Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Newtão
ERROR
Dani_PokéMan
Mat Lee
Luigi Bros.
Juan
kentomovies
Matheus M. (MATH???@)
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Renan43
PedroNS
ARTSTREET
Red Nocturne
Estevans
Stéphano Wallace
josue dark bros
Vicente.
Garo Master
Mario Bros
24 participantes

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 02 Jan 2012, 21:16

    Acho que tava bom, só precisava de mais inspiração!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 02 Jan 2012, 21:20

    Felipefabricio escreveu:
    kentomovies escreveu:Espero que não seja só uma demonstração,e que a nintendo deixe o jogo mais "recheado"
    E também até agora não vi nenhum jogo casual para o lançamento do wii u(se eu estiver errado por favor me corrijam)

    Wii U Sports.
    Pelo o que eu me lembro,a Nintendo registrou este nome.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Jan 2012, 21:26

    Vergonha vai ser lançar esse jogo no Wii U... Estão fazendo com quase os mesmos gráficos... Tinham que deixar ele mais bonito. Aproveitar que o Wii U é Full HD e faz coisas que o Wii nem sonha em fazer. Acho que querer isso é o mínimo...

    Até mesmo para o Wii os gráficos estavam abaixo do nível. Poderiam ter lançado ele com os gráficos do Super Mario Galaxy 2. Lembram do começo do jogo? Até que tem um pedaço em 2D. Poderia ser assim...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 21:53

    Na minha opnião, foi uma boa decissão da Nintendo esse game ser apenas um tech demo. O jogo não parecia grande coisa. Era só um NSMB com um gráfico um pouquinho melhor+Miis.

    Also, Eu acho que NSMB é uma série que deve ser posta para ''descansar'' assim como Mario Galaxy.

    Ambas são ótimas séries mas se continuarem ganhando mais jogos durante o tempo, se desgastarão muito rápido. As pessoas vão ficar cansadas de verem o mesmo estilo de jogo em cada nova geração imo.


    Última edição por Mazza em Ter 03 Jan 2012, 21:49, editado 1 vez(es)
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Dani_PokéMan Seg 02 Jan 2012, 22:00

    nunca confie em wikis.
    tava vendo a pagina do charlie sheen na wikipédia um dia , falava que ele é ingles , outro dia que é de los angeles. D=
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por ERROR Seg 02 Jan 2012, 22:36

    Não gostei do jogo, não iria pagar em um jogo que eu já tenho só para poder jogar com o meu mii. Mas se ele vier com o Wii-U, como um jogo demonstração, eu não iria reclamar.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Newtão Ter 03 Jan 2012, 01:15

    Eu acho que era só uma Tech Demo. Não sei se vai ser produzido e lançado...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 03 Jan 2012, 20:39

    Pessoal, o game mostrado na E3 NÃO SERÁ VENDIDO! A questão é o estilo: O acréscimo de Mii's! Ela iria aumentar e melhorar tudo, além da adaptação dos gráficos. A questão de lançar para o Wii U é que o console precisa de, pelo menos, um game do Mario, 2D ou não. E agora, pelo menos um 3D e Galaxy! Então, não se preocupem, muita coisa muda, lembram de Super Mario 3D Land? Ele mudou muito deis da E3, então, se lançarem um game tipo ''New Super Mario Bros. Mii'' (tipo, não o mesmo), será muito diferente! Wink
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por rukasu Ter 03 Jan 2012, 20:53

    Newtão escreveu:Eu acho que era só uma Tech Demo. Não sei se vai ser produzido e lançado...
    Também acho, e se for produzido e lançado acredito que haverá mudanças significativas.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Soade Ter 03 Jan 2012, 21:38

    Se lançar na loja virtual do Wii U, eu não falo mais nada.. xzbit
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por fernandomfrs Ter 03 Jan 2012, 22:13

    Acho que não vai ser lançado não : ( mais na verdade seria legalzinho.Até agora o wii U não mostra nenhum jogo exclusivo de peso.Espero que a nintendo não cometa os erros do 3ds!
    Uma versão de mario party 9 vai ser lançado tambem para wii U talvez seja a 10!!!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Chaos4551 Qua 04 Jan 2012, 00:50

    ...
    Sinceramente eu não entendo, até hoje, porque as pessoas fazem tanta balbúrdia por causa de demos da E3...
    A E3 é um evento em que as empresas mostram suas idéias e avaliam a reação das pessoas. Se a Nintendo apresentar o seu novo console, Wii U, dizendo que será lançado em novembro, e ver que o console não foi bem acolhido, é o suficiente para eles adiarem o lançamento a fim de modificar o console de modo que ele seja melhor aceito pelo público.
    No caso de consoles isso é mais difícil de acontecer, mas com jogos é super comum. Eles sempre mostram demos com o intuito de mostrar uma idéia ou apresentar um novo conceito. O New Super Mario Bros Mii foi feito simplesmente para demonstrar as possibilidades de um jogo plataforma no Wii U. Nunquinha que eles iriam investir em um jogo novo pra mostrar uma demo para um console que nem está pronto totalmente ainda. Foi só para demonstrar idéias mesmo.
    Assim como o tal Zelda HD, que falam tanto. Foi feito simplesmente para demonstrar a capacidade gráfica do console, nada mais.
    Se essas idéias vão virar novos jogos... é claro que vão! Só que nem sempre você vai perceber. Pode ser que a idéia de colocar miis nos jogos seja interessante... mas não para Mario, e sim para Kirby. Aí lançam um "Kirby Mii" e todo mundo acha estranho! Porque foi apresentado "Mario Mii"!

    Mas na verdade não é: são idéias que vão sendo guardadas nas gavetinhas, e vão sendo usadas conforme vão surgindo games em que elas funcionem melhor. Simples assim.

    Mas não fiquem preocupados, acredito que a Nintendo lançará sim um jogo Mario clássico plataforma com o lançamento do Wii U, para atrair o público casual, junto com um Sports (isso é certeza, fizeram muito sucesso com coisas "Wii Fit" no Wii e vão repetir) e precisarão ter, sem dó nem misericórdia, pelo menos um título de alguma franquia Nintendo de sucesso que dê pra emplacar como "hardcore" (poderia ser um Zelda se desse tempo, mas acredito que vai ser um Mario original...) e, lógico, títulos de outras produtoras "hardcore" que prometeram pro Wii U...

    Enfim, vamos esperar pra ver...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 04 Jan 2012, 09:47

    Claro, mas a discussão se baseava se iria ter mesmo rsrs'. Sabíamos que era uma demo, e uma boa ideia, mas nem sempre podemos tirar conclusões assim. Agora, um Zelda para lançamento do Wii U, isso não tem tempo para acontecer! Ele demora 5 anos no mínimo (em jogos atuais), então, acho que será mesmo um Mario, que como eu sugeri, poderia ser o New Super Mario Bros. Mii, claro, mais trabalhado. Vamos ver no que da kkkkkkkkkk'

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3? - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:58