por EduKurosaki Sex 29 Jul 2011, 13:39
DNS escreveu: Hitsugi escreveu: Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para a redução, certamente o fraco desempenho do 3DS na América e a forte competição do PSP no Japão influenciaram fortemente na decisão.
Tópico tendencioso demais! Existem outros sites que revelam os motivos disso. É a sony com o seu PSP que está explodindo em vendas enquando o console da Nintendo fica lá lotando as prateleiras todos os dias.
Comprar um 3DS que custa mais de 700 reais pra não ter jogos! Games gratuitos? Jogos de Nintendo 8 Bits e de GBA num console de alta tecnologia? Vou voltar aos anos 80 e 90 agora?
Toma vergonha na cara Nintendo! Faça parcerias com as produtoras!
Enquanto o PSP pode ter Final fantasy, god of war, gran turismo, jogos de playstation 1 na PSnetwork e vários outros games maravilhosos a Nintendo fica com essa mesmice de Remakes de jogos antigos sem nenhuma inovação ou novidade, mesmos jogos de sempre para seus consoles (mario kart, zelda, etc) é sempre a mesma coisa sempre!
Eu já sabia que isso ia acontecer. Eu sempre conversava isso com um amigo meu.
A Nintendo está (e vai) tomar prejuizo a cada 3DS vendido. Pois agora ela vai ter que ser obrigada a vender o aparelho num preço mais baixo o que não era isso que eles queriam e além do mais estão pagando patente pela tela 3D pois isso não é tecnologia da Nintendo e sim de uma outra pessoa.
Eu já ia fazer isso mas segurei mas depois desta notícia de hoje "Eu estou colocando meu 3DS a venda". Adeus Nintendo foi bom te conhecer, vou pro lado do mais forte.
Não sei o que é pior: os nintendistas aceitando isso como se fossea algo bom (cenoura e chicote) ou esses extremistas que eu tenho que ler.
Um mais besta que o outro.
Pode não ser excelente mas é uma boa medida da nintendo, pois ela esta compensando quem comprou o console com o preço maior.
E não estamos falando de simples jogos como os de DSiWare (onde 90% é lixo) e sim de verdadeiros clássicos, jogos que fizeram história. E por favor, sem usar a desculpa de "Gurr joguei no emulador" pois além de não ser a mesma coisa é retardado demais. Se esses jogos fossem vendidos no VC custariam no mínimo uns 80 dólares.
Ela errou em relação ao 3DS, principalmente pela falta de jogos e o preço alto mas está agindo de maneira enérgica para evitar um desastre maior, isso é bom pois ela terá mais cuidado com o Wii U.
Pior é o que a Sony está fazendo com o PSP com essa linha "PSP Remaster" onde está retirando a exclusividade dos títulos de PSP e os lançando para PS3 fazendo os donos de PSP tomarem no cu. E até agora, nada de compensar os donos de PSP por isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya