Cambadinha, minha idéia desse tópico é reunir todos os fãs dessa excelente franquia, e discutirmos sobre os prós e contras (se é que existe) dos games. Tipo qual é o melhor game, os puzzles mais divertidos, o que exigiu mais de você para resolver, etc...
Começando por mim: Eu sou muito suspeito porque me apaixonei na primeira jogatina. Amo ler e sou professor de inglês, e esse jogo simplesmento une tudo o que mais gosto, uma boa história e a oportuninade de adquirir e ampliar ainda mais o meu vocabulário. Já utilizei várias vezes o game em sala de aula para testar o "poder de interpretação" dos meus alunos, e acredite: isso ajudou-os bastante.
Dos jogos tenho orinal apenas o 1 e 2, o terceiro estou juntando din din para comprar (vida de professor no Brasil não é fácil, kkk), mas apenas zerei o 1, tipo eu já o zerei 5 vezes e continuo a jogá-lo pelo simples fato de apreciar todas as falas e puzzles e realmente dominá-las, (quando eu praticamente decorar o jogo de cabo a rabo, finalmente jogarei o 2 e assim com toda a franquia, hehehehe)
Os meus puzzle favoritos são os que parecem que envolvem cálculos matemáticos de outro mundo, mas que na verdade são puramente lógicos, os de encontra a idade de tal pessoa também me agradam bastante.
Basicamente acho que é isso, deêm suas opiniões, ashuahsua...
Uma perguntinha para quem saber: A Level-5 já se pronunciou sobre o lançamento do quarto game da franquia (Specter's Flute)? Estou achando tão demorado essa falta de notícias da franquia (medo que acabe, não pelo amor de Deus, asahusahsu)
Remember my boy, a true gentleman never refuses a request from a beautiful lady!!!
(UPDATE 12/09/11)
Solucionadores de puzzles de plantão, Professor Layton and the Last Specter tá quase aí. Esse tá prometendo hein? Olhem o novo trailer que foi liberado:
Não é de deixar qualquer gentlemen animado?
Comentem suas expectativas para o game.
Começando por mim: Eu sou muito suspeito porque me apaixonei na primeira jogatina. Amo ler e sou professor de inglês, e esse jogo simplesmento une tudo o que mais gosto, uma boa história e a oportuninade de adquirir e ampliar ainda mais o meu vocabulário. Já utilizei várias vezes o game em sala de aula para testar o "poder de interpretação" dos meus alunos, e acredite: isso ajudou-os bastante.
Dos jogos tenho orinal apenas o 1 e 2, o terceiro estou juntando din din para comprar (vida de professor no Brasil não é fácil, kkk), mas apenas zerei o 1, tipo eu já o zerei 5 vezes e continuo a jogá-lo pelo simples fato de apreciar todas as falas e puzzles e realmente dominá-las, (quando eu praticamente decorar o jogo de cabo a rabo, finalmente jogarei o 2 e assim com toda a franquia, hehehehe)
Os meus puzzle favoritos são os que parecem que envolvem cálculos matemáticos de outro mundo, mas que na verdade são puramente lógicos, os de encontra a idade de tal pessoa também me agradam bastante.
Basicamente acho que é isso, deêm suas opiniões, ashuahsua...
Uma perguntinha para quem saber: A Level-5 já se pronunciou sobre o lançamento do quarto game da franquia (Specter's Flute)? Estou achando tão demorado essa falta de notícias da franquia (medo que acabe, não pelo amor de Deus, asahusahsu)
Remember my boy, a true gentleman never refuses a request from a beautiful lady!!!
(UPDATE 12/09/11)
Solucionadores de puzzles de plantão, Professor Layton and the Last Specter tá quase aí. Esse tá prometendo hein? Olhem o novo trailer que foi liberado:
Não é de deixar qualquer gentlemen animado?
Comentem suas expectativas para o game.
Última edição por ptamanini em Seg 12 Set 2011, 17:41, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya