Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ghutoz Qui 28 Jul 2011, 06:28

    A Nintendo anunciou que cortará o preço do 3DS de 249 para 169 dólares na América no dia 12 de agosto, uma queda de 30% em relação ao valor cobrado até então pelo portátil lançado há cerca de cinco meses. Cortes semelhantes também ocorrerão na Austrália, Japão e Europa.

    Uma vez que se trata de uma redução muito grande no preço, a Nintendo irá recompensar aqueles que compraram o 3DS antes. Os primeiros compradores, que estão sendo chamados de "embaixadores" pela empresa, receberão, até o final do ano, vinte jogos gratuitamente. Serão 10 jogos de NES, os quais incluem Super Mario Bros., Donkey Kong Jr., Balloon Fight, Ice Climber e The Legend of Zelda, e 10 jogos de GBA, incluindo Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc.: Mega Microgame$ e Mario vs. Donkey Kong. Os jogos estarão disponíveis até o fim do ano, sendo que os jogos de NES serão lançados antecipadamente para os "embaixadores".

    A Nintendo não costuma cortar preços tão rapidamente e de forma tão severa. Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para a redução, certamente o fraco desempenho do 3DS na América e a forte competição do PSP no Japão influenciaram fortemente na decisão.

    Fonte: wii-brasil.com

    OMFG! Queima de estoque para chegada do lite! Uhull ganharei 20 jogos!
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por romulopereira Qui 28 Jul 2011, 08:09

    Vou colar aqui o meu post nos coments do Wii Brasil:


    Pessoal que comprou o 3DS, vocês estão com que sensação? A de "Porra... devia ter esperado..." ou de "Yuhuuu! Vou ganhar CRÁSSICOS da Nintendo de graça!".

    Eu estou no grupo do "Yuhuu!".



    Aliás, sou só eu que tá achando que não serão 10 games de NES e 10 de GBA e sim 10 no total?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Walter Leal Qui 28 Jul 2011, 08:27

    Pelo texto são 10 e 10 totalizando 20 jogos. E...
    Yuhuu! cheers
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kuraysh Qui 28 Jul 2011, 08:31

    são 10 de GBA e 10 de NES sim...rapá...eu não sei a sensação que estou sentindo...é meio que um misto dos dois. Mas pela lista que eu vi...qnd sairem os jogos vai ser mais pra YOHOOOOOOO.

    São bem legais os jogos. E se eles fossem vender na e-shop, só vai ser disponibilizado pra quem comprou o 3ds agora e depois não parece, ia dá por volta de uns 50 dolares...quem sabe mais né...como são clássicos iriam ser vendidos por 7 dolares no minimo... bom...se vc gostar dos jogos vai ser vantagem...se num gostar dos jogos > :fffuuu:

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Jul 2011, 08:35

    kuraysh escreveu:são 10 de GBA e 10 de NES sim...rapá...eu não sei a sensação que estou sentindo...é meio que um misto dos dois. Mas pela lista que eu vi...qnd sairem os jogos vai ser mais pra YOHOOOOOOO.

    São bem legais os jogos. E se eles fossem vender na e-shop, só vai ser disponibilizado pra quem comprou o 3ds agora e depois não parece, ia dá por volta de uns 50 dolares...quem sabe mais né...como são clássicos iriam ser vendidos por 7 dolares no minimo... bom...se vc gostar dos jogos vai ser vantagem...se num gostar dos jogos > :fffuuu:


    Flw tudo, a mesma coisa q estou sentindo/pensando.
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por chimpanzé Qui 28 Jul 2011, 08:58

    O CERTO ERA ELES DAREM USD$100,00 DE CREDITO NA NINTENDO SHOP E VC GASTARIA COM O QUE QUIZER
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 08:58

    mas... mas ... mas.............

    os jogos serão para quem registrou sua conta no 3ds antes dessa data?
    ou só para quem comprou legalizado com nota fiscal nos estados unidos?
    hum sei não hein!!!

    brunno_silv
    brunno_silv
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por brunno_silv Qui 28 Jul 2011, 08:59

    A Nintendo declarou isso? Mas AONDE ela declarou? p QUEM ela disse isso? não acho isso mto a cara da nintendo eainda tem as informações que não batem como os jogos de NES e GBA no 3DS... mto estranho
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Snyffer Qui 28 Jul 2011, 09:00

    muito interessante essa atitude da nintendo.
    Mostra que, como sempre, eles se preocupam com seus consumidores.

    Se fosse 1 jogo eu ja estaria satisfeito, 20 entáo... excelente !
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por romulopereira Qui 28 Jul 2011, 09:01

    são 10 de GBA e 10 de NES sim...rapá...eu não sei a sensação que estou sentindo...é meio que um misto dos dois. Mas pela lista que eu vi...qnd sairem os jogos vai ser mais pra YOHOOOOOOO.
    Sei lá... Tô achando muita coisa isso. Quando a esmola é demais, o santo desconfia.. Pode ser que deem a opção de escolher 1 entre 10. XD

    drdreh escreveu:mas... mas ... mas.............

    os jogos serão para quem registrou sua conta no 3ds antes dessa data?
    ou só para quem comprou legalizado com nota fiscal nos estados unidos?
    hum sei não hein!!!

    Pois é... esse é o meu medo também...
    Vamos ter que esperar até 1º de setembro pra saber.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Jul 2011, 09:03

    drdreh escreveu:mas... mas ... mas.............

    os jogos serão para quem registrou sua conta no 3ds antes dessa data?
    ou só para quem comprou legalizado com nota fiscal nos estados unidos?
    hum sei não hein!!!



    É pra quem acessar a e-shop até 11 de agosto, só isso.

    brunno_silv escreveu:A Nintendo declarou isso? Mas AONDE ela declarou? p QUEM ela disse isso? não acho isso mto a cara da nintendo eainda tem as informações que não batem como os jogos de NES e GBA no 3DS... mto estranho

    http://www.nintendo.com/corp/nintendo3ds/news/
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 09:08

    Achei o texto original, os jogos serão registrados para quem conectar seu 3DS na internet antes de 12 de agosto.

    Original aqui: http://www.nintendo.com/whatsnew/detail/fttgI7OsQIB1tZqRMa5CtT45KLrmNkAY

    REDMOND, Wash., July 28, 2011 – Nintendo of America today announced plans to drop the suggested retail price of its portable Nintendo 3DS™ system to $169.99 in the United States, as new games based on some of the world's most beloved video game franchises head to the system. The new price, down from the suggested launch price of $249.99 and effective Aug. 12, makes an outstanding value even better and sets up a strong holiday season for the system.

    "For anyone who was on the fence about buying a Nintendo 3DS, this is a huge motivation to buy now," said Nintendo of America President Reggie Fils-Aime. "We are giving shoppers every incentive to pick up a Nintendo 3DS, from an amazing new price to a rapid-fire succession of great games."

    Since Nintendo 3DS launched in the United States on March 27, more than 830,000 people in the U.S. alone have purchased one to enjoy 3D visuals without the need for special glasses. These Nintendo 3DS owners represent some of Nintendo's most loyal customers, and Nintendo is rewarding them for getting in on the action early with 20 free downloadable games from the Nintendo eShop.

    These free games are available to anyone who owns a Nintendo 3DS system and uses a wireless broadband Internet signal to connect to the Nintendo eShop at least once before 11:59 p.m. Eastern time on Aug. 11. These users will automatically be registered in the Nintendo 3DS Ambassador program. The program contains two elements:

    Starting Sept. 1, Nintendo 3DS Ambassadors will be able to download 10 NES™ Virtual Console™ games at no charge and before they are available in the Nintendo eShop to the general public. These games, including Super Mario Bros.™, Donkey Kong Jr.™, Balloon Fight™, Ice Climber™ and The Legend of Zelda™, are slated to become paid downloadable games, but Ambassadors get them early for free. Once the paid versions of the games are posted to the Nintendo eShop later in the year, the updated versions will be available to Ambassadors for download at no cost.

    By the end of 2011, Nintendo will provide Ambassadors with 10 Game Boy Advance Virtual Console games. These include games like Yoshi's Island™: Super Mario™ Advance 3, Mario Kart™: Super Circuit, Metroid™ Fusion, WarioWare™, Inc.: Mega Microgame$ and Mario vs. Donkey Kong™. These games will be available exclusively to Ambassadors, and Nintendo currently has no plans to make these 10 games available to the general public on the Nintendo 3DS in the future.

    More details about this program will be announced in the future.
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por drdreh Qui 28 Jul 2011, 09:15

    Bom eu fiquei triste, podia ter esperado pra comprar por preço menor...
    Desses 20 jogos, menos de 10 eu vou jogar, deveriam dar crédito pra gastar no que quisesse no eshop ao invés disso.

    Podiam reduzir os preços dos jogos agora!!!

    Razz
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 09:21

    Fiquei feliz pelos jogos, mas isso tá na cara que a Nintendo está preocupada, é só cancelamento de jogos, adiamento, e jogo que é bom, sem ser da franquia Nintendo, nada...

    Bom pelo menos jogarei Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare
    RafaelNeves
    RafaelNeves
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por RafaelNeves Qui 28 Jul 2011, 09:22

    PS Vita, muito obrigado por esse presente!

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:40