*Se controlando para não mostrar isso para a minha mãe*george escreveu:minha mae viu essa reportagem e falou para eu parar de joga zelda por que e violento
+22
Deyse Nara
Snyffer
Ziglier
Marcio1000
Magno Douglas
sgtcptFly
Fabbrini20
rodrigodarker
Mario Bros
ARTSTREET
AoiDokuro
george md
Charles M I
Red Nocturne
LuizGAMER
Shoyo
synced
Riku
JRCabralt
Estevans
¿Pedro?
dkncabelo
26 participantes
O terrorista da Noruega treinou no Modern Warfare 2. E daí!?
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
AoiDokuro- Membro Nv.30
Se o cara treina com videogames e sai matando tudo mundo a partir disso, quer dizer que ele tem problemas mentais, não que o videogame influencia a violência.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Nuss, mais que coisa fail, não tem conexão dos games com as pessoas que as jogam, e sim as pessoas que são loucas.
Quer dezer que se eu jogar mario, vou pisotear tartarugas e queimar peixes???
Ou se eu jogar pokémon, vou virar um traficante de animais??? wtf (lol que exemplo tenso)
Ou se eu jogar pokémon, vou virar um traficante de animais??? wtf (lol que exemplo tenso)
Estevans- Veterano Nv.MÁX
traficante de animais,e prendelos em bolas de futebolARTSTRET escreveu:Nuss, mais que coisa fail, não tem conexão dos games com as pessoas que as jogam, e sim as pessoas que são loucas.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Se for proibir tudo que deixa as pessoas violentas vamos ver: Os filmes, novelas, internet
A unica coisa que você tem que fazer é jogar/assistir com moderação
Ps: Acredita que um dia meu pai brigou comigo por que eu estava com um apito na boca? Ele disse pra tirar por que viu no jornal que um menino ficou engasgado por causa disso lol
Esse jornais deixam os pais se preocuparem demais lol
A unica coisa que você tem que fazer é jogar/assistir com moderação
lol então manda ela comprar GTA pra você, afinal não é tão violento quanto ZeldaCharles M I escreveu:*Se controlando para não mostrar isso para a minha mãe*george escreveu:minha mae viu essa reportagem e falou para eu parar de joga zelda por que e violento
Ps: Acredita que um dia meu pai brigou comigo por que eu estava com um apito na boca? Ele disse pra tirar por que viu no jornal que um menino ficou engasgado por causa disso lol
Esse jornais deixam os pais se preocuparem demais lol
rodrigodarker- Membro Nv.6
Isso resume a aquela humilde frase: "É mais fácil colocar culpa em algo do que em si mesmo"
synced- Membro Nv.26
sem falar que cod Nao e base para qualquer tipo de treinamento
aquilo e inreal impossivel
armas sem recoil, desbalanceadas,
mi fala quem consegue pular atirar e dar um HS COM UMA BARRET a 300 mts de distancia
aquilo e inreal impossivel
armas sem recoil, desbalanceadas,
mi fala quem consegue pular atirar e dar um HS COM UMA BARRET a 300 mts de distancia
Convidad- Convidado
meu tio uma vez ja idsse que pokemon é violento pq eu queimo outros pokemons...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Estevans escreveu:Se preparem pra globo/record,cair de pau em cima de nos,os gamers -'
o protesto vai rolar solto
É, imprensa que ver o pau rolar solto, bando de radicalistas sem noção, só falam pra ganhar dinheiro!
Os games não interferem em merda nenhuma, não sei nem por que CS foi proibido aqui, que besteira!
Sem mais!
sgtcptFly- Membro Nv.13
a culpa e do MW para wii o cara fica 15 min atirando na cara dele pra ele morrer e se for hardcore 10
kk
brincks eu so fã de Black ops e MW2 e o MW.
kk
brincks eu so fã de Black ops e MW2 e o MW.
Magno Douglas- Membro Nv.12
é vai começar o mimimi denovo
mas peraew 2500 paginas e os caras vão olhar pros VIDEO GAMES!!, não velho pqp é um absurdo atras do outro
e esse cara tbm é um idiota por querer mudar o mundo por metodos errados, isso pra mim não tem valor nenhum e ainda mais idiota por ter discriminação com raças e religiões como motivo pra mudar o mundo.
e que Deus tenha as vitimas...
mas peraew 2500 paginas e os caras vão olhar pros VIDEO GAMES!!, não velho pqp é um absurdo atras do outro
e esse cara tbm é um idiota por querer mudar o mundo por metodos errados, isso pra mim não tem valor nenhum e ainda mais idiota por ter discriminação com raças e religiões como motivo pra mudar o mundo.
e que Deus tenha as vitimas...
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
hsuhaauhuahsu e dai?
os jogos não influenciam porra nenhuma, se alguem joga um game e sai fazendo tudo o que viu no jogo tem o cerebro de merda, a pessoa que fizer o que tem os jogos é retartada é doente mental.
e mais doente mental é quem culpa os jogos.
eu jogo mario e nunca pisei em tartarugas.
os jogos não influenciam porra nenhuma, se alguem joga um game e sai fazendo tudo o que viu no jogo tem o cerebro de merda, a pessoa que fizer o que tem os jogos é retartada é doente mental.
e mais doente mental é quem culpa os jogos.
eu jogo mario e nunca pisei em tartarugas.
Ziglier- Membro Nv.1
A Europa é repleta de perturbados xenofóbicos que tem na raça/cor da pele, um ponto central de sua visão política e que propagam a violência como tela central, principalmente nos países germânicos e eslavos (norte e leste europeus, respectivamente).
Não vamos longe, aqui mesmo em São Paulo está cheio de maníacos assim.
Não vamos longe, aqui mesmo em São Paulo está cheio de maníacos assim.
Snyffer- Veterano Nv.21
a midia adora jogar a culpa nos games...
Assim como tem esses retardados que fazem essas merdas e atribuem a culpa nos games, existem muitas pessoas, que como eu, aprenderam diversos valores importantes para a nossa vida. E continuamos ai, vivendo felizes e sem machucar ninguém.
Assim como tem esses retardados que fazem essas merdas e atribuem a culpa nos games, existem muitas pessoas, que como eu, aprenderam diversos valores importantes para a nossa vida. E continuamos ai, vivendo felizes e sem machucar ninguém.
Deyse Nara- Veterano Nv.21
É gente, como sempre, a ênfase é sempre nos games...claro, as pessoas estão usando a tv pra jogar ou a desligam e vão pro pc! Por isso que eles fazem questão de frisar a culpa no CoD e no WoW, etc... O que eles não destacam é as muitas pessoas que são ajudadas no mundo por causa de games, em reabilitações. Se a pessoa nasceu com distúrbios neurológicos e tendências sociopatas, ele poderia jogar Kirby, e faria a mesma merda que fez.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya