+20
Newtão
ERROR
Dani_PokéMan
Mat Lee
Luigi Bros.
Juan
kentomovies
Matheus M. (MATH???@)
Felipe Fabricio
¿Pedro?
Renan43
PedroNS
ARTSTREET
Red Nocturne
Estevans
Stéphano Wallace
josue dark bros
Vicente.
Garo Master
Mario Bros
24 participantes
New Super Mario Bros Mii era apenas uma demostração da E3?
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Pena, eu ia gostar!
Renan43- Veterano Nv.35
Tá de sacanagem comigo néh nintendo? :seriousface:
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
agora, só falta a Nintendo seguir o caminho da Capcom e começar a cancelar um Zelda.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Por mais que seja uma coisa repetitiva, como muitos estão falando eu aposto que o jogo iria vender bem. Seria legal ver "você" matando um goomba, e pensem também, muita gente vai comprar o WiiU sem ter o Wii.
Convidado- Convidado
garo master escreveu:agora, só falta a Nintendo seguir o caminho da Capcom e começar a cancelar um Zelda.
Se ela cancelar um Zelda, a sede dela vai ser incendiada.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Pensa por outro lado, e se ela cancelasse pq ia ficar muito ruim?? tipo o zelda de CDiLukepaz99 escreveu:garo master escreveu:agora, só falta a Nintendo seguir o caminho da Capcom e começar a cancelar um Zelda.
Se ela cancelar um Zelda, a sede dela vai ser incendiada.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
¿Pedro? escreveu:Por mais que seja uma coisa repetitiva, como muitos estão falando eu aposto que o jogo iria vender bem. Seria legal ver "você" matando um goomba, e pensem também, muita gente vai comprar o WiiU sem ter o Wii.
Eu já "me" vi jogando esportes e realmente fiz isso, já jogando Mario, ao invés de me movimentar, eu clicaria A, então não é mais seu representante, e sim um mero personagem. E não creio que comprariam o Wii U, com certeza caro, pra ter um jogo repetitivo e que não inovou nada em relação ao primeiro NSMB.
-----------
BTW, Zelda CDi foi criado pela Philips e suas amiguinhas, não pela Nintendo, ela nunca faria um jogo no nível daqueles, e consequentemente nunca cancelaria um jogo. Esse troço dos Miis era só algo pra E3, nunca ia virar um jogo, então não é "cancelado", é "descartado".
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Mas Vicente, o que você espera que inovem num jogo do Mario em 2D?
Tendo novos Power Ups, novas fases, novos inimigos, "nova história" e TALVEZ nova proposta já é um Mario novo.
Uma retocada gráfica seria legal, mas não é lá todas essas coisas, se não fica estranho.
EDIT: WT* eu tô escrevendo Mario com acento? õ-o
Tendo novos Power Ups, novas fases, novos inimigos, "nova história" e TALVEZ nova proposta já é um Mario novo.
Uma retocada gráfica seria legal, mas não é lá todas essas coisas, se não fica estranho.
EDIT: WT* eu tô escrevendo Mario com acento? õ-o
Felipe Fabricio- Great Revival
Lukepaz99 escreveu:Am0n escreveu:No SSB seria legal, aí o moveset variava tipo, se o mii fosse um pouco magro e um pouco alto, o moveset parecido com o do Luigi em SSBB...garo master escreveu:Ou no SSBEstevans escreveu:Muito zuado isso de mii's no mario,afs agr só falta mii's no zelda :x
Lukepaz,
Eu num to botando fé nesse novo Smash não.
Seria legal se o Mii fosse colocado inteiro, não com o corpo de alguém como nesse NSMB.Mii ou Sonic Colors.
Vc também poderia personalizar os ataques!
ISSO SIM seria legal.
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
Pessoal, desculpem por ''ressuscitar'' este tópico, mas entendam o seguinte: ela nem ao menos chegou à dizer se iria continuar com a ideia. Ela apenas colocou os Mii's para mostrar o público, de uma só vez, como seria os Mii's e o Mario em HD na E3, não para colocá-lo simplesmente porque deu vontade. Eu mesmo fiquei curioso em saber como os Mii's ficariam no Wii U. Outra coisa, é que, creio eu, que este jogo serviria como jogo de ''entrada'' do Wii U, como se já fosse integrado ao console, para as pessoas testarem ele primeiro, não sendo um game oficial, mas baseado. Entendam que há casos e acasos, e que a Big N sabe dessas coisas, apenas falta nós entendermos
Convidad- Convidado
Isso apenas era pra mostrar a função de transferir o jogo da TV para o controle na touch screen. Mas como alguns já disseram, se realmente o projeto continuasse, a Nintendo deveria investir mais no game, pois então, se não acharam essa maneira e então decidiram continuar o jogo, até enquanto.
kentomovies- Membro Nv.22
Espero que não seja só uma demonstração,e que a nintendo deixe o jogo mais "recheado"
E também até agora não vi nenhum jogo casual para o lançamento do wii u(se eu estiver errado por favor me corrijam)
E também até agora não vi nenhum jogo casual para o lançamento do wii u(se eu estiver errado por favor me corrijam)
Felipe Fabricio- Great Revival
kentomovies escreveu:Espero que não seja só uma demonstração,e que a nintendo deixe o jogo mais "recheado"
Wii U Sports.
kentomovies- Membro Nv.22
kkk essa foi boa aí depois lançam wii u sports resort com tablet motion plus :coolface:
Juan- Veterano Nv.29
Ah, se fosse totalmente refeito o jogo com Miis, até que ia, mas do jeito que tava melhor não lançar e guardar a ideia pra depois
» Apenas um New Super Mario Bros. por console!
» Apenas 5% dos consumidores japoneses compraram New Super Mario Bros. 2 (3DS) através do eShop
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Apenas 5% dos consumidores japoneses compraram New Super Mario Bros. 2 (3DS) através do eShop
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya