Bom galera, eu tava analizando, e parece (eu disse "parece") que o mais novo jogo esperado por todos os possuidores de N3DS não é grande coisa, pois dá ao entender que o jogo é repetitivo, e fica na mesma, sem historia alguma. Queria saber a opinião de vocês, pois como sabemos, os outros RE's sempre tinham a historia e depois o modo mercenarios, será que esse não vai ter nem um tipo de historia ?
+15
poticardo
Goiano
fernandoterto
Snyffer
edupooch
AoiDokuro
Bruce889
Gaker
KnGuilherme
Tensai
Vicente.
Hamburger
Sum41
Ryota
rafashin
19 participantes
Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº1
Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?
Ryota- Veterano Nv.MÁX
Pegue Resident Evil 4 ou 5 e jogue o modo Mercenaries. Se você gostar, vale a pena. Se não gostar, passe longe. Simples assim. Esse não é um jogo feito pra agradar a todos.
Convidad- Convidado
Olha, cara, acho que se história encaixasse Survival Horror ia ficar esquisito, mas combina um pouco. O importante é a diversão em 1°, a jogabilidade em 2° e o gráfico em 3°. O gráfico é bem aceitável para o 3DS, já a jogabilidade só saberemos quando alguém se puder colocar uma análise dele e sim, acho que vale a pena.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
Ohohoho, esse é um que eu quero analisar pro Blast xDlanitaguai escreveu:já a jogabilidade só saberemos quando alguém se puder colocar uma análise dele e sim, acho que vale a pena.
rafashin- Membro Nv.33
Hm, pode até ser em galera, mas sera que pelo fato de ser repetitivo o Game, num acaba enjuando rapido, ou é melhor assim, pq no modo online, vc ja tem uma certa "intimidade" com o game?
Ryota- Veterano Nv.MÁX
É como eu disse: se você jogar esse modo em RE4 e RE5 e enjoar fácil, então o jogo não é ideal pra você.rafashin escreveu:Hm, pode até ser em galera, mas sera que pelo fato de ser repetitivo o Game, num acaba enjuando rapido, ou é melhor assim, pq no modo online, vc ja tem uma certa "intimidade" com o game?
Convidad- Convidado
oras, eu já enjoei do Street Figher 4 3D e ainda assim nao me arrependi de ter comprado, afinal de contas eu ja sabia que ele nem tem historia direito...
acho que a mesma coisa se aplica ao mercenaries, acredito que vai ser um bom jogo, mais depois que você completar todas as missões, não vai mais ter porque jogar...
acho que a mesma coisa se aplica ao mercenaries, acredito que vai ser um bom jogo, mais depois que você completar todas as missões, não vai mais ter porque jogar...
EHHH- Convidado
- Mensagem nº8
resident evil the mercenaries
esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
Leia o preview dele no wii brasil
Ryota- Veterano Nv.MÁX
Sou o mais o preview do Nintendo Blast.EHHH escreveu:esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?
o "vale a pena" é relativo, acho q sustos, tiros e uma versão q leva o titulo de uma série já conhecida são bem vindos e pela lista de jogos do 3ds até o momento, pra mim: vale
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Vale comprar se você gosta de apreciar gráficos, mas o jogo apresenta uma excelente jogabilidade, pelo jeito, além de ser um título excelente.
A minha resposta é: NÃO SEI SE VALE
:coolface:
Mas se não aprecia muito os gráficos, o jogo deve perder a graça rápido assim como SSFIV3D. Melhor esperar por Ocarina of Time 3D, mas é bom comprar os dois.:coolface:
Última edição por Hamburger em Sáb 21 maio 2011, 23:53, editado 1 vez(es)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Hamburger escreveu:Vale comprar se você gosta de apreciar gráficos...
SONYSTAS... ¬¬
Mas se não aprecia, o jogo perde a graça rápido assim como SSFIV3D. Melhor esperar por Ocarina of Time 3D!
Ainda defendo minha teoria sobre repórter da Record, não venha me colocar em negrito e vermelho e reclamar depois disso.
---
Sério, primeiro que é algo totalmente errado englobar todos os que gostam de RE como apreciadores de gráficos, todos destes como Sonystas, e todos sonystas como a raça proibida criada pelo demônio que tem pacto com as bestas do submundo.
--
E segundo que depende se você gosta de lidar com zumbis, o que é diversão duradoura desde Zombies Ate my Neighbors, nada a ver com gráficos, e sim com o gosto de cada um. Se você gostou do modo de jogo Mercenaries do 4 e do 5, com certeza gostará desse jogo.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Ryota escreveu:Sou o mais o preview do Nintendo Blast.EHHH escreveu:esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
Posso chamar isso de Narcisismo?
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Pode.Tensai escreveu:Ryota escreveu:Sou o mais o preview do Nintendo Blast.EHHH escreveu:esse jogo vai ser demais principalmente pelo modo co-op local,muitos personagens e muitas armas
Posso chamar isso de Narcisismo?
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº15
Bom, pra mim não vale a pena porque não gosto de RE, principalmente pelo fato de eu só conseguir fixar mira quando eles estão a um palmo de distância, com a moto serra pronta pra me matar...sem contar algumas partes em Banjo Tooie, eu sou péssimo em shooters ¬¬
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya