Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Weber Seg 31 Out 2011, 17:18

    Vinnicius@ escreveu:Jogo fodástico , Mais um vídeo :
    Esse game tá mais foda do que os lançados pro Presteixon Dois.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por leandrobsq Qua 02 Nov 2011, 15:45

    Só eu achei pouco o jogo ter apenas + ou - 20 horas de gameplay? por 50 dolares? Não sei se é impressão minha, mas o Zelda deve ter muito mais...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 03 Nov 2011, 01:55

    leandrobsq escreveu:Só eu achei pouco o jogo ter apenas + ou - 20 horas de gameplay? por 50 dolares? Não sei se é impressão minha, mas o Zelda deve ter muito mais...

    20h de gameplay + infinitas horas de multiplayer online, e sinceramente eu já vi várias pré vendas a $40, não sei como vai ficar essa história...
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Mauricio Qui 03 Nov 2011, 08:38

    20h de jogo !!!!!

    adorei essa notícia !!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dimitri Qui 03 Nov 2011, 12:06

    Gostei................o jogo vai lançar dia 7de fevereiro mesmo?Se for UHUUU vai ser no dia de meu niver......................
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Hirohyto Qui 03 Nov 2011, 14:56

    este jogo não vem com o circle pad pro? se sim ele vai custar no minimo $50, mas vale muito a pena...ele me lembrou uma mistura de dead space + beta de RE4
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Qui 17 Nov 2011, 12:48

    Modo online de Resident Evil Revelations vai ser liberado após o término da aventura principal


    A Nintendo realizou nesta manhã mais um encontro com varejistas japoneses. Um dos destaques foi a apresentação de Resident Evil: Revelations. Masachika Kawata, o produtor do título, esteve presente e confirmou alguns detalhes bem interessantes do novo game da série da Capcom que, segundo o próprio Kawata, “faz pleno uso das capacidades do 3DS”.

    Kawata deu os primeiros detalhes do modo cooperativo online, confirmado semanas atrás. Segundo o produtor, o modo vai ser disponibilizado logo após o jogador terminar o modo principal. Nesse modo – chamado de Raid Mode – será possível controlar outros personagens, como Jessica e Obrian, que não são jogáveis ​​no jogo principal. Kawata também comentou que a aventura principal deve durar em torno de dez horas.

    Vale lembrar que Resident Evil Revelations será lançado no ocidente em 7 de fevereiro.

    Fonte
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AngelaGE Qui 17 Nov 2011, 14:58

    Espero que o modo online seja muito bom.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Rafos Qui 17 Nov 2011, 15:24

    Já comprei na Pré-Venda [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 3005212426 ( Na vdd meu tio comprou pra min )


    Parece msm ser melhor que os de Ps2 / Ps3 . Na minha opinião , msm eu tendo adorado o 4 de ps2 .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 17 Nov 2011, 15:25

    Guardei dinheiro do meu Mercenaries para confiar nesse, só estou esperando que seja um ótimo jogo.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AngelaGE Qui 17 Nov 2011, 16:43

    Só uma coisa que eu achei estranha foi a mira.. Parece que foi desenhada no paint xD. Bem que eu queria a Claire no lugar da jill mas msm assim já esta bom.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sex 09 Dez 2011, 18:56

    pessoal, foi inaugurada a versão americana do site do RE Revelations (http://www.capcom.co.jp/bhrev/en/index.html) segue abaixo a notícia, tá bem bacana pra "spoilar" Very Happy

    Notícia: Site americano de Resident Evil: Revelations é inaugurado

    A Capcom inaugurou hoje a versão americana do site oficial americano de Resident Evil: Revelations, a qual você pode conferir clicando aqui.

    A página traz diversos perfis de personagens e informações a respeito de inimigos e da trama do jogo de Nintendo 3DS, que será lançado no dia 7 de fevereiro nas Américas.
    Fonte
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Seg 06 Fev 2012, 12:28

    é amanha dinheiro na mao *-*
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Mauricio Seg 06 Fev 2012, 13:43

    Amanhã é o grande dia !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 13:57

    Bota a mão no dinheiro que vai começar...
    O Revelations, tions, tions... O Revelations, tions, tions

    Vai rolar F5 no BoaDica depois do lançamento, pois no lançamento não dá, apesar do MK7 ter chegado aqui 2 dias após apenas, e comprei cedinho cedinho.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 8 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:44