Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
poticardo
Goiano
fernandoterto
Snyffer
edupooch
AoiDokuro
Bruce889
Gaker
KnGuilherme
Tensai
Vicente.
Hamburger
Sum41
Ryota
rafashin
19 participantes

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Bruce889 Seg 23 maio 2011, 23:13

    Não é mais com esse ai ;]
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por fernandoterto Ter 24 maio 2011, 08:51

    Se quer uma boa historia vai ler um livro, Resident Evil compensa muito é arcade mas da pra jogar online, todo Resident depois que você fecha não importa mais a historia mesmo assim continuamos jogando.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por rafashin Ter 24 maio 2011, 21:24

    Quero logo esse RE, to doidim pra ver como é a jogabilidade, e o quebra pau comtra zumbis e etcs rolando a solta, magina so joga online =D
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Goiano Sáb 08 Out 2011, 11:31

    Aprovado.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por poticardo Dom 09 Out 2011, 12:53

    pra quem gosta do mercenaries vale apena e os graficos estao muito bonito, nao olhem a analise do baixaki( aquele site odeia a nintendo)
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 10 Out 2011, 13:00

    poticardo escreveu:pra quem gosta do mercenaries vale apena e os graficos estao muito bonito, nao olhem a analise do baixaki( aquele site odeia a nintendo)
    hahaha... não é só o baixaki que deu nota baixa ao Mercenaries, mas isso vai de cada um mesmo, essas análises que tem na internet servem apenas como uma ajuda mesmo na hora de comprar.
    Eu, como sou muito fã da série, ADOREI o jogo (é o que mais jogo no meu 3DS), independente das notas recebidas, este é o que mais me diverte.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por jorge.jungle Seg 10 Out 2011, 14:11

    Ryota escreveu:Pegue Resident Evil 4 ou 5 e jogue o modo Mercenaries. Se você gostar, vale a pena. Se não gostar, passe longe. Simples assim. Esse não é um jogo feito pra agradar a todos.
    Melhor opiniao eu pessoalmente nao comparei pois nao curti o modo mercenaries so joguei no psx o residente 3


    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Mario_64 Seg 10 Out 2011, 14:16

    Eu achei legal, e o mais legal é jogar online, dai vc aprende umas novas tecnicas, consegue rank SS em quase todas a missoes, dai vc pode evoluir todos os Skils jogando e pode ganhar as medalhas (pra mim falta umas 4)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Mauricio Seg 10 Out 2011, 15:45

    Se for fã da série Resident Evil como eu sou, digo que vale muito a pena.

    E tem a demo do Resident Evil Revelations é bem curta mas já da pra ter uma idéia da jogabilidade do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ? - Página 3 Empty Re: Resident Evil The Mercenaries 3D... Vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:05