Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Deyse Nara
Snyffer
Ziglier
Marcio1000
Magno Douglas
sgtcptFly
Fabbrini20
rodrigodarker
Mario Bros
ARTSTREET
AoiDokuro
george md
Charles M I
Red Nocturne
LuizGAMER
Shoyo
synced
Riku
JRCabralt
Estevans
¿Pedro?
dkncabelo
26 participantes

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Caio621 Qua 27 Jul 2011, 10:51

    Mas falar que toda pessoa que joga pessoa pode se tornar um terrorista, é a mesma coisa de falar que uma pessoa que assiste novela na TV e Jornal vai tentar fazer as coisas que eles falam lá.

    É também eles disseram que a maioria dos terroristas tem um Vídeo-Game, mas isso é a mesma coisa que falar que esses mesmos terroristas tem um Celular, então usar Celular pode mudar a cabeça de alguém ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jul 2011, 12:38

    ashashuashuash Isso me lembrou a propaganda do fantástico:

    "Sera que jogos violentos de tiro influenciaram o ataque à escola do Rio?"
    Enquanto isso, passavam vários jogos de tiro na propaganda.
    Eu: "Battlefield. Call of Duty. Crysis. Etc, etc"
    eu fui falando cara jogo que aparecia!

    no final meu pai olhou pra mim com uma cara...
    Eu: "Tá, parei."

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Sou-foda
    não tenho culpa de meu conhecimento gamer!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por dkncabelo Qua 27 Jul 2011, 12:46

    rodrigodarker escreveu:Isso resume a aquela humilde frase: "É mais fácil colocar culpa em algo do que em si mesmo"
    Disse Tudo! Clap
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por JV Qua 27 Jul 2011, 12:53

    Nao abortar então nao vai fazer falaras pra mim
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Estevans Qua 27 Jul 2011, 12:54

    Lukepaz99 escreveu:ashashuashuash Isso me lembrou a propaganda do fantástico:

    "Sera que jogos violentos de tiro influenciaram o ataque à escola do Rio?"
    Enquanto isso, passavam vários jogos de tiro na propaganda.
    Eu: "Battlefield. Call of Duty. Crysis. Etc, etc"
    eu fui falando cara jogo que aparecia!

    no final meu pai olhou pra mim com uma cara...
    Eu: "Tá, parei."

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Sou-foda
    não tenho culpa de meu conhecimento gamer!
    kkkkkk
    seu pai ta com medo de vc
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Charles M I Qua 27 Jul 2011, 13:24

    Lukepaz99 escreveu:ashashuashuash Isso me lembrou a propaganda do fantástico:

    "Sera que jogos violentos de tiro influenciaram o ataque à escola do Rio?"
    Enquanto isso, passavam vários jogos de tiro na propaganda.
    Eu: "Battlefield. Call of Duty. Crysis. Etc, etc"
    eu fui falando cara jogo que aparecia!

    no final meu pai olhou pra mim com uma cara...
    Eu: "Tá, parei."

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Sou-foda
    não tenho culpa de meu conhecimento gamer!
    ashuasahusahsaaushausauhshuahuasushaas Laughing Laughing Laughing
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Daunted Qua 27 Jul 2011, 15:03

    O assasino de realengo tirou meu gta... :x :x :x :x
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por romulopereira Qua 27 Jul 2011, 16:16

    BOMBA!

    Terrorista norueguês é fanático pelo Microsoft Word


    Em seu manifesto de 1.500 páginas — que foi spammeado para mil pessoas uma hora antes do massacre — o terrorista norueguês Anders Breivik dedicou páginas e mais páginas ensinando a melhor forma de ler seu tomo, incluindo a explicação pela escolha do Microsoft Word:

    Eu escolhi enviar o compêndio em um formato Word pelas seguintes razões:

    1. O MS Word é um dos formatos de software mais comum e popular
    2. É significantemente mais fácil editar um documento se comparado ao PDF
    3. Um arquivo Word é sensivelmente menor do que um arquivo PDF (3,5 MB vs 8-10 MB)
    4. A qualidade das imagens são muito mais conservadas do que em um PDF
    5. Distribuição: é mais fácil escapar dos filtros de spam com arquivos menores do que 5 MB

    Como eu escolhi enviar este documento no formato Word, você pode facilmente extrair todas as informações e imagens do arquivo Word. Eu escolhi deliberadamente não trancar o documento por esta razão.


    Mas isso não é tudo. As dicas naturais do maldito terrorista continuam:

    Se você quiser extrair as imagens do Word, siga estes passos:

    1. Simplesmente abra o MS Paint (programa básico do Windows), copie a imagem do Word e cole no Paint. Assim, salve a imagem do Paint no formato jpg ou qualquer outro formato.

    Caso deseje, é fácil converter o arquivo para PDF ou qualquer outro formato. Apenas salve o arquivo Word como um arquivo PDF. Para a extração de um arquivo PDF; vários programas de software, incluindo a nova versão do Adobe Acrobat, permitem a conversão e extração. Apenas jogue no Google a frase; “PDF to Word converter”


    Ele chega a dar dicas de como piratear o software:

    Se você quer o Word 2007 por mais do que os 60 dias de teste é provável que você precise baixar um código serial que permita destravar o software permanentemente, ou pelo menos estenda o período de teste para 6-12 meses.

    Eu folheei o manifesto todo e posso afirmar que é tudo muito surreal. Mas acima disso, esse nível de descrição obsessiva sobre o formato do arquivo e a diarreia mental de suas ideias são um indicativo claro de que o terrorista tem sérios problemas mentais.

    Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/terrorista-noruegues-e-fanatico-pelo-microsoft-word/#more-43140



    Sabia que esse terrorista maldito dos infernos era um ista da Microsoft...

    Caixista é tudo bandido... XD

    Conteúdo patrocinado


    O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!? - Página 3 Empty Re: O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:26