Qnd sofrer a redução será uma boa opção pra quem gosta e quer comprar um, mas eu não gosto muito de portáteis então pra mim não interessa.
+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes
Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!
RedSox- Membro Nv.4
- Mensagem nº46
Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Todos os consoles da Nintendo são projetados para chegarem ao mercado gerando lucro desde o primeiro dia a cada unidade vendida. Diferente da Sony e MS que lançam os seus consoles com planejamento de lucro a longo prazo. E como Nintendo sempre terá consumidor para seus projetos, ela nunca irá falir mesmo que a margem de lucro seja baixa, ela sempre estará ganhando dinheiro.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº48
A Nintendo só precisa fazer o que sempre faz com seus portáteis pro 3DS vender, agora que o preço está agradável: Games!
Bora Nintendo, anuncia Pokémon Gray!Acordo com a Square Enix pra lançar Dragon Quest X também para 3DS e da uma graninha pra ela também lançar um Final Fantasy novo!=D
Bora Nintendo, anuncia Pokémon Gray!Acordo com a Square Enix pra lançar Dragon Quest X também para 3DS e da uma graninha pra ela também lançar um Final Fantasy novo!=D
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº49
RedSox escreveu:Qnd sofrer a redução será uma boa opção pra quem gosta e quer comprar um, mas eu não gosto muito de portáteis então pra mim não interessa.
o 3DS é o meu primeiro portátil, com o novo perfil dos jogos que estão para sair para esse console, é do tipo que eu recomendaria pra alguém que, assim como você, ainda não descobriu a "magia" dos portáteis.
ol4ever- Membro Nv.6
- Mensagem nº50
$169 eh o preco do DSi XL, mas pra mim o preco do 3DS jah tava bom(nos EUA) , o q tinha q reduzi era o preco dos jogos, tinha q ser 35 cada
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
É Nintendo, se cuida, o PS Vita vai destruir nessa geração...
Bem, pra mim ficou claro que a Nintendo está preocupada com a venda de seu novo console e isso nos poe uma dúvida: Será que o 3DS é tão bom mesmo?
Eu ainda acho que sim, mas muita gente já tem opiniões diferentes e mais...
Por que a Nintendo está pondo jogos de NES e GBA? Será que é para tirar a "nervura" por falta de jogos? Ou será que até agora os jogos de 3DS são um lixo?
É, a Nintendo na maioria, sempre ganhou nas gerações de consoles, tanto de mesa quanto portáteis, e o que será dela agora? Será que muitos "nintendistas" virarão "sonystas"?
Mas, de qualquer forma essa redução de preço e os jogos de NES e GBA foram uma excelente notícia (pelo menos pra mim)
PS: Os jogos de NES e GBA, também servirão para entreter à todos, isso é óbvio!
Bem, pra mim ficou claro que a Nintendo está preocupada com a venda de seu novo console e isso nos poe uma dúvida: Será que o 3DS é tão bom mesmo?
Por que a Nintendo está pondo jogos de NES e GBA? Será que é para tirar a "nervura" por falta de jogos? Ou será que até agora os jogos de 3DS são um lixo?
É, a Nintendo na maioria, sempre ganhou nas gerações de consoles, tanto de mesa quanto portáteis, e o que será dela agora? Será que muitos "nintendistas" virarão "sonystas"?
Mas, de qualquer forma essa redução de preço e os jogos de NES e GBA foram uma excelente notícia (pelo menos pra mim)
drdreh- Membro Nv.14
- Mensagem nº52
MOTIVO DA REDUÇÃO DE PREÇO
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/nintendo-corta-previsao-de-lucro-e-reduz-preco-do-portatil-3ds.html
A Nintendo registrou uma perda líquida de 25,5 bilhões de ienes (US$ 327,9 milhões) no trimestre entre abril e junho, com as vendas despencando 50% ante 2010. A Nintendo também reduziu em 82% sua previsão para o ano terminado em março de 2012 para um lucro líquido de 20 bilhões de ienes (US$ 257 milhões), antes previsão de 110 bilhões de ienes.
A companhia japonesa espera que o corte no preço ajude a alcançar a meta anterior de vendas de 16 milhões de unidades até o final de março.
O 3DS, que permite jogar games 3D sem óculos especiais, vendeu 710 mil unidades no mundo e 4,5 milhões de títulos durante o período.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/nintendo-corta-previsao-de-lucro-e-reduz-preco-do-portatil-3ds.html
A Nintendo registrou uma perda líquida de 25,5 bilhões de ienes (US$ 327,9 milhões) no trimestre entre abril e junho, com as vendas despencando 50% ante 2010. A Nintendo também reduziu em 82% sua previsão para o ano terminado em março de 2012 para um lucro líquido de 20 bilhões de ienes (US$ 257 milhões), antes previsão de 110 bilhões de ienes.
A companhia japonesa espera que o corte no preço ajude a alcançar a meta anterior de vendas de 16 milhões de unidades até o final de março.
O 3DS, que permite jogar games 3D sem óculos especiais, vendeu 710 mil unidades no mundo e 4,5 milhões de títulos durante o período.
ol4ever- Membro Nv.6
- Mensagem nº53
fabbrini20 escreveu:É Nintendo, se cuida, o PS Vita vai destruir nessa geração...
os jogos de NES e GBA a nintendo vai colocar pra nao amargar quem jah comprou por 250, e com o 3DS no msmo preco do DSiXL deve vende q nem agua
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº54
fabbrini20 escreveu:(...)
(...)PS: Os jogos de NES e GBA, também servirão para entreter à todos, isso é óbvio!
Uma das maiores reclamações dos japoneses com relação ao 3DS (e ao DSi, se eu não me engano) é justamente a ausência da compatibilidade com os jogos do GBA, através do Slot2 (sendo que o slot 2 também era usado para plugar o acessório do guitar hero para o DS)
Essa idéia do lançamento dos jogos do GBA tem como um dos objetivos corrigir essa deficiência.
chimpanzé- Membro Nv.15
- Mensagem nº55
video game portátil e o que temos de melhor entre a fusão de games e liberdade. consoles são cheios de fios e vc tem que ficar preso acorrentado em um lugar especifico para jogar.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº56
chimpanzé escreveu:video game portátil e o que temos de melhor entre a fusão de games e liberdade. consoles são cheios de fios e vc tem que ficar preso acorrentado em um lugar especifico para jogar.
E nos portáteis você fica a mercê da bateria... se acabar já era, só depois da recarga pra voltar a jogar...
Portáteis tem suas vantagens e desvantagens, consoles "de mesa" também.... varia do momento e da necessidade do jogador ^.^
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Acabou a bateria? Joga com ele na tomada. Simples.
^~
^~
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
RafaelNeves escreveu:PS Vita, muito obrigado por esse presente!
pois bem...legal essa iniciativa da nintendo, espero que eles não passem a perna em nois....
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Olha, não entendi muito bem. Então... qualquer pessoa que tiver conexão com o eShop antes de 11 de Agosto será classificado como "embaixador"? E essas pessoas podem baixar 20 jogos no eShop, certo? E o tempo... seria ilimitado (pelo título de embaixador) ou também até 11 de agosto? Mal posso esperar para reviver Metroid Fusion...
Peço desculpas por parecer um noob idiota perguntando desse jeito.
- Spoiler:
- Maldito emulador, travou bem antes do último chefe... não quis ver o final...
Peço desculpas por parecer um noob idiota perguntando desse jeito.
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
kkkkkkkkkkkkkkk, pior que eu acho que isso influenciou mesmoRafaelNevpes escreveu:PS Vita, muito obrigado por esse presente!
OMG! De um lado a Level5 vem pra america (o que poderá trazer o inazuma eleven strikers tbm), do outro lado isso, não tem como se decidir entre Wii e 3DS desse jeito :x :x :x :x :x :x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya