Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Mauricio
LuKasBaKa
R.VENTANYA
Dohko
newtonprates
AoiDokuro
edupooch
Mario_64
addam19
Estevans
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Sum41
Charles M I
rafashin
20 participantes

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por rafashin Seg 01 Ago 2011, 12:35

    AoiDokuro escreveu:Muito legal o tópico, mas falta o build de todos personagens e falta um pouco mais de organização.

    então cara, essas são as minhas builds q jogo, num conheço outras pq nunca testei, mas aquele q tiverem e forem postando, eu vo editando e colocando... mas com o tempo fica bem =D!
    newtonprates
    newtonprates
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por newtonprates Sáb 27 Ago 2011, 21:41

    Adicionei um pessoal para jogar Resident Evil Mercenaries 3D

    AoiDokuro e o S. Wallace.

    Quem quiser me add:
    4940-5611-7549

    Só mandar MP para eu add de volta, vlw
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Dohko Sáb 27 Ago 2011, 22:54

    Gostei muito do jogo, mas tenho minhas duvidas c o tera dlc ou farao um novo p/adicionar o leon e ada...
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por rafashin Sáb 27 Ago 2011, 22:57

    Dohko escreveu:Gostei muito do jogo, mas tenho minhas duvidas c o tera dlc ou farao um novo p/adicionar o leon e ada...

    Não havera novo, esse game é só um "passa tempo" até vim o Revelation!
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por R.VENTANYA Qua 19 Out 2011, 12:07

    Quantas medalhas vocês ja conseguiram???

    eu só consegui 37 scratch
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 19 Out 2011, 12:39

    R.VENTANYA escreveu:Quantas medalhas vocês ja conseguiram???

    eu só consegui 37 scratch
    Eu to com 42...

    PS.: Bem vindo ao fórum Newton! ^^
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 19 Out 2011, 13:01

    R.VENTANYA escreveu:Quantas medalhas vocês ja conseguiram???

    eu só consegui 37 scratch
    To com 44 D= quero 50 logo T.T
    Olha esses "sets" q vc passo são bons mas eu pessoalmente prefiro:
    Wesker>Armas do HUNK> Full Burst, Thunder Bolt e Handgun Custom =D
    OU Wesker>Armas da Claire> Full Burst, Thunder Bolt e Handgun Custom
    Garanto q as armas da Claire matam Boss q é uma beleza =O basta usar o Rifle xD
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Mauricio Qua 19 Out 2011, 13:31

    44 medalhas !
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por helioxp Ter 25 Out 2011, 22:00

    Como só se pode usar 3 skills, não acho q seja uma 'build', vc só olha a arma q vc esta usando e vê qual skill o melhor

    Melhor weapon para mim: rebecca

    Character:Hunk
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 26 Out 2011, 00:00

    helioxp escreveu:Como só se pode usar 3 skills, não acho q seja uma 'build', vc só olha a arma q vc esta usando e vê qual skill o melhor

    Melhor weapon para mim: rebecca

    Character:Hunk
    Eu atualmente não tenho um preferido, sempre mudo a combinação de character e weapon... cada um tem sua vantagem.
    Como eu prefiro ataque corpo a corpo, escolho personagens mais fortes nesse quesito (sempre acompanhado de habilidades que aumentam o "melee").
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 26 Out 2011, 00:31

    minha meta tá sendo conseguir SS com todos os personagens, o unico q eu ainda n joguei fo o wesker

    os melhores pra ataque corpo a corpo são o Krauser, o Hunk, e Barry, os golpes do barry são bons pra matar aquele gordão q dá soco e o maluco lá com metralhadora
    o krauser e o hunk, um tiro no joelho do zumbi e y
    melhor conjunto de armas pra mim são as do
    hunk a flash granade mata os disturbios q aparecem depois q vc "mata" o zumbi
    e as do barry são armas q matam rapido até o maluco da serra eletrica

    quem quiser jogar uma online, só mandar MP
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por mikeout Qua 26 Out 2011, 00:35

    Quero que chegue final do ano para chegar meu 3DS!!
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por helioxp Qua 26 Out 2011, 01:42

    LucasRJ escreveu:minha meta tá sendo conseguir SS com todos os personagens, o unico q eu ainda n joguei fo o wesker

    os melhores pra ataque corpo a corpo são o Krauser, o Hunk, e Barry, os golpes do barry são bons pra matar aquele gordão q dá soco e o maluco lá com metralhadora
    o krauser e o hunk, um tiro no joelho do zumbi e y
    melhor conjunto de armas pra mim são as do
    hunk a flash granade mata os disturbios q aparecem depois q vc "mata" o zumbi
    e as do barry são armas q matam rapido até o maluco da serra eletrica

    quem quiser jogar uma online, só mandar MP

    A minha tb é conseguir SS, por enquanto consegui todas as missões SS do Chris, to tentando maximizar as skill e completar SS duo com o cris tb,
    Alguém aí ta afim de uma jogatina On?
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Mauricio Qua 26 Out 2011, 08:35

    Personagens que costumo jogar... Albert Wesker e Barry Burton com sua Magnum calibre 44 !!! hehe
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 26 Out 2011, 15:08

    LOL tbm to tentando SS com todo mundo só fui até o nivel 5 SS com todos --' agora passar as EXs SS com todos vai ser **** LOL

    Conteúdo patrocinado


    Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: Build's - Resident Evil The Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:34