Si o topico estiver em local errado, favor mover para o local certo, peço desculpas antecipadamente, e si for inutil, favor apagar =D!! Obrigado
Bom, muitos estão com problemas pra fazer Rank SS nas missões solos ou Duo de RE mercenaries, então, preparei esse tópico para ajudar em builds praticas em bem combinadas, para matar mais rapido os oponentes, passarei minhas dicas, mas postem as suas tbm!! Vamos lá ?
Personagens a si jogar de minha preferencia
Jill(pq gosto dela) e Wesker(tem otima resistencia fisica na forma uruboros)
Combinações de Skill e Armas!
Wesker fisico - Combat lv3, ThunderBolt lv3 e Giant Killing lv3 com armas da Jill (possui alta quantidade de balas na machine gun, e é de rapido reload, facilita muito na hora de atirar na cabeça ou pernas para dps atacar fisicamente, alem de ter a faca disponivel!
Jill (ou qualquer outro) de one ou two hit's - Handgun Custon lv3, Friendship lv 3 (caso jogue online) ou Full Burst lv3 e Giant Killing lv 3, utilizando as armas especiais q vc compra com 15 Tokens, onde possui a Red9 e a G-Launcher de 2 canos, vc possui uma força de fogo alta, onde mata muitos oponentes com 1 ou 2 tiros, com o Friendship lv 3, vc economiza ervas por ficar perto do seu parceiro, e alem disso recebe bonus de dano em todas as armas (altamente recomendado), ficando facil um SS Rank =D!!
Bom, é o q tenho pra vcs, si surgi novas builds, eu posto aqui =D.. postem as q vcs usam tbm
Bom, muitos estão com problemas pra fazer Rank SS nas missões solos ou Duo de RE mercenaries, então, preparei esse tópico para ajudar em builds praticas em bem combinadas, para matar mais rapido os oponentes, passarei minhas dicas, mas postem as suas tbm!! Vamos lá ?
Personagens a si jogar de minha preferencia
Jill(pq gosto dela) e Wesker(tem otima resistencia fisica na forma uruboros)
Combinações de Skill e Armas!
Wesker fisico - Combat lv3, ThunderBolt lv3 e Giant Killing lv3 com armas da Jill (possui alta quantidade de balas na machine gun, e é de rapido reload, facilita muito na hora de atirar na cabeça ou pernas para dps atacar fisicamente, alem de ter a faca disponivel!
Jill (ou qualquer outro) de one ou two hit's - Handgun Custon lv3, Friendship lv 3 (caso jogue online) ou Full Burst lv3 e Giant Killing lv 3, utilizando as armas especiais q vc compra com 15 Tokens, onde possui a Red9 e a G-Launcher de 2 canos, vc possui uma força de fogo alta, onde mata muitos oponentes com 1 ou 2 tiros, com o Friendship lv 3, vc economiza ervas por ficar perto do seu parceiro, e alem disso recebe bonus de dano em todas as armas (altamente recomendado), ficando facil um SS Rank =D!!
Bom, é o q tenho pra vcs, si surgi novas builds, eu posto aqui =D.. postem as q vcs usam tbm
Última edição por rafashin em Dom 31 Jul 2011, 20:07, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya