Pois é manolo Kamaroo, agora o jeito é esperar pra ver o que vai acontecer daqui pra frente
+40
manson666
Kojima BR
MarcoJunior
Renan22
Dorto123
Charles M I
NicMDS
YamiEx
PedroNS
Mario Bros
Fabbrini20
lucasoryon
leoalwes
Mauricio
JV
ToonLink
Dohko
Zeh
Hamburger
Stéphano Wallace
Vinirady
Felipi12
AleAcostA
Bferrari350
x0exe
Alexandre-kun
Nintendo64
rodrigodarker
andreqms
radesk
Deyse Nara
cpluiz
kamaroo
Mario_64
Joao Pedro de O. Braga
Metroid Gamer
Sum41
Everton.
Lucas.mcs
YuriiRangell
44 participantes
Nintendo 3ds Ambassador Update
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo 3ds Ambassador Update
Poizeh, o pessoal tem q ter paciencia, melhor demorar um pouco mais do q lançar um site bugado.cpluiz escreveu:melhor, tem que ser assim:
A nintendoVAI LANÇAR um site
Aparentemente a demora é porque eles querem lançar o site simultaneamente em todas as línguas, para agradar a todos e não deixar ninguém esperando (e ter um controle melhor sobre as localidades específicas dos 'embaixadores')
Bem lembrado, é uma boa data, vamos esperar pelo menos até quinta pra começarmos a ficar afoitos.kamaroo escreveu:Deyse Nara escreveu:Êta povo agoniado... calma gente, é na semana do dia 15, não no dia 15. Quando for ao ar, alguém com certeza coloca o link aqui no fórum (alguém não né, milhares de pessoas que não sabem usar a busca...)
OBS: Sou fã desse user cpluiz, abs.
De fato, não esqueçam que as atualizações ocorrem nas QUINTAS, ou seja, dia 18 deve aparecer alguma coisa, ounão!
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº18
Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds? (nunca me preocupei em tirar aquele cartão tosco ou "futucar" além do que devo no 3ds)
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
radesk escreveu:Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds? (nunca me preocupei em tirar aquele cartão tosco ou "futucar" além do que devo no 3ds)
Boa pergunta,eu tb nunk nem vi a cor do cartão, a lógica me diz q fica no SD pois tem jogos bem grandes, mas o bom senso me diz q se ficasse no SD eu poderia copiar o conteúdo e passar pra outro(s) 3ds ( e agora?) no final acho q é um mix, deve ficar no sd com alguma referência na memoria interna pra restringir o acesso/uso.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº20
No manual do 3DS e do eShop é possível tirar essa dúvida: jogos de 3DS e Virtual Console ficam no cartão SD sempre. Os de DSiWare são sempre salvos na memória do console, mas é possível movê-los para o cartão SD - desse modo não será possível jogá-los até que sejam colocados de volta na memória interna.radesk escreveu:Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds?
Sobre os arquivos gerados no cartão SD: também existe uma parte do manual que fala disso. O console gera uma pasta que será exclusivamente reconhecida pelo próprio - tornando impossível passar jogos entre dois 3DS sem o uso do software adequado. A última pasta criada pelo console será a única utilizável - se o mesmo não achar a pasta, outra será gerada: a anterior ficará inutilizada.Sum41 escreveu:(...) se [o jogo] ficasse no SD eu poderia copiar o conteúdo e passar pra outro(s) 3ds ( e agora?) no final acho q é um mix, deve ficar no sd com alguma referência na memoria interna pra restringir o acesso/uso.
Não é possível mesclar duas pastas geradas pelo console - se o fizer sem nenhum backup, os dados serão perdidos.
Espero ter ajudado. ^^
rodrigodarker- Membro Nv.6
- Mensagem nº21
To ansiso pelo metroid fusion, vai ser um barato jogar no 3ds.
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº22
Não entendi muito bem, o serial do meu 3DS será enviado pra mim por Spotpass?
Vai estar no site que será disponibilizado logo? Ou eu já tenho esse serial e não sei?
Vai estar no site que será disponibilizado logo? Ou eu já tenho esse serial e não sei?
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Seu serial são os números que tem na parte de trás inferior do seu 3DS.Nintendo64 escreveu:Não entendi muito bem, o serial do meu 3DS será enviado pra mim por Spotpass?
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº24
Como foi informado logo acima, o serial é o sequência de números e letras encontrada embaixo do 3DS logo abaixo do código de barras.Nintendo64 escreveu:(...) o serial do meu 3DS será enviado pra mim por Spotpass?
Pela mensagem da Nintendo: um site será criado para que seja verificado se um console específico está participando do programa em questão. Para isso, o serial do mesmo deve ser inserido em um campo especificado no site.
O site não foi informado até o momento desta mensagem. Por enquanto só nos resta aguardar. Espero ter ajudado. ^^
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº25
radesk escreveu:Uma dúvida, os jogos baixaos ficam no sd ou na memória interna do 3ds? (nunca me preocupei em tirar aquele cartão tosco ou "futucar" além do que devo no 3ds)
Tosco?? O.o
Aquele cartão é uma beleuza, eu tiro ele todo dia pra colocar música ou passar fotos do pessoal daqui pro PC. Tenha medo não, vai quebrar seu 3ds non xD
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Tambem recebi esta mensagem e só ñ entendi uma coisa... Eu receberei os meus 20 jogos do virtual console só estando registrado na eshop? e q site é esse e esse tal de codigo de registro?
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº27
Luiz escreveu:Tambem recebi esta mensagem e só ñ entendi uma coisa... Eu receberei os meus 20 jogos do virtual console só estando registrado na eshop? e q site é esse e esse tal de codigo de registro?
Cara... tu não leu coisa alguma né??? Tá tudo aí e mais um pouco, é só LER!
Aproveita que só tem duas páginas, porque quando sair esse site, o que vai encher de flood aqui...
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº28
Bem ganhamos o Nintendo Videos, mais... E O TAL SITE CADÊ?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Gente, a semana acaba amanhã....
Outra coisa:
Hoje é o último dia para se tornar um embaixador do Nintendo 3DS! Ou é hj ou nunca!
Outra coisa:
Hoje é o último dia para se tornar um embaixador do Nintendo 3DS! Ou é hj ou nunca!
AleAcostA- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº30
Pessoal, o link já foi disponibilizado pela Nintendo, segue:
http://support.nintendo.com/nintendo3DSstatus
O meu console foi aceito, ao digitar o serial dele recebi a seguinte informação:
Elegibilidade: Você é um embaixador do Nintendo 3DS!
No "Aviso: Prog. Embaixador" eles informaram o seguinte:
"Para embaixadores na América Latina (excluído México e Brasil) em breve teremos mais informação sobre quando a Nintendo eShop estará disponível para possibilitar o download dos jogos do Programa Embaixador."
Diante desta informação fiquei em duvida se nós fomos excluídos do programa ou se inicialmente somente o Brasil e México poderão baixar os jogos que serão disponibilizados a partir de 01 de Setembro.
O que vocês entederam?
Abraços.
http://support.nintendo.com/nintendo3DSstatus
O meu console foi aceito, ao digitar o serial dele recebi a seguinte informação:
Elegibilidade: Você é um embaixador do Nintendo 3DS!
No "Aviso: Prog. Embaixador" eles informaram o seguinte:
"Para embaixadores na América Latina (excluído México e Brasil) em breve teremos mais informação sobre quando a Nintendo eShop estará disponível para possibilitar o download dos jogos do Programa Embaixador."
Diante desta informação fiquei em duvida se nós fomos excluídos do programa ou se inicialmente somente o Brasil e México poderão baixar os jogos que serão disponibilizados a partir de 01 de Setembro.
O que vocês entederam?
Abraços.
» Nintendo fará Nintendo Direct focada em Luigi amanhã, update do Wii U chega na semana que vem
» Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!
» Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update
» [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Acaba de chegar mundialmente mais uma nova update para o Nintendo 3DS!
» Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update
» [Update: Editores da IGN não confiam na muito nas fontes] IGN ouviu rumores que a Nintendo ira revelar novos hardwares na E3
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya