Daê pessoal fiz uma gameplay de MW3 (Wii) e queria ver o que vocês acham (gravei com uma Easycap não repara na qualidade )
https://www.youtube.com/watch?v=Xo_MEkKZkEU
https://www.youtube.com/watch?v=Xo_MEkKZkEU
LiveinRiot escreveu:Olhando seu video aí até me senti um merda jogando CoD
Você usa só a pistola ou usa o wii remote normal? Eu comprei a pistola e achei bacana, mas sei lá poderiam botar uns botões nela para facilitar certos recursos como recarregar, trocar de arma, abaixar, complica um pouco para usar os controle jogando para o lado e depois para outro.
Por sinal sua internet é de quantos mb? A minha é de 1mb só consigo jogar no Team Battle e com pessoas BR é impressionante . E também só consigo jogar Mario Kart, mas esse com o mundo todo. Smash Bros nunca consegui jogar com alguém.
Eu não achei só achei as textures bem falhas mas fora isso não fica muito atras do PS3 ou Xbox não... mas sei lá ainda prefiro o de Xbox360Hitsugi escreveu:nunca tinha visto a versão do Wii. Que lixo! prefiro o de PC mesmo.
Pra mim é quase o mesmo jogo com textures inferiores '-' pelo menos no Black Ops eu estou criticando, mas acho q descer a lenha não é necessário o PS3 e Xbox possuem gráficos obviamente bem melhores mas só em questão de textura '-' e são HDs xDChazzPrinceton escreveu:Bem inferior aos concorrentes sim, sou fã da Nintendo, mas tem q saber criticar quando é necessario...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya