Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Conectividade e serviços online

Akotan
    Akotan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Conectividade e serviços online Empty Conectividade e serviços online

Mensagem por Akotan Seg 12 Out 2015, 12:13

Oi, estou com alguns probleminhas e espero que eles estejam acontecendo somente comigo.

Desde o último sábado, durante a Splatfest do Splatoon, reparei que a conexão das salas estava caindo demais. Achei estranho pois isso nunca tinha acontecido comigo tantas vezes seguidas. Mas consegui atingir o status King e parei de jogar um pouco. Depois fui navegar pelo Miiverse e percebi que tudo estava demorando demais pra carregar, até parar de vez.

Eu tenho Vivo Fibra instalado em casa e estou tentando fugir do atendimento padrão que a empresa presta mas, até agora, nada foi resolvido. Por conta, comecei uma investigação própria (claro, como qualquer fã que se preze e que tentar mover mundos pra resolver o que for preciso pra conseguir o que quer).

Descobri que tanto o Miiverse quanto as sessões online dos jogos estão hospedados pela Amazon. Então fui tentar acessar o site da Amazon e, bingo, não consegui também. Que coincidência, né?

Enfim, desde sábado não consigo jogar nada online (o desafio 100 Mario Challenge, do Super Mario Maker, por exemplo) e, o que eu acho pior, não encontrei na internet ninguém com o mesmo problema de conexão.

Alguém está com enfrentando este problema? Já passou alguma vez por isso? O que fez pra resolver?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Conectividade e serviços online Empty Re: Conectividade e serviços online

Mensagem por ExtremeZelda Seg 12 Out 2015, 12:51

Esse foi um problema comum que ocorreu com a maioria dos usuários no sábado infelizmente.

Acontece que os servidores da Nintendo apresentaram problemas no dia, fazendo muitos jogadores enfrentarem as temíveis telas de erro de conexão, isso aconteceu logo após a Splatfest começar, e ficou assim até a noite, apesar dos servidores da Nintendo terem se normalizado, alguns jogadores ainda estão relatando essas telas de erro.

Você pode tentar reconectar sua internet no Wii U, ao menos pra mim funcionou.
    Akotan
    Akotan
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

Mensagem por Akotan Seg 12 Out 2015, 14:17

Pois é. Das outras vezes foi assim: tinha Splatfest e a conexão ficava meio estranha. Mas logo tudo normalizava. Dessa vez, não. Acabei de reconfigurar o Wii U e nada...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:52