E eu posso processar por bully
+24
rvieira
Aislynn
Rafael Becker
Estevans
Hamburger
Joao Costa
¿Pedro?
Bferrari350
Fabbrini20
Garo Master
Mario Bros
Truta09
MarcoJunior
Netsu
Metroid Gamer
Bartolom
Dohko
PedroNS
LuKasBaKa
Renan43
Sum41
Marcio1000
Everton.
Casa Nintendo
28 participantes
Sony PS Vita pode ganhar uma segunda versão com tela 3D semelhante a 3DS?
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Bartolom- Membro Nv.16
metroid sei q ta aki a mais tempo q eu
a nintendo é otima
mas da uma chance pra sony
ela nao é ruim assim
muitos jogos sao ate bons
lembre-se do ps1 e 2
a nintendo é otima
mas da uma chance pra sony
ela nao é ruim assim
muitos jogos sao ate bons
lembre-se do ps1 e 2
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Ps1 e 2 são ótimos, mas a Sony se degradou de mais ficou irrecuperável
Renan43- Veterano Nv.35
É CÓPIA SIM E N ADIANTA FALAR:
A NINTENDO É DONA DO 3D AGORA?
SIM, NOS PORTÁTEIS ELA É SIM (Principalmente pq isso n é uma coisa tão básica, wi-fi por exemplo ai sim pode em geral pq é uma coisa bem básica) POIS É UMA IDÉIA ORIGINAL DELA, AGENTE N VE O WII RODANDO DVD COMO UM PS2 VÊ?
SIM, NOS PORTÁTEIS ELA É SIM (Principalmente pq isso n é uma coisa tão básica, wi-fi por exemplo ai sim pode em geral pq é uma coisa bem básica) POIS É UMA IDÉIA ORIGINAL DELA, AGENTE N VE O WII RODANDO DVD COMO UM PS2 VÊ?
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Será se não me engano a Nintendo esta pagando patente pra uma marca de celulares pq esse 3D era ideia deles
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Me diga que isso foi ironia, por favor.Renan43 escreveu:É CÓPIA SIM E N ADIANTA FALAR:
Já tinham celulares com 3D sem óculos antes do 3DS, ela só está usando isso.
isso prova q a Nintendo num é 100% original então não possuimos o direito de falar da Sony
Renan43- Veterano Nv.35
PedroNS escreveu:Me diga que isso foi ironia, por favor.Renan43 escreveu:É CÓPIA SIM E N ADIANTA FALAR:
Acho que vc n entendeu oque eu disse, eu falei PORTÁTEIS COM RELAÇÃO A VIDEOGAME, e ta eu exagerei, mas com certeza a sony fez isso pq o 3DS está ai fazendo 3D
Netsu- Membro Nv.6
cara...MeTrOiD GaMeR escreveu:se o psvita vender mais que o 3ds eu vou ficar muito puta
vc é mulé
tata,chega disso...
eu gosto da microsoft e da nintendo,e um pouco da sony,mas poxa,olha o tópico.Não é "qem é melhor:sony ou nintendo?",é só uma notícia,tipo essa :laughinglink: .
PS:Metroid Gamer e Bartolom, ces podem conversa no msn sabia?Não precisa fica ake no fórum, postando toda hora.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
A sony é metida pra camba:
Antes:
http://forum.nintendoblast.com.br/t4508-para-sony-3d-nao-funciona-em-consoles-portateis?highlight=Sony
Quando vende bem, copia a ideia
Antes:
http://forum.nintendoblast.com.br/t4508-para-sony-3d-nao-funciona-em-consoles-portateis?highlight=Sony
Quando vende bem, copia a ideia
Renan43- Veterano Nv.35
Vamo esperar, se a tecnologia 3D por IGUAL a do 3DS ai é cópia, se tiver diferenças, ai a Sony ralo pra fazer isso, e nã oroubo a tecnologia da Nintendo
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Mas ela não inventou a tecnologia, então ela está "plagiando".Renan43 escreveu:PedroNS escreveu:Me diga que isso foi ironia, por favor.Renan43 escreveu:É CÓPIA SIM E N ADIANTA FALAR:
Acho que vc n entendeu oque eu disse, eu falei PORTÁTEIS COM RELAÇÃO A VIDEOGAME, e ta eu exagerei, mas com certeza a sony fez isso pq o 3DS está ai fazendo 3D
Não se pode simplesmente julgar o lado dos VGs isoladamente.
E claro que a Sony vai usar um dia ISSO É NORMAL, TODAS, TO-DAS as empresas seguem tendências.
Afinal um grande sabio disse um dia Na vida nada se cria,tudo se copia (xacrinha ) aff vo durmi q ganho mais do que ficar nessa discussão '-' a Sony copia a Nintendo copia e microsoft ve as 2 se destruirem enquanto ri da cara delas LAWL
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
olha eu sou nintendista ou seja eu pertenço a classe dos ''istas''
mas vou falar aqui a verdade
a nintendo é 1.000.000.000.000.000.000.000.000 vezes melhor que a sony MAS....
não podemos falar que a nintendo nunca copiou
um exemplo de copia é a do caso Nintendo X Universal Studios quando a universal abriu um processo contra a nintendo quando foi criado o jogo de arcade donkey kong , segundo a universal o DK tinha muitas semelhanças com o king kong (filme feito pela universal)
sou nintendista mas sou um nintendista que fala a verdade
mas vou falar aqui a verdade
a nintendo é 1.000.000.000.000.000.000.000.000 vezes melhor que a sony MAS....
não podemos falar que a nintendo nunca copiou
um exemplo de copia é a do caso Nintendo X Universal Studios quando a universal abriu um processo contra a nintendo quando foi criado o jogo de arcade donkey kong , segundo a universal o DK tinha muitas semelhanças com o king kong (filme feito pela universal)
sou nintendista mas sou um nintendista que fala a verdade
Truta09- Veterano Nv.2
Duas Musicas pra vc:
PAGA PAU
CIUMENTA
PAGA PAU
CIUMENTA
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya