Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MarioFan #1
Kadmus
Wol Fandi
Lauro
Mario Bros
radesk
Stéphano Wallace
¿Pedro?
Fabbrini20
Charles M I
ARTSTREET
Sum41
Red Nocturne
Toad1up
18 participantes

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Lauro Ter 09 Ago 2011, 21:24

    Bom eu concordo pois os Iphones estam ficando melhores para jogar. Eu tenho que admitir que adorei jogar Street Fighter 4 nele e tambem gostei de Sonic 4 Episode 1. Os celulares estam ficando perto dos consoles em jogabilidade e graficos.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Wol Fandi Ter 09 Ago 2011, 21:51

    Públicos diferentes, ponto. Não há o que discutir, tem mil tópicos falando o mesmo, e termina na mesma conclusão.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Toad1up Ter 09 Ago 2011, 21:51

    Lauro escreveu:Bom eu concordo pois os Iphones estam ficando melhores para jogar. Eu tenho que admitir que adorei jogar Street Fighter 4 nele e tambem gostei de Sonic 4 Episode 1. Os celulares estam ficando perto dos consoles em jogabilidade e graficos.

    Terei que descordar, a jogabilidade é horrivel, é desconfortavel, no gráfico até que estão bem legais, mais fora isso, eles nunca eu digo NUNCA vão tomar o lugar dos consoles !! u_u
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por radesk Ter 09 Ago 2011, 22:02

    http://gear.ign.com/articles/118/1187021p1.html


    acho que esse aí tem a jogablilidade melhor do que qualquer portátil...

    Galera aqui está com o mesmo pensamento da Nintendo, meu Deus! "Consoles foram feitos para jogos, por isso os nossos consoles não rodam dvd, blu-ray, mp3 ou qualquer outro coisa" Eu mesmo por exemplo odeio 90% da trilha sonoras dos games (raros são os jogos que escuto o som original, como jogos square-enix, nfs e PES). Não só acho que a Apple é uma ameaça, tanto que a Nintendo colocou video-chamada no WiiU! (São públicos diferentes, pq ela não fez os já conhecidos videogames que não passam de videogames como sempre?) Foi-se o tempo em que se podia lançar qualquer coisa e ou você comprava aquilo ou ficava sem!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Kadmus Qua 10 Ago 2011, 02:55

    Existem outros tópicos com assuntos semelhantes, pq não fazer apenas um tópico que trate deste assunto? Ai seria só atualizar ao invés de ficar enchendo o fórum com mais do mesmo.
    @ontopic: Ao contrário da maioria que ta falando que os públicos são diferentes, este assunto deve ser visto de outro ângulo. Para nós gamers é fácil escolher uma plataforma voltada pra games e ainda ter um celular mesmo que seja o I-phone, a questão são as crianças que estão crescendo e que serão o público alvo, será que essa geração pensa como nós? será que eles serão atraídos por portáteis ou consoles se eles terão uma bugiganga faz tudo? É muito mais complexo do que falar que os públicos são diferentes. Nós temos o bichinho da nostalgia que nos faz dar valor aos games feitos para serem games. Afinal quantos aqui já não tiveram o prazer de um fatalitie ou de um motherfuckin cancel da vida?
    Nós estamos acostumados com uma mídia exclusiva ao divertimento que se chama games, os quais foram desenvolvidos pensando em nós, querendo nossa atenção. As crianças de hoje vivem uma outra realidade onde existe uma apelo a economia de se fazer tudo com o menor esforço e dependendo de menos coisas. Essas crianças talvez não vejam tantos atrativos quanto nós em ter uma plataforma exclusiva para games se elas tem uma outra que faz muito mais e oferece também games, mesmo que as vezes esses games não sejam tão focado em ser o que um game foi criado pra ser.
    É bom ficar de olho e fazermos o possível para influenciar o maior número desses pirralhos possível para assegurarmos um futuro gamer bem feliz.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 10 Ago 2011, 12:19

    Sinceramente,eu acho que a Apple ta se achando,ta que ela é uma empresa poderosa e que todos querem ter um IOS(Iphone,Ipod,Ipad),mas falar que é a maior ameaça dos consoles é mentira.Jogar no Iphone e no Ipad não é la grande coisa.
    A,e alguem ai do forum ja ouviu falar do fracassado console da apple:O Pippin.
    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 200px-PippinrearDave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 200px-Pippinfront
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Ness_64 Qua 10 Ago 2011, 13:31

    Am0n escreveu:Ri. A apple faz celulares e computadores.
    Abs

    PS: Celular é pra ser telefone e pronto, não um videogame MP3 player câmera de foto e vídeo, gravador de som e etc.
    Abs²
    Esqueceu o som de carro. É a tormenta do povo do busão aqui no Rio. Laughing

    Charles M I escreveu:Hardcore sobrevive! Casual obedece! vai pra Apple!
    Respeito corendo solto. Clap
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Bardock Qua 10 Ago 2011, 13:34

    Foda-se a Apple, tou só rindo aqui.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por PedroNS Qua 10 Ago 2011, 13:42

    Já tinha dado minha opinião, algum dia acho vai acontecer isso mesmo e os portáteis muito provavelmente vão acabar perdendo muito terreno pros celulares.

    Mas nem ligo, consumidores não vão sair perdendo mesmo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Garo Master Qua 10 Ago 2011, 14:11

    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
    que coisa mais banal!
    é como desafiar uma banana a esmagar uma melancia!!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Ness_64 Qua 10 Ago 2011, 14:25

    garo master escreveu:Nuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
    que coisa mais banal!
    é como desafiar uma banana a esmagar uma melancia!!
    O banal mesmo é discutir isso. Sleep

    Conteúdo patrocinado


    Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles" - Página 2 Empty Re: Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 18:38