Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Pit
Alexandre-kun
Schweppes
7 participantes

    Kirby Wii

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Kirby Wii Empty Kirby Wii

    Mensagem por Schweppes Qua 06 Jul 2011, 22:59

    Kirby Wii Wii_KirbyWii_0_logo_E3-e1308077619103-270x179
    Não sei se é impressão minha, mas parece que o Kirby Wii não tá recebendo muita atenção...
    Pelo que eu vi, parece que vai ser como o New Super Mario Bros. Wii ou Donkey Kong Country Returns, meio que "voltando as origens + multiplayer".

    Vídeos
    Spoiler:

    Imagens:
    Spoiler:

    Eu to achando o jogo bem legal, e voces???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jul 2011, 23:03

    1-Conheço a música! É o tema do Dedede, acho..

    2-O jogo não recebeu tanta atenção por causa da extensa lista de jogos lançados pra Wii e 3DS, além do anuncio do Wii U, mas como todos, está sendo bem aclamado. Eu e meu Wii esperamos ele ;D
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 06 Jul 2011, 23:17

    O jogo está muito bonito, e agora as pessoas não podem reclamar que o wii não tem um jogo do Kirby em seu modelo original (não que Epic Yarn seja ruim)
    Pit
    Pit
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por Pit Qui 07 Jul 2011, 00:11

    Sempre quis que existisse um Kirby Leaf e meu desejo se realizou, novas formas são sempre bem vindas.
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por Alex.R Qui 07 Jul 2011, 00:25

    Lukepaz99 escreveu:

    O jogo não recebeu tanta atenção por causa da extensa lista de jogos lançados pra Wii e 3DS, além do anuncio do Wii U, mas como todos, está sendo bem aclamado. Eu e meu Wii esperamos ele ;D
    é isso ai Very Happy
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por MacGyver Qui 07 Jul 2011, 10:41

    Achei meio sem noção botar um waddle dee como 4º personagem... Esqueceram aquele pintorzinho (que eu esqueci o nome)
    kkkkkkkk'
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por MarioFan #1 Qui 07 Jul 2011, 11:43

    Eu conheço essa música.
    É o tema da batalha contra o Rei Dedede no Kirby Nightmare on Dreamland(GBA).
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Jul 2011, 17:52

    Queria um mais no estilo de Crystal Shards do N64... aquele era MUITO divertido.. você combinar os poderes e tal.

    O Epic yarn foi muito criativo, mto foda, ams a motivação pra você jogar relamente era a beleza do jogo e como é fantastica a criatividade dos designers que projetaram o jogo. Mas em termos de gameplay era fácil e kirby não copiava poderes de ningumém =(

    Estou esperandoe sse de Wii, tomara que seja bom! Kirby é um plataforma MUITO foda, pena que normalmente é tão fácil =/

    Conteúdo patrocinado


    Kirby Wii Empty Re: Kirby Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:01