Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata Empty tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    Mensagem por pokemon Ter 01 maio 2012, 18:35

    queria saber se precisa atualizar o xbox 360 para joga jogos piratas
    LEMBRADO QUE ESSE TÓPICO NÃO E ISENTIVO A PIRATARIA ENTÃO PIDÓ AOS MODERADORES QUE NÃO BANAM NINGUÉM E NEM BLOQUEIAM O TÓPICO.obrigado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata Empty Re: tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 18:37

    Amigo, eu não sei, mas não é apenas "Incentivo à pirataria" ao pé da letra, é qualquer discussão sobre isso que não é recomendado.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata Empty Re: tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    Mensagem por Bferrari350 Ter 01 maio 2012, 18:38

    Cara, não pode fazer perguntas em relação a pirataria no fórum, pelo o que sei.
    E jogar jogo pirata no Xbox é burrice, pode dar pau, ou vc é banido da live.
    E se vc atualizar, provavelmente irão perceber o desbloqueio e você ou será banido, ou seu console vai dar pau, alguma coisa vai acontecer.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata Empty Re: tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    Mensagem por Yakusa Ter 01 maio 2012, 18:39

    Lukepaz99 escreveu:Amigo, eu não sei, mas não é apenas "Incentivo à pirataria" ao pé da letra, é qualquer discussão sobre isso que não é recomendado.

    Discussões à pirataria são permitidas, o incentivo é que não pode.

    -x-

    Não sei, amigo. Tente procurar no Google, ou sei lá. Quem sabe em outro fórum, caso ninguém aqui saiba.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata Empty Re: tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 maio 2012, 18:40

    Desculpe, amigo, mas isso é meio que um incentivo à pirataria, então eu tenho que bloquear aqui :/

    Conteúdo patrocinado


    tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata Empty Re: tem que atualizar o xbox 360 para jogar jogo pirata

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:46