Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MarioFan #1
Garo Master
Shoyo
Estevans
Vicente.
Nintendo
Schweppes
AoiDokuro
Dark Link xD
Guii
Nintendo64
Gerus Blade
Fred29
Vinirady
Mario Bros
Linkzx
josue dark bros
radesk
22 participantes

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por radesk Dom 24 Jul 2011, 13:48

    Galera, estava olhando o site da Globo.com sempre pesquisando sobre tecnologias etc... e me deparo com a reportagem falando do novo Zelda. Porém tenho quase certeza pelo gráfico (minha memória tá ruim, apesar de ter o jogo depois do fc não joguei mais o zelda...) que a foto de "divulgação" é do Ocarina of Time!

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/07/legend-zelda-skyward-sword-em-novo-trailer-na-comic-con-2011.html (link da reportagem)

    Link da foto caso editem http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/06/08/ze.jpg

    Link do print screen que tirei caso removam a foto! => -_-' deixa pra lá, em casa eu edito, o proxy daqui do trabalho não deixa eu upar!


    Última edição por radesk em Dom 24 Jul 2011, 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : xD Digitei Skyword no lugar de Skyward)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por josue dark bros Dom 24 Jul 2011, 13:55

    ?
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Linkzx Dom 24 Jul 2011, 13:59

    lol não entendi oq vc quis dizer, mas entrando no link eu vi

    os caras colocaram a imagem do The Legend of Zelda: Ocarina of Time no lugar de uma do The Legend of Zelda: Skyward Sword Face Palm
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Mario Bros Dom 24 Jul 2011, 14:05

    Oh que legal, em Zelda SS vai ter o retorno da Ocarina e vai aparece o Sheik pra ensinar as musicas.

    Essa Globo Jim

    Ps: Também não entendi nadinha, nem o tradutor conseguiu entender xzbit
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Vinirady Dom 24 Jul 2011, 14:17

    globo games = noobs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 14:19

    All-Stars Mario Mario escreveu:A Globo nunca foi (nem será) expert em games, veja a reportagem do Globo Repórter de 1991, que fala do Mega Drive, NES e etc...

    https://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=obj_OYB6y3w

    Sonic the Cat? (4,00)
    Mario o bombeiro enfezado que come moedas que resolve tudo na porrada? (1,30)
    Não é a toa que o Mario acabou dando um soco na repórter (2,10) :laughinglink:

    Retirado do tópico E3 na ESPN
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Fred29 Dom 24 Jul 2011, 14:24

    Fail da globo.Isso prova que a globo é uma porcaria as vezes.
    Eu ainda fui seguindo pra outras postagens e achei um top 10 super fail, pois desde quando four swords adventures é melhor que majora's mask?É de dar dó mesmo
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Gerus Blade Dom 24 Jul 2011, 14:29

    MELDELS! Parabéns Globo, continue assim pois vcs entendem muito de games! Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 14:37

    Gerus Blade escreveu:MELDELS! Parabéns Globo, continue assim pois vcs entendem muito de games! Clap
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Fred29 Dom 24 Jul 2011, 14:43

    DTL-kun escreveu:
    Gerus Blade escreveu:MELDELS! Parabéns Globo, continue assim pois vcs entendem muito de games! Clap
    Se continuar assim da até pra criarem um novo console :laughinglink:
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Nintendo64 Dom 24 Jul 2011, 14:47

    Se eu fosse a Globo eu parava de falar sobre games!!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Gerus Blade Dom 24 Jul 2011, 14:55

    The site of the Year is... "www.techtudo.com.br" Mario Troll

    Esses cara da Globo Manjam em GAMES! Merecem todo o "Respeito" lol!
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Guii Dom 24 Jul 2011, 15:03

    Gerus Blade escreveu:MELDELS! Parabéns Globo, continue assim pois vcs entendem muito de games! Clap

    Realmente a globo consegue faze tudo...
    Dark Link xD
    Dark Link xD
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 35

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Dark Link xD Dom 24 Jul 2011, 15:12

    Muito bem globo Face Palm
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por AoiDokuro Dom 24 Jul 2011, 15:23

    Parabéns Globo Clap Clap Clap Clap

    Conteúdo patrocinado


    Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho? Empty Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:48