Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
MarioFan #1
Garo Master
Shoyo
Estevans
Vicente.
Nintendo
Schweppes
AoiDokuro
Dark Link xD
Guii
Nintendo64
Gerus Blade
Fred29
Vinirady
Mario Bros
Linkzx
josue dark bros
radesk
22 participantes

Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 3 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

Mensagem por kamaroo Seg 25 Jul 2011, 09:24

É com uma dessas que você ver o quanto essa mídia entende de jogos e pode falar dela.... A globo nunca prestou, nunca vai prestar! Não sei como eles permitem erros graves como esse!

É uma bagunça mesmo! :seriousface:

Isso doi aos olhos dos fã da série... myeyes
    animesnikita
    animesnikita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? - Página 3 Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

Mensagem por animesnikita Seg 25 Jul 2011, 11:33

DDDD: Que le-exo. Principalmente o vídeo o_o' Esse erro do site de colocar a foto errada eu já vi em alguns outros lugares com relação a outros assuntos (não diminui o grau de "lixeza") mas mandar pra TV uma reportagem tão errada... meu estômago até doeu. ( ? )
    É, mano. Se continuar assim, Brasil nunca será o país de amanhã assim como nunca foi XD
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Seg 25 Jul 2011, 12:03

Sonic the CAT cheers
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Seg 25 Jul 2011, 12:14

Estevans escreveu:Sonic the CAT cheers
    Mario, o BOMBEIRO gordinho que entra pelo cano e sai vivo. :laughinglink:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Seg 25 Jul 2011, 12:20

garo master escreveu:
    Estevans escreveu:Sonic the CAT cheers
    Mario, o BOMBEIRO gordinho que entra pelo cano e sai vivo. :laughinglink:
    jogos em q se matar é a melhor escolha :laughinglink:
    ahan claudia,senta no pau da rosca e roda :seriousface:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:12