Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
PedroNS
Xayru
Garo Master
Mario_64
Estevans
Piettrini
10 participantes

    Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Kirby Wii,comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: Kirby Wii,comprar ou não comprar?

    Mensagem por Joao Costa Sáb 06 Ago 2011, 18:46

    White Dragon escreveu:Acho que compensa comprar *mais baxaria se tivese um wii destravado* os 2 Kirby do DS são otimos e eu adorava o Kirby do Nes 8bit


    Vei se tem toda rasão,os jogos de ds do kirby são muito bons,eu vi um poco o Canvas Curse no youtube mas n gostei muito,mas o Squeak Squad e o Super Star Ultra são otimos mesmo,o Kirby novo que vai vir pro ds esse ano vou tentar comprar,ele é otimo,10 kirbys na sua tela,deve ser DEMAISS,hehe.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:24