Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Marcelo325
Hoshi no Kirby
Edu Lara
7 participantes

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 02 Nov 2016, 18:50

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 0xu9r4e

    O Direct de hoje focado no update de Animal Crossing New Leaf sem dúvidas não foi algo normal, com pessoas fantasiadas de Harvey e uma fantasia incrível de KK Slider, surpreendeu bastante com os novos minigames e moeda. Vejam tudo no resumo:

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 NzJVzgb

    A primeira coisa dita no Direct pelo Harvey foi o anúncio da data de lançamento da atualização, que é hoje, ou em outras palavras, já está disponível para download na eShop.

    amiibo

    Primeiro você tem que encontrar o Whisp na sua cidade. O problema é que não tem um local nem hora exata para o Whisp aparecer, você simplesmente vai estar andando por aí quando uma voz estranha irá te chamar, como na imagem:

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 EU8HIlG

    Depois disso você terá que encontrar a lâmpada mágica, que deve estar em algum lugar próximo de onde você ouviu essa voz estranha.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 RuKxSER

    Ai a missão é simples, só pegar a lâmpada mágica e levar para a sua casa. Chegando lá, só colocar em qualquer parte do chão e o Whisp irá aparecer:

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 8uxdLGT

    Ai ele vai falar com você e quando aparecer é só encostar o amiibo na tela...

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 J8jaqkE

    e a ~mágica~ acontece!

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 48kE8aG

    Depois disso vão aparecer algumas opções, só clicar em "Come and Play!" que o villager irá para o acampamento.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 MIlVLEh

    O uso dos amiibo é basicamente isso. Quando eles vão para o seu acampamento você pode entrar na "casa" deles, assim como comprar alguns dos itens que eles usam, mas para isso você usa outra moeda, chamada de Cupões MEOW, que é o próximo assunto abordado no Direct.

    MEOW

    MEOW na verdade é a sigla para Mutual Exchange of Wealth Cupons, mas como a intenção aqui é mesmo fazer a piada com o som dos gatos, deixa esse nome enorme pra lá. Eles são conquistados com base no cumprimento de pequenas tarefas diárias, como pescar, trazer itens da ilha, pendurar algo na parede, etc., e podem ser trocados por itens no acampamento, ou então por Bells na máquina dentro dos Correios. As missões que você tem para fazer podem ser vistas em um novo menu na sua "identidade", e assim que você realize o necessário deve abrir esse menu novamente, para que elas recebam o carimbo de completada.
    Após completá-las é só ir na máquina CAT, localizada ao lado da prefeitura:

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 A6Ly7DS

    Mais espaço

    Sabe aquela falta de espaço que todos tem no jogo? Pois é, isso agora pode ser resolvido, graças a um novo "armário" que pode ser acessado de dentro da sua casa, liberando ainda mais espaço para você guardar seus itens. Ou seja, agora ao invés de apenas um armário universal, você passa a poder ter 2 armários, sendo esse segundo acessado diretamente pela tela touch.
    O armário pode ser adquirido na Nook's Home, e custa o preço de um novo upgrade da sua casa.

    Happy Home Designer

    Sabe os controles para mudar as posições dos itens na sua casa vistos ano passado no Happy Home Designer? Pois é, eles agora também estão em New Leaf, e são desbloqueados também na Nook's Home. Antes de usá-los você precisa fazer um "mini-curso" com a Lottie, que é desbloqueado após comprar o novo "armário".

    E além disso, aqueles que já jogaram o HHD ganham um bônus: ao selecionar na tela inicial que você já jogou Happy Home Designer nesse 3DS a Isabelle irá procurar por seu savedata, e com isso você passará a poder comprar itens gigantes no catálogo da loja do Timmy e Tommy (sim, aqueles itens do concurso mensal).

    Novos mini-games

    O mini-game mais aclamado de amiibo Festival (ou talvez o único), Desert Island Scape, agora também está disponível no New Leaf.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 ZnYoDwq

    Com gameplay muito parecido (se não igual), chega ao New Leaf através de um novo item, o Wii U:

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 NcLpiIg

    Para conseguir o Wii U é necessário ganhar ele pelos Lucky Tickets, ou então comprar de algum villager no campground.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 PW90E9f

    Além disso, foi adicionado também o Puzzle League. Nesse mini-game com gameplay parecido com aqueles jogos de celular de destruir os blocos iguais que estão juntos, você tem que ir vencendo as fases aumento o seu apoio, até chegar a 100%.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 OfJPN4c

    O New 3DS pode ser conseguido ou por lucky tickets, ou então comprado na casa de algum villager no campground.

    Vender sua cidade

    Não, você não leu errado. Agora quando você quiser deletar a sua cidade para começar outra, do zero, é possível vender a antiga para o Tom Nook em troca de moedas, dependendo do nível que sua cidade estava pode chegar a muita coisa.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 LH0MR4w

    É possível escolher receber todo o dinheiro de uma vez ou ir recebendo aos poucos.
    O que o Tom Nook faz com a sua cidade eu realmente não sei.

    amiibo de outros jogos

    Dentre todos os amiibo que não são de Animal Crossing apenas os de The Legend of Zelda e Splatoon funcionam no jogo, podendo chamar personagens que são quase um cosplay do original. A melhor parte é que eles vem acompanhados de itens, que você pode comprar por cupões MEOW.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 A3uE4jg

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 UqlAoBP

    Pequenas mudanças

    Também foram feitos alguns pequenos ajustes:

    -agora, ao ir para a ilha com amigos, é possível desativar as mensagens deles para focar apenas no jogo;
    -é possível sair da ilha e voltar para casa apenas apertando o botão "Go Home", sem precisar falar com o Leilani;
    -agora é possível sentar nas pedras;
    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 VrwVkwQ
    -ao entrar no jogo você recebe uma carta da Nintendo com um item, que nada mais é do que um atalho para o manual de instruções do update "Welcome amiibo"
    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Fnqoh8Y

    E isso foi tudo! Qualquer outra coisa eu atualizo aqui. Para rever o Direct em português, o vídeo ta aqui embaixo;



    Última edição por Felipe_Vieir4 em Qui 10 Nov 2016, 18:38, editado 1 vez(es)
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Edu Lara Qua 02 Nov 2016, 20:00

    Pelo que eu li em algum lugar (acho que foi no Reddit) para encontrar o WiiU/3DS ou você compra com algum villager que tenha na van ou você pode conseguir nos biscoitinhos da sorte (fortune cookies), mas não posso confirmar nada ainda. 

    Foi uma boa atualização, deu uma excelente sobrevida ao jogo, a Nintendo mandou bem nessa.

    PS: "https://www.reddit.com/r/AnimalCrossing/comments/5aqv2m/can_we_get_a_list_going_of_additional_updates/"
    tem vários adicionais pequenos (ex: os presentes de balões agora contém itens aleatórios), acho que seria legal adicionar ai na lista.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 03 Nov 2016, 19:28

    Eu já estava com vontade de comprar o New Leaf, mas depois de ver esse Direct, ao meu interesse nesse jogo atingiu níveis incomparáveis! Nunca joguei nenhum Animal Crossing, e o New Leaf parece ser um ótimo jogo para começar com a franquia.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Nov 2016, 19:41

    Edu Lara escreveu:Pelo que eu li em algum lugar (acho que foi no Reddit) para encontrar o WiiU/3DS ou você compra com algum villager que tenha na van ou você pode conseguir nos biscoitinhos da sorte (fortune cookies), mas não posso confirmar nada ainda. 

    Foi uma boa atualização, deu uma excelente sobrevida ao jogo, a Nintendo mandou bem nessa.

    PS: "https://www.reddit.com/r/AnimalCrossing/comments/5aqv2m/can_we_get_a_list_going_of_additional_updates/"
    tem vários adicionais pequenos (ex: os presentes de balões agora contém itens aleatórios), acho que seria legal adicionar ai na lista.
    Eu perguntei pra um pessoal no Miiverse que tinha postado print com o Wii U e 3DS e eles falaram isso mesmo, alguns conseguiram no biscoito da sorte (o Wii U é o #57), ao mesmo tempo que da pra comprar na van também, já já coloco no tópico (aliás, comprei os dois fortune cookies de hoje e nenhum veio o wii u nem 3ds -q)

    E valeu! Daqui a pouco atualizo o tópico com isso tudo

    Mike Kirby escreveu:Eu já estava com vontade de comprar o New Leaf, mas depois de ver esse Direct, ao meu interesse nesse jogo atingiu níveis incomparáveis! Nunca joguei nenhum Animal Crossing, e o New Leaf parece ser um ótimo jogo para começar com a franquia.
    Faça favor de comprar logo u.u
    Quando comprar avisa que eu te dou uma ajudinha com umas frutas -q
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Marcelo325 Seg 07 Nov 2016, 08:09

    Voltei a jogar depois que vi essa direct, mas fiz uma tremenda de uma cagada, ao invés de escolher que queria ser o prefeito logo em seguida escolhi que queria ser "mais tarde", pensei que iria receber a grana do reset e manter meu inventario, perdi tudo o que tinha Sad 3 anos de jogo jogado fora. Gostaria de amigos. Se puderem me add ficaria muito grato.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por alanscampos Seg 07 Nov 2016, 10:15

    Perguntas, se alguém poder sanar minhas dúvidas. Primeiro se vender a cidade, você perde tudo e começa do zero? Digo tudo, tudinho?
    Segundo, se eu conseguir um fruta perfeita, em outra cidade, mas sendo a mesma fruta nativa da minha, e eu planta-la, nasce fruta perfeita? Eu não sabia sobre a fruta perfeita e vendi ela no começo do meu jogo, na época nem sabia o que era animal crossing.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Healingsong Seg 07 Nov 2016, 20:13

    Esse direct me fez voltar a jogar, melhoraram muita coisa, antes eu não podia colocar uma monte perto da minha casa, atualmente posso, levei três anos para poder ficar perto da Reese. 
     E era esse motivo que me fazia querer vender minha cidade, então não sinto mais necessidade, mas quando tentei vender não achei opção...
     Queria que tivessem mudado mais algumas coisas, voltei a jogar e ta legal, mas é tao irritante arrumar a cidade e algum animal otario se mudar e destruir minha tentativa frustada de ser paisagista. 
     Se tivessem colocados mais projetos para o prefeito tambem teria sido legal! Mas adorei muita coisa que mudaram, pretendo jogar mais, pelo menos até arrumar toda a minha casa, e conseguir completar a Main Street
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Nov 2016, 18:34

    Só adicionando algumas coisas que eu descobri jogando essa semana:

    -Linkar os dados do HHD com o New Leaf é uma das coisas mais bizarras que eu já vi. Antes de iniciar o jogo você tem a opção de "Link Data", ai clicando ali a Isabelle pede pergunta pra você se a versão é física ou digital, e se for física ela pede pra colocar o cartucho do jogo no 3DS. Eu fiquei tipo "como assim? é pra eu tirar o cartucho do New Leaf com o jogo aberto?", e ai primeiro eu não acreditei, mas depois eu tirei o cartucho, e realmente era isso.
    Você tem que remover o cartucho do New Leaf, colocar o HHD, ai a Isabelle vai ler o savedata, e quando concluido pedir para remover o HHD e colocar o New Leaf de volta. Ai a Lottie fala com você e depois segue normal, como se você nunca tivesse tirado o cartucho com o jogo aberto. É bobeira, mas eu achei bem estranho -q

    Depois de linkar o seu savedata você ganha um modelo da Nook's Home:

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 WVW69jxp00ku9r1Sq3

    O amiibo do Villager (SSB) não chama o Villager. Ao invés disse o Wisp pede desculpas e monta um casa com itens do Villager, entre eles o Wii U para você comprar.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 WVW69jx5_hw8FzMjcA

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 WVW69jx6CkcyvVv2jh

    Desert Island Escape é muito legal (Puzzle League também)

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 WVW69jyInasHWLFsA3

    E se você tiver o amiibo do Tom Nook, escaneie ele, pois ele vende tanto o Wii U como o New 3DS, por 3 MEOW cada.

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 WVW69jyIqMcTYFN1AK

    E uma das mais legais: quando você ganha o Wii U nos lucky tickets ele tem uma "frase", que tem tudo a ver com ele:

    "Bons artistas nem sempre são reconhecidos em seu próprio tempo"
    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 CwcMjVnUAAAiUFO

    De resto, só que eu amei muito esse update Razz
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Healingsong Qui 10 Nov 2016, 20:53

    alanscampos escreveu:Perguntas, se alguém poder sanar minhas dúvidas. Primeiro se vender a cidade, você perde tudo e começa do zero? Digo tudo, tudinho?
    Segundo, se eu conseguir um fruta perfeita, em outra cidade, mas sendo a mesma fruta nativa da minha, e eu planta-la, nasce fruta perfeita? Eu não sabia sobre a fruta perfeita e vendi ela no começo do meu jogo, na época nem sabia o que era animal crossing.

     Oioi, cara, eu queria vender minha cidade pois queria uma ponte aonde não era possível, coloquei minha casa perto do rio e me arrependi amargamente, agora após TRÊS ANOS parece ser possível colocar a ponte lá, até mesmo atrás da minha casa, que fica mais colada ainda com o rio, nao sei se isso mudou com a atualização mas fiquei muito feliz, e por isso não vejo motivo para vender, mas quando tentei vender não achei a opção, algumas pessoas sem querer deletaram a cidade, então tome cuidado.

     E na minha primeira cidade eu vendi minha fruta perfeita também, não sabia que deveria plantar kkkk, mas eu posso te dar uns fertilizers se quiser, ai pode conseguir a fruta perfeita :v Se for maça a fruta da sua cidade posso te dar uma, já que a da minha cidade é maça

     Queria comprar HHD, mas fico me perguntando se vale a pena, recomendam? Achei um código pra download no mercado livre por um preço razoável, mas me pergunto se sem amiibos fica meio vazio...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Sanksuel Qui 10 Nov 2016, 21:10

    Felipe_Vieir4 escreveu:Só adicionando algumas coisas que eu descobri jogando essa semana:

    -Linkar os dados do HHD com o New Leaf é uma das coisas mais bizarras que eu já vi. Antes de iniciar o jogo você tem a opção de "Link Data", ai clicando ali a Isabelle pede pergunta pra você se a versão é física ou digital, e se for física ela pede pra colocar o cartucho do jogo no 3DS. Eu fiquei tipo "como assim? é pra eu tirar o cartucho do New Leaf com o jogo aberto?", e ai primeiro eu não acreditei, mas depois eu tirei o cartucho, e realmente era isso.
    Você tem que remover o cartucho do New Leaf, colocar o HHD, ai a Isabelle vai ler o savedata, e quando concluido pedir para remover o HHD e colocar o New Leaf de volta. Ai a Lottie fala com você e depois segue normal, como se você nunca tivesse tirado o cartucho com o jogo aberto. É bobeira, mas eu achei bem estranho -q
    Bem doidera mesmo, mas o 3DS pode manter algumas informações mesmo quando você tira o cartucho do console.

    Me lembra quando eu queria trapacear no Tales of abyss do PSOne, eu tirava o cd com o jogo ligado, dai o jogo continuava rodando, mas ficava faltando parte do mapa mundi, dai eu conseguia posicionar o personagem em um lugar a frente de um obstáculo e colocar o cd de volta, pulava um pedação do jogo

    A Rare também queria fazer isso com o Banjo-Tooie, os extras do Banjo-Kazzoie seriam inicialmente transferidos pro B-T pelo save guardado no cartucho do B-K, mas como o N64 não estava preparado para aquele recurso, desistiram da ideia
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Nov 2016, 21:28

    Healingsong escreveu:
    Queria comprar HHD, mas fico me perguntando se vale a pena, recomendam? Achei um código pra download no mercado livre por um preço razoável, mas me pergunto se sem amiibos fica meio vazio...
    Olha, sobre os amiibo pode ficar tranquilo, não faz muuuita falta não. Os "villagers especiais" (isabelle, tom nook, etc) não são tãaao legais de deseenhar a casa porque eles não te dão um tema, eles simplesmente dizem "faz uma casa pra mim" e você faz algo que ache que vai com a cara dele.
    De certa forma é mais livre, mas ao mesmo tempo eu prefiro quando da os temas. De qualquer forma, não é algo que faça fazer o jogo deixar se valer a pena.

    De resto, diria que depende do que você espera. Eu gastei umas 25 horas no jogo, o que me foi suficiente pra completar a cidade do jeito que eu queria e desenhar a casa de umas dezenas de villagers (além dos concursos mensais que tinha), e pra mim valeu a pena. É uma experiência bem menor que a de New Leaf, e vale mais a pena para os fãs da série, pois uma das melhores partes é ir fazendo a casa dos villagers que você gosta e ir ouvindo aquelas piadinhas imbecis que eles contam -q

    Enfim, vale a pena, dependendo do tipo de jogo que você quiser comprar~

    Conteúdo patrocinado


    [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11 Empty Re: [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:15