 de Setembro, se não me engano.
Nessas horas que eu gostaria de conhecer alguém que soubesse japonês para fazer um live blogging do evento.
Fonte: DSNews
Conferencia da Nintendo Será Transmitida Online
Isso ai, a conferencia que será fechada e apenas investidores, jornalista e acionista da empresa, será transmitia ao vivo para todo mundo ver.
O evento está com o nome de Conferencia de Anuncio de Novos Produtos 3DS, ou algo parecido.
Então já sabemos que haverá anuncio sobre o tal possível segundo circle pad assim como algum jogo. Se for jogo, espero que seja Metroid, pois está completando 25 anos e não está recebendo a atenção que merece.
Antes que eu esqueça, Aqui está a página onde será transmitida a conferencia. O evento irá começar as 12:00 do dia 13 lá no Japão, convertendo para o nosso horário, dá em torno de 20:00 do dia 12 de Setembro, se não me engano.
Nessas horas que eu gostaria de conhecer alguém que soubesse japonês para fazer um live blogging do evento.
Fonte: DSNews
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Paguei 1200 reais no meu 3DS no lançamento e não admito um modelo novo!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº21
E eu que tava achando ruim de ter pagado 750 no meu... heheheHamburger escreveu:Paguei 1200 reais no meu 3DS no lançamento e não admito um modelo novo!
Rui-san- Membro Nv.2
- Mensagem nº22
É impossivel um novo 3ds porque
1-seriá uma copia do ps vita por causa do segundo analogico
2-a nintendo perderia muitos consumidores porque o 3ds foi lançado neste ano
Seria burrice da parte da nintendo[ :laughinglink:
1-seriá uma copia do ps vita por causa do segundo analogico
2-a nintendo perderia muitos consumidores porque o 3ds foi lançado neste ano
Seria burrice da parte da nintendo[ :laughinglink:
Toad1up- Membro Nv.28
- Mensagem nº23
Estou ansioso para ver sobre oq a Big N irá falar !!
Rui-san- Membro Nv.2
- Mensagem nº24
eu tbmToad1up escreveu:Estou ansioso para ver sobre oq a Big N irá falar !!
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº25
Não será nada sobre um segundo circle pad:
1 - Um dos "boatos" dizia que a Nintendo venderia o segundo circle pad como acessório para quem já tem 3DS... mas não existe lugar para acoplar tal acessório
2 - O que acontece é um problema na tradução da notícia... a Eurogamer falou sobre o assunto se referindo a um novo "grande título" (a new bit title)
Fonte - Eurogamer
1 - Um dos "boatos" dizia que a Nintendo venderia o segundo circle pad como acessório para quem já tem 3DS... mas não existe lugar para acoplar tal acessório
2 - O que acontece é um problema na tradução da notícia... a Eurogamer falou sobre o assunto se referindo a um novo "grande título" (a new bit title)
Fonte - Eurogamer
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº26
EU QUERO Metroid e Fire Emblem para 3DS... se anunciar pelo menos um desses eu ja ficaria SUPER feliz! =D
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº27
Fiquem tranquilo um novo "modelo de 3DS" penseo que somente em 2012.
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº28
Fiquem tranquilo um novo "modelo de 3DS" penseo que somente em 2012.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Nem em 2012, daqui a uns 2 anos ou mais. Será um 'título de massa'. Seria um título de grande peso, que poderia mudar toda a situação do 3DS, ajudando a vendê-lo, esperando pela revelação da Big N, ela sempre deixa suas surpresas para o começo de alguém evento.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº30
Vocês ainda estão acreditando nessa coisa "tosca" de segundo análogico (mudança de console tão cedo) e ainda mais em um que pode ser embutido, pelamordedeus!
Observem a logo do 3DS NORMAL na apresentação do site... Cada vez que leio sobre um novo 3DS me dá uma raiva, mais uma raiva...
Gente o Virtual Boy durou 1 ano, vocês acham que o 3DS vai durar menos? Vamos juntar as peças!
EDIT:
Esqueceram que a Praça Mii será atualizada? Tentem pensar que essa pode ser alguma das coisas dita neste dia! Atualizações...
Observem a logo do 3DS NORMAL na apresentação do site... Cada vez que leio sobre um novo 3DS me dá uma raiva, mais uma raiva...
Gente o Virtual Boy durou 1 ano, vocês acham que o 3DS vai durar menos? Vamos juntar as peças!
EDIT:
Esqueceram que a Praça Mii será atualizada? Tentem pensar que essa pode ser alguma das coisas dita neste dia! Atualizações...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya