Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por kevin lluito Qua 07 Mar 2012, 00:42

    Tio Gustavo escreveu:Terminei o jogo, simplesmente fantástico!!!
    Melhor jogo que terminei de 3DS.

    Dá para fazer uma continuação fácil, fácil.
    Com as noticias de um novo Resident agora eu acredito que logo teremos outro.

    concerteza si lembra Q depois do final falam Q o chris e a jill estaum em uma nova missao e ñ sabem o terror Que lhe esperam
    (vai saber se ali ja ñ da uma dica de uma possivel continuaçao) ou tbm pode haver algum jogo futuro totalmente novo
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Shy_Guy Qua 07 Mar 2012, 11:17

    gms escreveu:@shy_ guy o modo online é assim:vc e mais uma pessoa(amigo ou nao )vao em uma fase já passada antes no modo historia.vcs dois teram que matar todos os monstros da fase(no modo online aparecem bem mais montros que no modo história) e eles possuem uma barra de vida em cima da cabeça.ai depois que acabarem com os monstros no mapa ira aparecer uma "bolinha"vc vai onde tem essa bolinha e vai achar uma moedona flutuante ai é só vc apertar Y e é isso.mas sao varias fazes em 3 niveis de dificuldade diferente cada oque rende varias horas de jogo

    ps:existe uma loja onde vc pode comprar arams e melhorias para elas

    nuss, dahora Shocked
    ja decidi , vo compra esse jogo ! ate mês que vem !!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 15:08

    compensa...eu comprei o 3ds basicamente pq eu sou fanatico por Resident evil e fiquei empolgado para comprar qdo lançou o Revelations...só não estou gostando da jogabilidade sem o circlepad...mas enquanto não chega tenho usado o Gyroscope para mirar...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por T-Rex Qua 07 Mar 2012, 15:09

    gms escreveu:@shy_ guy o modo online é assim:vc e mais uma pessoa(amigo ou nao )vao em uma fase já passada antes no modo historia.vcs dois teram que matar todos os monstros da fase(no modo online aparecem bem mais montros que no modo história) e eles possuem uma barra de vida em cima da cabeça.ai depois que acabarem com os monstros no mapa ira aparecer uma "bolinha"vc vai onde tem essa bolinha e vai achar uma moedona flutuante ai é só vc apertar Y e é isso.mas sao varias fazes em 3 niveis de dificuldade diferente cada oque rende varias horas de jogo

    ps:existe uma loja onde vc pode comprar arams e melhorias para elas

    Gostei do que li, cara.
    Me diz uma coisa... o modo Raid tb tem a sobrevivência limitada como no modo principal?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 07 Mar 2012, 15:14

    Shy_Guy, não vai se arrepender. garanto. Melhor jogo lançado até agora para o 3DS. (Mario e Zelda não conta, claro)
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Qua 07 Mar 2012, 15:57

    kevin lluito escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Terminei o jogo, simplesmente fantástico!!!
    Melhor jogo que terminei de 3DS.

    Dá para fazer uma continuação fácil, fácil.
    Com as noticias de um novo Resident agora eu acredito que logo teremos outro.

    concerteza si lembra Q depois do final falam Q o chris e a jill estaum em uma nova missao e ñ sabem o terror Que lhe esperam
    (vai saber se ali ja ñ da uma dica de uma possivel continuaçao) ou tbm pode haver algum jogo futuro totalmente novo

    Nao essa é a mansao que eles vao antes do RE5 que tem os flash backs nao é um jogo novo kkkkk ri litros XDD
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gms Qua 07 Mar 2012, 23:51

    @ t- rex tem sim é praticamente igual ao modo principal a diferença é q aparecem bem mais monstros e é bem mais fluido e divertido

    @shy_guy pode comprar te garanto que cada centavo valerá a pena.e aproposito a duraçao do jogo é bemmmm grande se vc contar as dificuldades casual,normal e hell no modo historia,e contar todos os estágios do raid mode e o seus 3 niveis de dificuldade tambem.e abrir todos os personagens e suas roupas alternativas.resumindo o jogo é bastante longo
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Shy_Guy Qui 08 Mar 2012, 10:45

    todos os jogos que pego tento zerar 100% , zerei o mario, rabbids, e splinter cell 100%, e pelo que vi aqui vo demorar um tempão pra zerar 100% o RE, mas confio em vcs, ja que vale a pena mesmo vou comprar, pena que kid icarus sai esse mess tb, vo tentar compra re esse mes e kid icarus mes q vem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 16:04

    Ainda esperando o meu chegar :~

    Essa missão que citam no final do jogo deve ser a última missão dos dois juntos, em que a Jill "morre".

    Eles podem fazer outro jogo para explicar melhor o Resident Evil 6, ou até mesmo lançar um port do 5. A Capcom já disse que adaptar o 5 para o 3DS é possível mas que eles preferiram lançar algo novo.

