Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por White Dragon Qui 28 Jul 2011, 10:27

    Meu deus do céu!
    o_O
    só espero que os brasileiros tb ganhem esses 20 jogos pq ja perdemos os nintendo video.
    acho que com sorte o preço do 3DS de 800R cai pra ums 600R
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por chimpanzé Qui 28 Jul 2011, 10:40

    o 3ds ja tá 600 deve cair para 450, o nacional de 1200 deve ir para 800
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por JV Qui 28 Jul 2011, 10:42

    Não me importo com dinheiro so me importo com os jogos gratis
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Qui 28 Jul 2011, 10:44

    Bem comprei meu 3DS por 600 (metade do preço)... Então estou MAIS que satisfeito, ainda vou ganhar 20 jogos! A D O R O

    Essa merece minha frase celebre:

    Que lindo, que LINDO! Serra
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 10:45

    Bem feito pra Nintendo.

    Assim ela vê que cobrar caro não funciona MESMO. O Wii-U não vai sair caro depois dessa bofetada. É errando que se aprende.

    GBA?? Yoshi's Island???? YYYESSSSSSSSSSSS!!!!

    Agora falta pouco para receber Golden Sun e outros clássicos!!!!
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por chimpanzé Qui 28 Jul 2011, 10:46


    video game e um investimento para satisfação pessoal e não um invesimento financeiro, a balança dos valores com o tempo só vão fazer o preço do video game cair, mas quem for paciente e cuidadoso tera retorno do seu investimento quanto voce acha que vale um NES na caixa completo hoje ou um SNES e N64, então eu comprei um 3ds no lançamento vou receber + 20 jogos do eshop e não me arrependo, sei que daqui uns 10 a 20 anos ele vai valer muito.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 10:47

    JV escreveu:Não me importo com dinheiro so me importo com os jogos gratis

    se não importa o dinheiro, então compre os jogos!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por synced Qui 28 Jul 2011, 10:48

    Muito estranho isso

    parece que a nintendo teve um preju neste ano fiscal

    sinceramente não intendo como se você pegar o top de hardware e software
    vai ver que a nintendo ta no topo em tudo e mesmo assim ela teve preju

    quanto a redução de preço ela coloco o vita numa sinuca foda
    oque os japas mais reclama e o preço do 3DS e o vita tem o mesmo preço do 3DS antes do corte que vai sofrer

    avatar
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ol4ever Qui 28 Jul 2011, 10:51

    os jogos sao bons, mais n sao d graca n xD, a diferenca d preco vai da 130 reais, o bom eh q eh conteudo exclusivo.

    e o preco aki no brasil deve fikar por 1200 por um bom tempo.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Alexandre-kun Qui 28 Jul 2011, 10:52

    Nem me importo de ter comprado o meu pr R$ 800,00, só vou ganhar jogo foda XD Como disseram acima, acho que esse corte pode até ajudar a vender mais.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por JV Qui 28 Jul 2011, 10:52

    PS vita vai acabar se ferrando,eles vão levar cangalaço que vai ser muito de se ver.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Qui 28 Jul 2011, 10:58

    ol4ever escreveu:os jogos sao bons, mais n sao d graca n xD, a diferenca d preco vai da 130 reais, o bom eh q eh conteudo exclusivo.

    e o preco aki no brasil deve fikar por 1200 por um bom tempo.

    Se houve uma redução OFICIAL pela Nintendo, acho que meio que inteligente da parte do varejo brasileiro diminuir, pois eles cão comprar mais barato... Caso não diminuir a galera vai EM PESO comprar o importado que estará BEM MAIS BARATO!

    Isso é uma redução OFICIAL, não promocional. ^~
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por chimpanzé Qui 28 Jul 2011, 11:00

    Eu quero ver a cara dos executivos da sony lendo esta noticia.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Ghutto® Qui 28 Jul 2011, 11:00

    Nintendo não teve prejuízos porque o 3DS custa para ser produzido menos de 150 dólares.

    O que aconteceu foi que eles elevaram e muito a margem de lucro em cima do aparelho baseados nas vendas do DS.

    Nintendo ainda ta ganhando dinheiro, e muito, com esse corte de preço e redução em revenue. Eles tem dívida zero no mercado. Tudo que eles colocam pra vender gera lucro. Os ganhos apenas diminuíram pois prejuízo é zero.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 11:04

    Ghutto® escreveu:Nintendo não teve prejuízos porque o 3DS custa para ser produzido menos de 150 dólares.

    O que aconteceu foi que eles elevaram e muito a margem de lucro em cima do aparelho baseados nas vendas do DS.

    Nintendo ainda ta ganhando dinheiro, e muito, com esse corte de preço e redução em revenue. Eles tem dívida zero no mercado. Tudo que eles colocam pra vender gera lucro. Os ganhos apenas diminuíram pois prejuízo é zero.

    Nintendo é uma empresa MUITO inteligente o.O

    Planejamento estratégico nota 10... se um dia a Nintendo anunciar falência eu vou ficar com muito medo =O

    Dependendo de quanto ficar o valor do 3DS até perto do finalzinho do ano que vem, talvez eu compre um pra minha namorada pra fazer ela começar a gostar de joguinhos... \o/

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 3 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:58