Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 19 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

Mensagem por Sum41 Qua 10 Ago 2011, 14:40

lanitaguai escreveu:
    kamaroo escreveu:
    lanitaguai escreveu:Estou fazendo até contagem regressiva. Tenho de em tratar, sou nintendista fanático, mas respeito as demais empresas(quando não abusam). Então, amanhã é o dia marcado para todos aqueles que entrarem no eShop baixarão os 20 jogos grátis. 10 de NES e 10 de GBA, mas até agora, só 5 de NES e GBA foram confirmados, são eles:

NES: Super Mario Bros, The Legend of Zelda, Ballon Fight, Ice Climber e Donkey Kong JR
    GBA: Super Mario Advance 3: Yoshi's Island, Mario Kart: Super Circuit, WarioWare Inc. Mega Microgames, Mario vs. Donkey Kong e Metroid Fusion.

Tempo atrás a Nintendo tinha confirmado mais 2 jogos de GBA: Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 e Kirby & The Amazing Mirror. Porém, de acordo com outras fontes, a Nintendo voltou atrás e falou que não se sabe que Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 e Kirby & The Amazing Mirror será incluso na lista dos 20 jogos grátis e assim ordenou para que a informação antiga não procedesse. Portanto, voltam a ficar apenas 10 jogos grátis confirmados, sendo 5 de NES e 5 de GBA, e agora no ante-dia prometido do download dos jogos grátis a Nintendo não confirmara os outros 10, que são mais 5 de NES ou GBA.

Não, não! Os jogos serão disponibilizados no dia 1° de Setembro, apenas os de NES! Já os de GBA até o final do ano!

Não, não! rsrsrs
    Os embaixadores ganharão os jogos antes do dia 1º de Setembro.

São tantas datas q eu me confundi agora a pouco e vc se cOnfundiu tb agora.

1. Starting Sept. 1, Nintendo 3DS Ambassadors will be able to download 10 NES™ Virtual Console™ games at no charge and before they are available in the Nintendo eShop to the general public. These games, including Super Mario Bros.™, Donkey Kong Jr.™, Balloon Fight™, Ice Climber™ and The Legend of Zelda™, are slated to become paid downloadable games, but Ambassadors get them early for free.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 19 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011, 14:44

Aí é que fica:
    -Como a Nintendo irá saber os compradores do Nintendo 3DS antes de 12 de agosto, se a data é de 1° de Setembro, e depois da data oficial do corte? O_o
    Acho que foi um erro na informação, ela afirma em uma informação posterior de quem se conectar 11 de agosto antes das 11:59 da noite irão receber 20 jogos grátis.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Qua 10 Ago 2011, 14:50

lanitaguai escreveu:Aí é que fica:
    -Como a Nintendo irá saber os compradores do Nintendo 3DS antes de 12 de agosto, se a data é de 1° de Setembro, e depois da data oficial do corte? O_o
    Acho que foi um erro na informação, ela afirma em uma informação posterior de quem se conectar 11 de agosto antes das 11:59 da noite irão receber 20 jogos grátis.
    Acho que é quem se conectar a eShop até 11 de agosto, ai o 3DS irá saber quem se conectou até essa data e em 1° de setembro ele envia os jogos pra essa pessoa.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qua 10 Ago 2011, 14:54

lanitaguai escreveu:Aí é que fica:

Entendi o q vc disse, mas ela vai manter um cadastro, é tanto q esses jogos de NES vão receber upgrade de suporte multiplayer até o final do ano e novamente quem for embaixador vai baixar de graça.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Qua 10 Ago 2011, 19:11

Quem é embaixador já recebeu a msg por spot pass.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 Qua 10 Ago 2011, 19:34

Cara, eu to com uma duvida... eu já recebi a mensagem tanto no e-shop quanto em notificações, então eu já estou registrado como embaixador?
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

Mensagem por radesk Qua 10 Ago 2011, 22:43

Nintendo64 escreveu:Cara, eu to com uma duvida... eu já recebi a mensagem tanto no e-shop quanto em notificações, então eu já estou registrado como embaixador?
    sim, só esperar até 1ro de setembro pra baixar o museu da nintendo.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Qui 11 Ago 2011, 12:45

Programa de embaixadores do Nintendo 3DS
    Aos nossos usuários do Nintendo 3DS na América Latina: A Nintendo fará o Nintendo eShop disponível para baixar conteúdo grátis, incluindo: jogos do programa de embaixadores (àqueles que qualificam), Nintendo Video e Pokédex 3D. Para fazer parte do programa de embaixadores, realize a última atualização do console Nintendo 3DS antes das 00:59 am, horário de Brasília, do dia 12 de agosto de 2011.

Para fazê-la, acesse a configuração do console a partir do menu HOME, escolha "Outras configurações" e depois "Atualização".

sei q naum eh muuito desse topic mas... leiam o texto e vejam o negrito...
    *-* seria uma esperança...?!

Fonte
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Nintendo64 Qui 11 Ago 2011, 13:22

Aos nossos usuários do Nintendo 3DS na América Latina: A Nintendo fará o Nintendo eShop disponível para baixar conteúdo grátis, incluindo: jogos do programa de embaixadores (àqueles que qualificam), Nintendo Video e Pokédex 3D. Para fazer parte do programa de embaixadores, realize a última atualização do console Nintendo 3DS antes das 00:59 am, horário de Brasília, do dia 12 de agosto de 2011.

Para fazê-la, acesse a configuração do console a partir do menu HOME, escolha "Outras configurações" e depois "Atualização".

Então terei que atualizar o 3DS? já está disponível tal atualização?
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Qui 11 Ago 2011, 13:51

Nintendo64 escreveu:

Então terei que atualizar o 3DS? já está disponível tal atualização?
    eles quiseram dizer a última atualização, de julho. eu até conferi pra ver se tinha mas não tem mesmo.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Qui 11 Ago 2011, 14:59

Alguém chegou a ver que a redução de preço do 3DS está fazendo filas no japão?É ótimo que as vendas do portátil subam!Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 18:17

Acho que precisa estar logado na eShop, com a última atualização.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por Nintendo64 Qui 11 Ago 2011, 19:26

Acho que precisa estar logado na eShop, com a última atualização.

Na mensgaem que eu recebi no e-shop (no mesmo dia que eu recebi em "Notificações") disse que eu já estava registrado como Embaixador!

20 jogos!!!!!!!! \o/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qui 11 Ago 2011, 20:25

Ei pessoal atenção! Hoje é o último dia para "fazer parte" do programa embaixadores! Fiquem atentos e para garantir conectem seu 3DS a E-shop!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 11 Ago 2011, 20:33

"Será possível a transferência desses jogos para outro Nintendo 3DS por um “Sistema de transferência” que será fornecido em atualizações futuras. "
    se isso valer pra américa vo ficar muito feliz!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:58