    Pode ser um remake para comemorar o aniversário de algum jogo ou até mesmo um jogo para aproveitar o lançamento do Damnation (continuação do filme Resident Evil Degeneration, que saiu em 2008).
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por kevin lluito Qui 08 Mar 2012, 17:07

    l1p3zinho escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    LucasRJ escreveu:comprei meu RE ontem, a capa veio o revelaITons, mas o jogo é maravilhoso, só n gostei q dá umas travadinhas em partes com elevador

    O meu trava também no elevador e ao abrir aquelas portas de madeira que tem uma roda.

    isso não interfere em nada do jogo eu acho melhor assim, do que sair pra uma tela de loading..., pra mim foi até uma boa solução.

    EDIT:

    alguem ai conseguiu completar a missão de escanear todos os inimigos, não tem uma contagem para saber quais faltam, pow essa missão é tensa ja fechei 3x o game e ela ta la ainda.... tenso...

    eu ja vc tem Q escanear todos os mostros e chefes ai vc consegui tranquilo (eu ja consegui por Q sempre escaniava os mestres ate a doidona da rachel Q vem a mil quando to jogando)
    e tbm ja zerei no modo hell ai desbloqueei a bazuca infinita
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por kevin lluito Qui 08 Mar 2012, 17:17

    henrique escreveu:
    kevin lluito escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Terminei o jogo, simplesmente fantástico!!!
    Melhor jogo que terminei de 3DS.

    Dá para fazer uma continuação fácil, fácil.
    Com as noticias de um novo Resident agora eu acredito que logo teremos outro.

    concerteza si lembra Q depois do final falam Q o chris e a jill estaum em uma nova missao e ñ sabem o terror Que lhe esperam
    (vai saber se ali ja ñ da uma dica de uma possivel continuaçao) ou tbm pode haver algum jogo futuro totalmente novo

    Nao essa é a mansao que eles vao antes do RE5 que tem os flash backs nao é um jogo novo kkkkk ri litros XDD

    puts esqueci dessa ai
    eu ate zerei o RE5 + nem mi lembrei disso da para jogar essa parte so no gold edition (a parte em Q a jill e pega pelo o wesker)
    brizei aqui
    eu zerava direto o RE5 + me esqueci dessa
    (eu acho muito facil ja ate desbloqueei ate todos os personagens do mercenaries e zerei no modo dificil)
    + tbm ñ acho impossivel Q lançem um proximo RE para 3DS em uma mansao (para voltar ao estilo classico )
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por kevin lluito Qui 08 Mar 2012, 17:19

    kevin lluito escreveu:
    henrique escreveu:
    kevin lluito escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Terminei o jogo, simplesmente fantástico!!!
    Melhor jogo que terminei de 3DS.

    Dá para fazer uma continuação fácil, fácil.
    Com as noticias de um novo Resident agora eu acredito que logo teremos outro.

    concerteza si lembra Q depois do final falam Q o chris e a jill estaum em uma nova missao e ñ sabem o terror Que lhe esperam
    (vai saber se ali ja ñ da uma dica de uma possivel continuaçao) ou tbm pode haver algum jogo futuro totalmente novo

    Nao essa é a mansao que eles vao antes do RE5 que tem os flash backs nao é um jogo novo kkkkk ri litros XDD

    puts esqueci dessa ai
    eu ate zerei o RE5 + nem mi lembrei disso da para jogar essa parte so no gold edition (a parte em Q a jill e pega pelo o wesker)
    brizei aqui
    eu zerava direto o RE5 + me esqueci dessa
    (eu acho muito facil ja ate desbloqueei ate todos os personagens do mercenaries e zerei no modo dificil)
    + tbm ñ acho impossivel Q lançem um proximo RE para 3DS em uma mansao (para voltar ao estilo classico )

    pois aquele jogo para mim era pura açao nem si quer dava medo
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por MaykonMarins Sex 09 Mar 2012, 19:09

    Gente o jogo é realmente muito bom, comprei hoje para mim e estou começando, mas os gráficos são maravilhosos, a trilha sonora ta muito legal, enfim, só estou começando. Fiz um Unboxing do jogo, assim como fiz anteriormente do Sonic Generations, segue o vídeo:
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 19:20

    Comprei o meu hoje Very Happy Eu comprei o meu pela bagatela de R$119,95 com frete gratis!!!! por quanto vocês compraram o de vocês???
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 09 Mar 2012, 19:27

    Tailler escreveu:Comprei o meu hoje Very Happy Eu comprei o meu pela bagatela de R$119,95 com frete gratis!!!! por quanto vocês compraram o de vocês???

    Paguei R$135,00 na pré-venda, recebi três dias depois do lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 19 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:13