Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Rhyel
Allusian
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
8 participantes

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 01 Set 2016, 15:24

    No Nintendo Direct de hoje foram ditos mais detalhes sobre a próxima atualização gratuita de Animal Crossing New Leaf, assim como novos amiibo cards que serão lançados.


    Todos os amiibo da série Animal Crossing serão compatíveis com o jogo, mas alguns das outras séries serão selecionados e também irão funcionar.

    A forma exata de como será esse compatibilidade não foi informada, mas deu pra ter uma ideia. Iremos falar com o Wisp, e ele irá dizer para encostar o amiibo, se transformando no personagem que o seu amiibo for. Ainda não foi dito exatamente o que será possível fazer, como ele irá se mudar nem nada do tipo (espera-se que isso tudo seja revelado no Mini Direct exclusivo da franquia).

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Yl59Ey6


    Mas além disso também foram anunciados 50 novos amiibo cards de villagers que ainda não tinham aparecido em New Leaf. Esses villagers pelo que foi possível ver ficarão em suas "mobile home", em uma área separada da cidade.

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update 0AARJDR

    Aparentemente será possível visitá-los, comprar itens das casas deles e sugerir que eles se mudem para a sua cidade. As cartas começarão a ser vendidas dia 3 de Novembro no Japão, 11 de Novembro na Europa e 2 de Dezembro na América do Norte. Mais prints sobre isso no spoiler:


    imagens:


    Foi anunciado também que uma nova versão do jogo irá chegar as lojas, que virá já com o update instalado e acompanhada de um dos novos amiibo cards. Animal Crossing: New Leaf Welcome amiibo deve chegar dia 23 de Novembro, mas datas não foram divulgadas no Direct.

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update EzAtGIl

    Isso é tudo que se sabe até o momento, novas informações serão dadas no Mini Direct de Animal Crossing, que ainda não tem data para acontecer nas Américas, mas espera-se que seja dia 2 de Novembro, junto da versão japonesa do Direct. Não foi dito se esse Direct trará novidades sobre o jogo mobile da franquia.



    Última edição por Felipe_Vieir4 em Qua 02 Nov 2016, 10:08, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 01 Set 2016, 16:02

    Parece que a Nintendo vai me fazer comprar mesmo aquela base para amiibo do 3DS. -qq
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Nov 2016, 10:40

    Só passando pra avisar que foi confirmado que o Direct será transmitido amanhã, ao vivo, às 7 horas da manhã pelo horário do pacífico. Depois quando eu descobrir que horas é isso em Brasília eu atualizo aqui.
    IGN

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update 14917054_1243186789086643_3338029832321990071_o


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Ter 01 Nov 2016, 13:20, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Allusian Ter 01 Nov 2016, 11:39

    Agora tenho uma desculpa pra comprar o amiibo do meu bff, Rover Safadão.
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Rhyel Ter 01 Nov 2016, 12:12

    Legal que bem no dia dos mortos a Nintendo vai reviver Animal Crossing.

    Coisas que eu espero, porque se for só Amiibo o apelo é pequeno:

    Adicionar novas variações de muitos itens do jogo, roupas, objetos, colecionaveis. etc
    Talvez tenha mais opções de layout inicial da cidade.
    Talvez criar uma nova rua no distrito comercial, ou mudar o layout dela para caber mais lojas e a disposição delas varie um pouco.
    Talvez mude um pouco o funcionamento da ilha dos besouros. Mais atividades, outras coisas para fazer lá etc.
    E por fim devem mudar como as coisas "aleatórias" do jogo ocorrem, para incentivar as pessoas e jogarem novamente.
    São coisas simples, mas já estava mesmo com vontade de começar tudo de novo. Assim ficarei animado em jogar um pouco todo o dia.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 01 Nov 2016, 13:19

    Rhyel escreveu:Legal que bem no dia dos mortos a Nintendo vai reviver Animal Crossing.

    Coisas que eu espero, porque se for só Amiibo o apelo é pequeno:

    Adicionar novas variações de muitos itens do jogo, roupas, objetos, colecionaveis. etc
    Talvez tenha mais opções de layout inicial da cidade.
    Talvez criar uma nova rua no distrito comercial, ou mudar o layout dela para caber mais lojas e a disposição delas varie um pouco.
    Talvez mude um pouco o funcionamento da ilha dos besouros. Mais atividades, outras coisas para fazer lá etc.
    E por fim devem mudar como as coisas "aleatórias" do jogo ocorrem, para incentivar as pessoas e jogarem novamente.
    São coisas simples, mas já estava mesmo com vontade de começar tudo de novo. Assim ficarei animado em jogar um pouco todo o dia.
    Olha, isso tudo eu esperaria mais pra uma futura versão do Switch mesmo. Como esse update será mais focado nas novidades de uso dos amiibo, itens, lojas e etc novos não devem chegar.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 01 Nov 2016, 13:29

    Só quero poder mudar de olhos do Villager
    Sério, de todas as possibilidades, o meu Villager ficou com...
    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update ZlCfzTMbYRsYctH73j  Aquela Carinha
    Mas isso provavelmente não vai acontecer então... talvez trazer de volta a capital do City Folk?
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Rhyel Ter 01 Nov 2016, 14:52

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Rhyel escreveu:Legal que bem no dia dos mortos a Nintendo vai reviver Animal Crossing.

    Coisas que eu espero, porque se for só Amiibo o apelo é pequeno:

    Adicionar novas variações de muitos itens do jogo, roupas, objetos, colecionaveis. etc
    Talvez tenha mais opções de layout inicial da cidade.
    Talvez criar uma nova rua no distrito comercial, ou mudar o layout dela para caber mais lojas e a disposição delas varie um pouco.
    Talvez mude um pouco o funcionamento da ilha dos besouros. Mais atividades, outras coisas para fazer lá etc.
    E por fim devem mudar como as coisas "aleatórias" do jogo ocorrem, para incentivar as pessoas e jogarem novamente.
    São coisas simples, mas já estava mesmo com vontade de começar tudo de novo. Assim ficarei animado em jogar um pouco todo o dia.
    Olha, isso tudo eu esperaria mais pra uma futura versão do Switch mesmo. Como esse update será mais focado nas novidades de uso dos amiibo, itens, lojas e etc novos não devem chegar.
    Pro Switch eu quero é uma cidade mais dinâmica e real, bairros, trasporte público, praças, feira livre, cinema, A cidade tem que ter aquelas ruas com paralelepípedo. etc. Como se fosse cidade do interior.
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Edu Lara Ter 01 Nov 2016, 20:04

    Felipe_Vieir4 escreveu:No Nintendo Direct de hoje foram ditos mais detalhes sobre a próxima atualização gratuita de Animal Crossing New Leaf, assim como novos amiibo cards que serão lançados.


    Todos os amiibo da série Animal Crossing serão compatíveis com o jogo, mas alguns das outras séries serão selecionados e também irão funcionar.

    A forma exata de como será esse compatibilidade não foi informada, mas deu pra ter uma ideia. Iremos falar com o Wisp, e ele irá dizer para encostar o amiibo, se transformando no personagem que o seu amiibo for. Ainda não foi dito exatamente o que será possível fazer, como ele irá se mudar nem nada do tipo (espera-se que isso tudo seja revelado no Mini Direct exclusivo da franquia).

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Yl59Ey6


    Mas além disso também foram anunciados 50 novos amiibo cards de villagers que ainda não tinham aparecido em New Leaf. Esses villagers pelo que foi possível ver ficarão em suas "mobile home", em uma área separada da cidade.

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update 0AARJDR

    Aparentemente será possível visitá-los, comprar itens das casas deles e sugerir que eles se mudem para a sua cidade. As cartas começarão a ser vendidas dia 3 de Novembro no Japão, 11 de Novembro na Europa e 2 de Dezembro na América do Norte. Mais prints sobre isso no spoiler:


    imagens:


    Foi anunciado também que uma nova versão do jogo irá chegar as lojas, que virá já com o update instalado e acompanhada de um dos novos amiibo cards. Animal Crossing: New Leaf Welcome amiibo deve chegar dia 23 de Novembro, mas datas não foram divulgadas no Direct.

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update EzAtGIl

    Isso é tudo que se sabe até o momento, novas informações serão dadas no Mini Direct de Animal Crossing, que ainda não tem data para acontecer nas Américas, mas espera-se que seja dia 2 de Novembro, junto da versão japonesa do Direct. Não foi dito se esse Direct trará novidades sobre o jogo mobile da franquia.

    Se minha pesquisa estiver certa será meio-dia em ponto.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Nov 2016, 11:55

    Faltam alguns minutos! A NoA não ta com live no YouTube, então se quiserem ver o streaming da América em inglês terão que ver pelo Twitch.

    No YouTube tem live em português de Portugal:


    Se quiserem, tem live da Nintendo UK no YouTube aqui.
    5 min o/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 02 Nov 2016, 12:18

    Mas tem live da NoA sim qq

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Nov 2016, 12:22

    só entrou ao vivo depois então q
    E gente
    AMEI
    O update já ta disponível, então baixem logo ai que depois eu posto um resumão
    Tem muito mais coisa nova que eu achei que ia ter
    Nintendo sua linda
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Edu Lara Qua 02 Nov 2016, 12:33

    Felipe_Vieir4 escreveu:só entrou ao vivo depois então q
    E gente
    AMEI
    O update já ta disponível,  então baixem logo ai que depois eu posto um resumão
    Tem muito mais coisa nova que eu achei que ia ter
    Nintendo sua linda
    Realmente, foi melhor do que esperava. Gostei muito dos novos minigames, estava pensando em comprar AC:AF só pelo jogo da ilha, ai vem a Nintendo com essas noticias. Te falar que não esperava muito de update, achava que ia ser uns novos moradores e uns itens, mas isso foi fantástico. 
    Te amo Nintendo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Nov 2016, 12:37

    Edu Lara escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:só entrou ao vivo depois então q
    E gente
    AMEI
    O update já ta disponível,  então baixem logo ai que depois eu posto um resumão
    Tem muito mais coisa nova que eu achei que ia ter
    Nintendo sua linda
    Realmente, foi melhor do que esperava. Gostei muito dos novos minigames, estava pensando em comprar AC:AF só pelo jogo da ilha, ai vem a Nintendo com essas noticias. Te falar que não esperava muito de update, achava que ia ser uns novos moradores e uns itens, mas isso foi fantástico. 
    Te amo Nintendo
    Eu também hauahaua
    Amiibo festival ta tão barato lá fora que eu tava pensando em pegar pra jogar o minigame da ilha e ter os amiibo, agora nem sei mais.
    E se alguém quiser ver um monte de print aleatório que eu vou usar no resumão ta nesse álbum: http://m.imgur.com/a/RMEBO
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Edu Lara Qua 02 Nov 2016, 13:21

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Edu Lara escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:só entrou ao vivo depois então q
    E gente
    AMEI
    O update já ta disponível,  então baixem logo ai que depois eu posto um resumão
    Tem muito mais coisa nova que eu achei que ia ter
    Nintendo sua linda
    Realmente, foi melhor do que esperava. Gostei muito dos novos minigames, estava pensando em comprar AC:AF só pelo jogo da ilha, ai vem a Nintendo com essas noticias. Te falar que não esperava muito de update, achava que ia ser uns novos moradores e uns itens, mas isso foi fantástico. 
    Te amo Nintendo
    Eu também hauahaua
    Amiibo festival ta tão barato lá fora que eu tava pensando em pegar pra jogar o minigame da ilha e ter os amiibo, agora nem sei mais.
    E se alguém quiser ver um monte de print aleatório que eu vou usar no resumão ta nesse álbum: http://m.imgur.com/a/RMEBO
    Acho que vale mais para colecionar mesmo, mas sei lá eu não faço muita questão de ter esse game. É com você mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update Empty Re: Nintendo Direct especial de Animal Crossing vai ao ar dia 2 de Novembro; veja tudo que já foi dito sobre o update

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:32