Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
mmontello
¿Pedro?
6 participantes

    Existe conectividade entre Wii e GBA?

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 29 Jul 2011, 14:07

    Oi pessoal, tenho um GBA e tbm Pokémon Leaf Green e Pokémon Ruby, que me deram sem bateria, e claro um Wii ,que acabei de comprar o controle de GC, estou pensando em comprar Pokémon Colosseum para ganhar o Jirachi e o Ho-oh, mas antes eu gostaria de saber se tem algum cabo que faz que um GBA tenha comunicação com jogo de GC "emulado" no Wii, ou seja, um cabo GBA-Wii.
    mmontello
    mmontello
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por mmontello Sex 29 Jul 2011, 14:53

    Tenho 100% de certeza de que isso não exista, mas vc pode fazer assim, passe os seus pokemons para uma gravação em um Memory Card de Gaamecube e depois use o memory no Wii com o jogo de Gamecube, que os pokemons vão tar lá na gravação
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 29 Jul 2011, 14:55

    mmontello escreveu:Tenho 100% de certeza de que isso não exista, mas vc pode fazer assim, passe os seus pokemons para uma gravação em um Memory Card de Gaamecube e depois use o memory no Wii com o jogo de Gamecube, que os pokemons vão tar lá na gravação

    Esse é o problema, onde eu vou achar um GameCube?
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por Dawson Sex 29 Jul 2011, 14:58

    O cabo que você vai utilizar para esse feito é o mesmo utilizado no GameCube (GameCube Cabe Game Link). O fato é, como o Nintendo Wii é retro compativél com jogos de GameCube, você pode usar seu GameDisc Pokémon e Memory Card como era de costume no Cube e fazer da mesma forma no Wii. Assim terá trocas e conexão normais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 29 Jul 2011, 14:59

    ¿Pedro? escreveu:
    mmontello escreveu:Tenho 100% de certeza de que isso não exista, mas vc pode fazer assim, passe os seus pokemons para uma gravação em um Memory Card de Gaamecube e depois use o memory no Wii com o jogo de Gamecube, que os pokemons vão tar lá na gravação

    Esse é o problema, onde eu vou achar um GameCube?


    Só acha o memory card, em qualquer loja tem

    Bem vindo Dawson, antes de mais nada leia as Regras, aqui
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 29 Jul 2011, 15:01

    Creio que sim,achei uma pessoa vendendo um cabo que conecta o GBA no GC ou Wii:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171268313-cabo-link-gba-x-gc-wii-original-da-nintendo-apenas-r-3990-_JM
    Mas não creio em nada no Mercado Livre,depois disso.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 29 Jul 2011, 15:09

    Eu já fiz isso!
    Não é bem conectividade GBA-WII, mas funciona:
    Você faz a conexão GBA-Game Cube pegando um jogo de GC compativel com GBA no WII (exemplo mario golf GC), e Coloca no GBA o jogo compativel com aquele que você colocou no GC (Mario golf GBA).
    Depois é só colocar o cabo link GBA-GC (foto abaixo) e jogar!
    Existe conectividade entre Wii e GBA? Imghjt

    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por Dawson Sex 29 Jul 2011, 15:19

    Tenho o Memory Card(251 blocos se não me engano) e o Pokémon Colosseum todos originais. Ambos estão a venda.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 29 Jul 2011, 19:44

    :ôôô: Então esse cabo link GBA x GC põe na entrada dos controles?

    Conteúdo patrocinado


    Existe conectividade entre Wii e GBA? Empty Re: Existe conectividade entre Wii e GBA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:23