Bom eu concordo pois os Iphones estam ficando melhores para jogar. Eu tenho que admitir que adorei jogar Street Fighter 4 nele e tambem gostei de Sonic 4 Episode 1. Os celulares estam ficando perto dos consoles em jogabilidade e graficos.
+14
MarioFan #1
Kadmus
Wol Fandi
Lauro
Mario Bros
radesk
Stéphano Wallace
¿Pedro?
Fabbrini20
Charles M I
ARTSTREET
Sum41
Red Nocturne
Toad1up
18 participantes
Dave Perry diz: "Apple é a maior ameaça dos consoles"
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Wol Fandi- Membro Nv.25
Públicos diferentes, ponto. Não há o que discutir, tem mil tópicos falando o mesmo, e termina na mesma conclusão.
Toad1up- Membro Nv.28
Lauro escreveu:Bom eu concordo pois os Iphones estam ficando melhores para jogar. Eu tenho que admitir que adorei jogar Street Fighter 4 nele e tambem gostei de Sonic 4 Episode 1. Os celulares estam ficando perto dos consoles em jogabilidade e graficos.
Terei que descordar, a jogabilidade é horrivel, é desconfortavel, no gráfico até que estão bem legais, mais fora isso, eles nunca eu digo NUNCA vão tomar o lugar dos consoles !! u_u
radesk- Membro Nv.21
http://gear.ign.com/articles/118/1187021p1.html
acho que esse aí tem a jogablilidade melhor do que qualquer portátil...
Galera aqui está com o mesmo pensamento da Nintendo, meu Deus! "Consoles foram feitos para jogos, por isso os nossos consoles não rodam dvd, blu-ray, mp3 ou qualquer outro coisa" Eu mesmo por exemplo odeio 90% da trilha sonoras dos games (raros são os jogos que escuto o som original, como jogos square-enix, nfs e PES). Não só acho que a Apple é uma ameaça, tanto que a Nintendo colocou video-chamada no WiiU! (São públicos diferentes, pq ela não fez os já conhecidos videogames que não passam de videogames como sempre?) Foi-se o tempo em que se podia lançar qualquer coisa e ou você comprava aquilo ou ficava sem!
acho que esse aí tem a jogablilidade melhor do que qualquer portátil...
Galera aqui está com o mesmo pensamento da Nintendo, meu Deus! "Consoles foram feitos para jogos, por isso os nossos consoles não rodam dvd, blu-ray, mp3 ou qualquer outro coisa" Eu mesmo por exemplo odeio 90% da trilha sonoras dos games (raros são os jogos que escuto o som original, como jogos square-enix, nfs e PES). Não só acho que a Apple é uma ameaça, tanto que a Nintendo colocou video-chamada no WiiU! (São públicos diferentes, pq ela não fez os já conhecidos videogames que não passam de videogames como sempre?) Foi-se o tempo em que se podia lançar qualquer coisa e ou você comprava aquilo ou ficava sem!
Kadmus- Membro Nv.30
Existem outros tópicos com assuntos semelhantes, pq não fazer apenas um tópico que trate deste assunto? Ai seria só atualizar ao invés de ficar enchendo o fórum com mais do mesmo.
@ontopic: Ao contrário da maioria que ta falando que os públicos são diferentes, este assunto deve ser visto de outro ângulo. Para nós gamers é fácil escolher uma plataforma voltada pra games e ainda ter um celular mesmo que seja o I-phone, a questão são as crianças que estão crescendo e que serão o público alvo, será que essa geração pensa como nós? será que eles serão atraídos por portáteis ou consoles se eles terão uma bugiganga faz tudo? É muito mais complexo do que falar que os públicos são diferentes. Nós temos o bichinho da nostalgia que nos faz dar valor aos games feitos para serem games. Afinal quantos aqui já não tiveram o prazer de um fatalitie ou de um motherfuckin cancel da vida?
Nós estamos acostumados com uma mídia exclusiva ao divertimento que se chama games, os quais foram desenvolvidos pensando em nós, querendo nossa atenção. As crianças de hoje vivem uma outra realidade onde existe uma apelo a economia de se fazer tudo com o menor esforço e dependendo de menos coisas. Essas crianças talvez não vejam tantos atrativos quanto nós em ter uma plataforma exclusiva para games se elas tem uma outra que faz muito mais e oferece também games, mesmo que as vezes esses games não sejam tão focado em ser o que um game foi criado pra ser.
É bom ficar de olho e fazermos o possível para influenciar o maior número desses pirralhos possível para assegurarmos um futuro gamer bem feliz.
@ontopic: Ao contrário da maioria que ta falando que os públicos são diferentes, este assunto deve ser visto de outro ângulo. Para nós gamers é fácil escolher uma plataforma voltada pra games e ainda ter um celular mesmo que seja o I-phone, a questão são as crianças que estão crescendo e que serão o público alvo, será que essa geração pensa como nós? será que eles serão atraídos por portáteis ou consoles se eles terão uma bugiganga faz tudo? É muito mais complexo do que falar que os públicos são diferentes. Nós temos o bichinho da nostalgia que nos faz dar valor aos games feitos para serem games. Afinal quantos aqui já não tiveram o prazer de um fatalitie ou de um motherfuckin cancel da vida?
Nós estamos acostumados com uma mídia exclusiva ao divertimento que se chama games, os quais foram desenvolvidos pensando em nós, querendo nossa atenção. As crianças de hoje vivem uma outra realidade onde existe uma apelo a economia de se fazer tudo com o menor esforço e dependendo de menos coisas. Essas crianças talvez não vejam tantos atrativos quanto nós em ter uma plataforma exclusiva para games se elas tem uma outra que faz muito mais e oferece também games, mesmo que as vezes esses games não sejam tão focado em ser o que um game foi criado pra ser.
É bom ficar de olho e fazermos o possível para influenciar o maior número desses pirralhos possível para assegurarmos um futuro gamer bem feliz.
MarioFan #1- Veterano Nv.3
Sinceramente,eu acho que a Apple ta se achando,ta que ela é uma empresa poderosa e que todos querem ter um IOS(Iphone,Ipod,Ipad),mas falar que é a maior ameaça dos consoles é mentira.Jogar no Iphone e no Ipad não é la grande coisa.
A,e alguem ai do forum ja ouviu falar do fracassado console da apple:O Pippin.
A,e alguem ai do forum ja ouviu falar do fracassado console da apple:O Pippin.
Ness_64- Veterano Nv.1
Esqueceu o som de carro. É a tormenta do povo do busão aqui no Rio.Am0n escreveu:Ri. A apple faz celulares e computadores.
Abs
PS: Celular é pra ser telefone e pronto, não um videogame MP3 player câmera de foto e vídeo, gravador de som e etc.
Abs²
Respeito corendo solto.Charles M I escreveu:Hardcore sobrevive! Casualobedece!vai pra Apple!
Bardock- Veterano Nv.MÁX
Foda-se a Apple, tou só rindo aqui.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Já tinha dado minha opinião, algum dia acho vai acontecer isso mesmo e os portáteis muito provavelmente vão acabar perdendo muito terreno pros celulares.
Mas nem ligo, consumidores não vão sair perdendo mesmo.
Mas nem ligo, consumidores não vão sair perdendo mesmo.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
que coisa mais banal!
é como desafiar uma banana a esmagar uma melancia!!
que coisa mais banal!
Ness_64- Veterano Nv.1
O banal mesmo é discutir isso.garo master escreveu:Nuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
que coisa mais banal!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya