Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
manson666
Kojima BR
MarcoJunior
Renan22
Dorto123
Charles M I
NicMDS
YamiEx
PedroNS
Mario Bros
Fabbrini20
lucasoryon
leoalwes
Mauricio
JV
ToonLink
Dohko
Zeh
Hamburger
Stéphano Wallace
Vinirady
Felipi12
AleAcostA
Bferrari350
x0exe
Alexandre-kun
Nintendo64
rodrigodarker
andreqms
radesk
Deyse Nara
cpluiz
kamaroo
Mario_64
Joao Pedro de O. Braga
Metroid Gamer
Sum41
Everton.
Lucas.mcs
YuriiRangell
44 participantes

    Nintendo 3ds Ambassador Update

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidad Qua 31 Ago 2011, 11:05

    Ué nao era 20 jogos?
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Leafar Cathal Qua 31 Ago 2011, 11:06

    Vini-kun escreveu:Ué nao era 20 jogos?
    10 de NES, 10 de GBA (que serão lançados posteriormente).

    Já baixei os meus jogos. =)
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Deyse Nara Qua 31 Ago 2011, 11:08

    Vini-kun escreveu:Ué nao era 20 jogos?
    Calma, é até o fim do ano os 20. Esses são só pra começar a fun :B (e pra testar também eu acho teheehhhe)
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por NicMDS Qua 31 Ago 2011, 11:09

    Galera o Certificado de Embaixador significa que não receberemos apenas mais 10 jogos no futuro, e sim outras atualizações exclusivas para nós? :ôôô:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por levenhagamer Qua 31 Ago 2011, 11:49

    The legend of Zelda II é impossivel!!!E eu acebei de começar
    Ice climber é muito louco Metroid tambem
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Deyse Nara Qua 31 Ago 2011, 11:52

    O pior é no Mario, que eu quero correr no Y e pular no B...to morrendo horrores, porque corre no B e pula no A! E não tem como trocar os controles, gente, o jeito é se acostumar T.T
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por kamaroo Qua 31 Ago 2011, 11:53

    NicMDS escreveu:Galera o Certificado de Embaixador significa que não receberemos apenas mais 10 jogos no futuro, e sim outras atualizações exclusivas para nós? :ôôô:

    Eu já tinha até comentado sobre isso, Por isso bato na mesma TECLA, quando falo em "Não reclamem de barriga cheia!"

    Serra
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por PedroNS Qua 31 Ago 2011, 11:54

    Só eu que estou sentindo uma inveja suprema aqui? malz
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Vinirady Qua 31 Ago 2011, 12:33

    to feliz mas poxa ... eu tenho 90% desses jogos pra nintendinho ja .... espera outro zelda ... mas sei la vo curtir rejogar tudo Serra
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por YamiEx Qua 31 Ago 2011, 16:45

    NicMDS escreveu:Galera o Certificado de Embaixador significa que não receberemos apenas mais 10 jogos no futuro, e sim outras atualizações exclusivas para nós? :ôôô:
    Também entendi a mesma coisa.
    A princípio, deve ser por causa dos jogos de GBA, pois, até o momento, os de GBA não serão vendidos no eshop serão apenas para Embaixadores. Mas tomara que isso signifique mais jogos exclusivos no futuro =)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Renan43 Qua 31 Ago 2011, 16:49

    oque eu mais gostei foi o Donkey kong Jr. ah e gente no metroid eu n sei como faz rpa samus virar bola kkkk como faz?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidad Qua 31 Ago 2011, 17:02

    Errr... vá para o lado esquerdo de onde começou, você vai achar uma bola, assim terá a habilidade de virar a bola e passar pela parede... Hurr durr
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidado Qua 31 Ago 2011, 17:11

    Deyse Nara escreveu:O pior é no Mario, que eu quero correr no Y e pular no B...to morrendo horrores, porque corre no B e pula no A! E não tem como trocar os controles, gente, o jeito é se acostumar T.T
    Eu tô ligado!
    Seria muito melhor se fosse "Y" pra correr e atirar fogo e "B" pra pular!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Convidad Qua 31 Ago 2011, 17:38

    Caralho, achei todos os jogos bem difíceis!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por NLover Qua 31 Ago 2011, 17:38

    Naum tou conseguindo iniciar os jogos *rodar sim mas jogar dps da tela naum* como seleciono nos jogos de NES? O SMB tem esse problem Sad

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3ds Ambassador Update - Página 8 Empty Re: Nintendo 3ds Ambassador Update

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:49