Nem li nenhum post do tópico, aposto que 99,99% é de puro mimimi ista.
Enfim, interessante.. Pena que o 3DS estará fodido se for verdade.
Primeira página é isso mesmo, Amon.Am0n escreveu:Nem li nenhum post do tópico, aposto que 99,99% é de puro mimimi ista.
Mas é muito chato isso,um ista fanatico é uma pessoa q não vou querer ter como amigo(a) :xfabbrini20 escreveu:Realmente, o fórum está sendo tomado por istas muito chatos e inconscientes que acham que a Nintendo inventou o Mundo.
Aislynn escreveu:Pra voltar tem que sair, e que eu me lembre, ele não saiu não.fabbrini20 escreveu:PS: Becker voltou
Mas ela só devia estar desconfiada se ia dar certo mesmo...Wol Fandi escreveu:A sony se quisesse já teria feito isso, o 3DS foi anunciado bem antes do vita... Essa questão não faz sentido e é totalmente improvável, visto que agora todos sabem que o 3D não é tão atrativo em games...
Rafael Becker escreveu:Aislynn escreveu:Pra voltar tem que sair, e que eu me lembre, ele não saiu não.fabbrini20 escreveu:PS: Becker voltou
Verdade, nem saí, é que ando um pouco ocupado com o PS-Blast que mal tenho tempo de ver o NB.
PedroNS escreveu:
e visto que agora todos sabem que o 3D não é tão atrativo em games...?
Wat?
Wol Fandi escreveu:PedroNS escreveu:
Wat?
Como "wat?" tem até rumores falando que a nintendo pode investir em jogos sem o efeito 3D. As pessoas não ficaram interessadas simples...
Ok que não foi um touch da vida, mas o 3D ainda é bem interessante em jogos.Wol Fandi escreveu:PedroNS escreveu:
Wat?
Como "wat?" tem até rumores falando que a nintendo pode investir em jogos sem o efeito 3D. As pessoas não ficaram interessadas simples...
PedroNS escreveu:Ok que não foi um touch da vida, mas o 3D ainda é bem interessante em jogos.Wol Fandi escreveu:PedroNS escreveu:
Wat?
E isso de jogos sem efeito 3D devem ser jogos de giroscópio, se a Nintendo tem a opção de deixar um jogo mais bonito com 3D não tem absolutamente NENHUM motivo para nãao usar o 3D, a não ser que use mesmo um recurso que fosse deixar o 3D falho(giroscópio).
Wol Fandi escreveu:PedroNS escreveu:Ok que não foi um touch da vida, mas o 3D ainda é bem interessante em jogos.Wol Fandi escreveu:PedroNS escreveu:
Wat?
E isso de jogos sem efeito 3D devem ser jogos de giroscópio, se a Nintendo tem a opção de deixar um jogo mais bonito com 3D não tem absolutamente NENHUM motivo para nãao usar o 3D, a não ser que use mesmo um recurso que fosse deixar o 3D falho(giroscópio).
Sim sim, isso faz sentido. Mas que o 3D talvez tenha sido, de novo, uma ideia... é obvio, a verdade é que nunca vi um 3DS ao vivo e a cores então nem posso dizer, estou me baseando no que leio...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya