Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Aislynn
EnriqueGamer
Felipi12
Bferrari350
kamaroo
Mauricio
cpluiz
Rui-san
Hamburger
Vinicius@
Vinirady
Wol Fandi
¿Pedro?
Dimitri
Fabbrini20
Stéphano Wallace
White Dragon
Deyse Nara
Charles M I
Leafar Cathal
mariolink
Shonen
Toad1up
27 participantes

Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

Mensagem por Convidad Qui 01 Set 2011, 21:39

esse evento deve ser pra falar alguma novidade relacionada ao eshop, ou a jogos...
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Nintendo 3DS com uma atualização hardware? - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS com uma atualização hardware?

Mensagem por Wol Fandi Qui 01 Set 2011, 21:58

Hmm, sei não, sei que a maioria tem encarado essa história de um acessório como impossível, mas honestamente??? Não me surpreenderia em nada... A única parte triste para min nisso é ver a nintendo se rendendo a outra empresa para poder continuar vendendo...
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Qui 01 Set 2011, 22:06

larga de serem doidos vei xDDDDD a Nintendo nunca faria isso , muito menos depois de fazer o esquema de barateio pos embaixador , e menos ainda pq ela ja disse "nao havera novo 3DS essa eh a versao definitiva do console ! nao havera versao lite ou 3ds2 ! "
    :seriousface:
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ Qui 01 Set 2011, 22:17

Galera , Novidades o/ :

Conferencia da Nintendo Será Transmitida Online
    Isso ai, a conferencia que será fechada e apenas investidores, jornalista e acionista da empresa, será transmitia ao vivo para todo mundo ver.
    O evento está com o nome de Conferencia de Anuncio de Novos Produtos 3DS, ou algo parecido.
    Então já sabemos que haverá anuncio sobre o tal possível segundo circle pad assim como algum jogo. Se for jogo, espero que seja Metroid, pois está completando 25 anos e não está recebendo a atenção que merece.
    Antes que eu esqueça, Aqui está a página onde será transmitida a conferencia. O evento irá começar as 12:00 do dia 13 lá no Japão, convertendo para o nosso horário, dá em torno de 20:00 do dia 12 de Setembro, se não me engano.
    Nessas horas que eu gostaria de conhecer alguém que soubesse japonês para fazer um live blogging do evento.

Fonte: DSNews
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 01 Set 2011, 22:52

Paguei 1200 reais no meu 3DS no lançamento e não admito um modelo novo!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Qui 01 Set 2011, 23:00

Hamburger escreveu:Paguei 1200 reais no meu 3DS no lançamento e não admito um modelo novo!
    E eu que tava achando ruim de ter pagado 750 no meu... hehehe
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

Mensagem por Rui-san Qui 01 Set 2011, 23:17

É impossivel um novo 3ds porque
    1-seriá uma copia do ps vita por causa do segundo analogico
    2-a nintendo perderia muitos consumidores porque o 3ds foi lançado neste ano
    Seria burrice da parte da nintendo[ :laughinglink:
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

Mensagem por Toad1up Qui 01 Set 2011, 23:39

Estou ansioso para ver sobre oq a Big N irá falar !!
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

Mensagem por Rui-san Qui 01 Set 2011, 23:51

Toad1up escreveu:Estou ansioso para ver sobre oq a Big N irá falar !!
    eu tbm
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sex 02 Set 2011, 00:19

Não será nada sobre um segundo circle pad:

1 - Um dos "boatos" dizia que a Nintendo venderia o segundo circle pad como acessório para quem já tem 3DS... mas não existe lugar para acoplar tal acessório

2 - O que acontece é um problema na tradução da notícia... a Eurogamer falou sobre o assunto se referindo a um novo "grande título" (a new bit title)

Fonte - Eurogamer
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Sex 02 Set 2011, 08:10

EU QUERO Metroid e Fire Emblem para 3DS... se anunciar pelo menos um desses eu ja ficaria SUPER feliz! =D
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Sex 02 Set 2011, 15:11

Fiquem tranquilo um novo "modelo de 3DS" penseo que somente em 2012.

Smile
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Sex 02 Set 2011, 15:11

Fiquem tranquilo um novo "modelo de 3DS" penseo que somente em 2012.

Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 02 Set 2011, 15:14

Nem em 2012, daqui a uns 2 anos ou mais. Será um 'título de massa'. Seria um título de grande peso, que poderia mudar toda a situação do 3DS, ajudando a vendê-lo, esperando pela revelação da Big N, ela sempre deixa suas surpresas para o começo de alguém evento.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Sex 02 Set 2011, 16:08

Vocês ainda estão acreditando nessa coisa "tosca" de segundo análogico (mudança de console tão cedo) e ainda mais em um que pode ser embutido, pelamordedeus!

Observem a logo do 3DS NORMAL na apresentação do site... Cada vez que leio sobre um novo 3DS me dá uma raiva, mais uma raiva...

Cabeçada

Gente o Virtual Boy durou 1 ano, vocês acham que o 3DS vai durar menos? Vamos juntar as peças!

EDIT:

Esqueceram que a Praça Mii será atualizada? Tentem pensar que essa pode ser alguma das coisas dita neste dia! Atualizações...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:58