lanitaguai escreveu:kamaroo escreveu:lanitaguai escreveu:Estou fazendo até contagem regressiva. Tenho de em tratar, sou nintendista fanático, mas respeito as demais empresas(quando não abusam). Então, amanhã é o dia marcado para todos aqueles que entrarem no eShop baixarão os 20 jogos grátis. 10 de NES e 10 de GBA, mas até agora, só 5 de NES e GBA foram confirmados, são eles:
NES: Super Mario Bros, The Legend of Zelda, Ballon Fight, Ice Climber e Donkey Kong JR
GBA: Super Mario Advance 3: Yoshi's Island, Mario Kart: Super Circuit, WarioWare Inc. Mega Microgames, Mario vs. Donkey Kong e Metroid Fusion.
Tempo atrás a Nintendo tinha confirmado mais 2 jogos de GBA: Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 e Kirby & The Amazing Mirror. Porém, de acordo com outras fontes, a Nintendo voltou atrás e falou que não se sabe que Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 e Kirby & The Amazing Mirror será incluso na lista dos 20 jogos grátis e assim ordenou para que a informação antiga não procedesse. Portanto, voltam a ficar apenas 10 jogos grátis confirmados, sendo 5 de NES e 5 de GBA, e agora no ante-dia prometido do download dos jogos grátis a Nintendo não confirmara os outros 10, que são mais 5 de NES ou GBA.
Não, não! Os jogos serão disponibilizados no dia 1° de Setembro, apenas os de NES! Já os de GBA até o final do ano!
Não, não! rsrsrs
Os embaixadores ganharão os jogos antes do dia 1º de Setembro.
São tantas datas q eu me confundi agora a pouco e vc se cOnfundiu tb agora.
1. Starting Sept. 1, Nintendo 3DS Ambassadors will be able to download 10 NES™ Virtual Console™ games at no charge and before they are available in the Nintendo eShop to the general public. These games, including Super Mario Bros.™, Donkey Kong Jr.™, Balloon Fight™, Ice Climber™ and The Legend of Zelda™, are slated to become paid downloadable games, but Ambassadors get them early for free.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya