+46
Felipe Fabricio
AfterSchool
Renan43
Major Fox
MarcoJunior
Daunted
Aislynn
Lauro
EduFanaia
Joao Costa
fmalchemist
levenhagamer
josue dark bros
Piettrini
LIsReal2401
MacGyver
Charles M I
Hamburger
Luan Quirante
Mario_64
LuizGAMER
Garo Master
Vicente.
PedroNS
Red Nocturne
Kira
Nintendo64
JackPyro
Kamila Canuto
ARTSTREET
Spirit
Issue
DaRkNES
Mario Bros
JRCabralt
White Dragon
Luigi_xp
Deyse Nara
Ghutto®
Estevans
MarioFan #1
addam19
rodrigodarker
Marcio1000
Fabbrini20
System
50 participantes
Viciado em Xbox é morto com coágulo no sangue após sessões de 12 horas de jogo
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Porra, coitado, estava só se divertindo....
Convidado- Convidado
Maluco; ficar 12 horas jogando já é exagero; videogame é divertido mas tem hora pra parar.
Jogando eu fico entre as 1-3 horas....
Esse eu vi numa revista(Mundo Estranho);
Jogando eu fico entre as 1-3 horas....
Mario Bros escreveu:Ps: Já viram essa noticia aqui? Esse cara passou 12 horas jogando na Lan House nos PC e morreu
Esse eu vi numa revista
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Putz coitado.
Acho que o mau máximo foram umas 5 horas seguidas, e só de fazer isso isso já fico meio tonto.
Acho que o mau máximo foram umas 5 horas seguidas, e só de fazer isso isso já fico meio tonto.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
12 horas seguidas, sem se mexer ou desviar o olhar da televisão podem ser fatais, e dependendo do jogo, é ainda pior, pelo esforço da visão nesses casos. É realmente uma pena, mas não neguemos que ele mereceu, provavelmente sabendo que o recomendado é "jogatinas" de 30 minutos com intervalos de 15 min.
---
Que isso pelo menos sirva de alerta a alguns gamers exagerados, já que não é o primeiro caso.
---
Que isso pelo menos sirva de alerta a alguns gamers exagerados, já que não é o primeiro caso.
Kamila Canuto- Membro Nv.16
Poxa... não acho que o coitado mereceu. Ninguém merece isso. rs
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Esperando o jornal passar
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Kamila Canuto escreveu:Poxa... não acho que o coitado mereceu. Ninguém merece isso. rs
Também acho, mas esse cara foi um burro! Como pode ficar sem se movimentar, só jogando games por 12hrs seguidas, quase todos os dias??
Ele deveria saber que isso faz mal para a saúde, no mínimo, mas concordo, ele não merecia, ninguém merece mesmo XD
LuizGAMER- Veterano Nv.2
nossa jogo bastante mas nao assim...e cai entre nos se fosse nintendo isso nao ia acontecer haha
Mario_64- Veterano Nv.31
O maximo que eu fico jogando é umas 5 horas (quando o jogo é muito loco é umas 6 horas) mas aora eu ando mais nos foruns que nos videogames
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Num consigo jogar tudo isso, aliás que eu não tenho nem tempo pra jogar 13 horas, o máximo que eu jogo é 6h mais ou menos.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Eu já passei 10 horas jogado Okami direto (e zerei, isso foi quando fui jogar o jogo pela segunda vez) e não senti nada. Mas foram apenas 10 horas (apenas, né) e eu não senti nada!
Mas você não sabem do que mais! Duas semanas atrás eu REALMENTE fiquei 14 horas na frente do PC (espera aí, parei pra jantar... mas teve outro dia que eu fiquei 13h sem parar, só com uma garrafa de Fanta e um saco de batata Sensações do lado do PC. Tenho certeza que não parei... e não aconteceu NADA)
Mas você não sabem do que mais! Duas semanas atrás eu REALMENTE fiquei 14 horas na frente do PC (espera aí, parei pra jantar... mas teve outro dia que eu fiquei 13h sem parar, só com uma garrafa de Fanta e um saco de batata Sensações do lado do PC. Tenho certeza que não parei... e não aconteceu NADA)
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Cara eu AMO Sensações! É o único salgadinho que eu posso comer já que eu tenho alergia a corantes,aromatizantes,acidulantes, e conservantes industrializados.Hamburger escreveu:Eu já passei 10 horas jogado Okami direto (e zerei, isso foi quando fui jogar o jogo pela segunda vez) e não senti nada. Mas foram apenas 10 horas (apenas, né) e eu não senti nada!
Mas você não sabem do que mais! Duas semanas atrás eu REALMENTE fiquei 14 horas na frente do PC (espera aí, parei pra jantar... mas teve outro dia que eu fiquei 13h sem parar, só com uma garrafa de Fanta e um saco de batata Sensações)
MacGyver- Membro Nv.12
a culpa e da microsoft sim...
se ele tivesse um wii ele faria ativades e não morreria
Deyse Nara- Veterano Nv.21
MacGyver escreveu:a culpa e da microsoft sim...
Hahahahah! Eçes nintendistas... :B
Ah, velho, nada a ver, tem o kinect, o cara é que não teve bom senso mesmo.
Estevans- Veterano Nv.MÁX
nossa cara vc n tem ninguem pra bater um papo na rua nãoHamburger escreveu:Eu já passei 10 horas jogado Okami direto (e zerei, isso foi quando fui jogar o jogo pela segunda vez) e não senti nada. Mas foram apenas 10 horas (apenas, né) e eu não senti nada!
o maximo q eu fiquei como ja dise foi 5 horas,isso foi no dia q eu e meu primo ficamos jogando tarzan de ps1 kkk
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya