¬¬" Parabéns, Globo. Ela só acerta na hora de fazer Galvão Bueno nos irritar.
+18
MarioFan #1
Garo Master
Shoyo
Estevans
Vicente.
Nintendo
Schweppes
AoiDokuro
Dark Link xD
Guii
Nintendo64
Gerus Blade
Fred29
Vinirady
Mario Bros
Linkzx
josue dark bros
radesk
22 participantes
Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº17
Re: Skyward, erro da G.com ou estou ficando velho?
Então é verdade, os sheikhans vão voltar em SS!!!
Globo, você é o máximo!
Globo, você é o máximo!
Nintendo- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº18
Realmente é do OoT.
Tá errado isso ai...
Tá errado isso ai...
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº19
A Globo é tão bem informada que conseguiu pegar uma "screenshot" do Zelda Skyward Sword mostrando o Sheik ensinando uma musica com a Harpa, mostrou que tem roupas desbloqueaveis e a Ocarina do Tempo devolta.
Só a Globo consegue essas Informações. Nem IGN, Gamespot, Nintendoeverything, GoNintendo e etc, consegueriam estas informações!
Parabéns pra Globo mais uma vez! (GLOBO AGENTE SE VE POR AQUI!)
Só a Globo consegue essas Informações. Nem IGN, Gamespot, Nintendoeverything, GoNintendo e etc, consegueriam estas informações!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
De onde eu vi isso? Ah é, esse jogo já lançou... Será TP, pra Wii? Oh Wait é pra 3DS, um dos primeiros screens, ainda.
---
Eu trabalhando na Globo falaria melhor de games do que esses incompetentes que devem ter googlado "novo Zelda" e tacado a primeira imagem e_e
---
Eu trabalhando na Globo falaria melhor de games do que esses incompetentes que devem ter googlado "novo Zelda" e tacado a primeira imagem e_e
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
A globo é a melhor
te amo globo!
gente,é q vcs n entenderam,esse é o 1 projeto do jogo,eles se infiutraram na nintendo e acharam isso :coolface:
te amo globo!
gente,é q vcs n entenderam,esse é o 1 projeto do jogo,eles se infiutraram na nintendo e acharam isso :coolface:
Shoyo- Membro Nv.20
- Mensagem nº22
Fred29 escreveu:Se continuar assim da até pra criarem um novo console :laughinglink:DTL-kun escreveu:Gerus Blade escreveu:MELDELS! Parabéns Globo, continue assim pois vcs entendem muito de games!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Parabeeeeeeeeeeens globo!
você é tão cega que nem vê a própria imagem
você é tão cega que nem vê a própria imagem
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
A culpa não é da globo.
A culpa é do postador (Rafael Monteiro) que fez a burrada completa de colocar a imagem do zelda oot 3D
A culpa é do postador (Rafael Monteiro) que fez a burrada completa de colocar a imagem do zelda oot 3D
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Neste mundo existem os que amam jogos, os que não gostam, e os que Fingem gostar(como o cado do Rafael, quem postou a noticia) o cara não sabe oq é zelda e finge que conhece... sério se não sabe não fale
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Gerus Blade escreveu:
Não. Agora é: "a gente se liga em você", mas toda vez que aparece agora o logo da Globo eu penso: "a gente se vê por aqui" e ele fala "a gente se liga em você".
EU NÃO ME ACOSTUMO!
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº27
Lukepaz99 escreveu:Gerus Blade escreveu:
Não. Agora é: "a gente se liga em você", mas toda vez que aparece agora o logo da Globo eu penso: "a gente se vê por aqui" e ele fala "a gente se liga em você".
EU NÃO ME ACOSTUMO!
"Globo, a gente se liga em você, não em games" :laughinglink:
Xayru- Membro Nv.15
- Mensagem nº28
Ainda é estupidez da Globo contratar um burroide como esse para falar de games.MarioFan #1 escreveu:A culpa não é da globo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Pra ver sobre games, nunca acesso site de emissoras, só de gente especializada no assunto (como o Blast 8) ).
Se lembram daquela reportagem que passou na Record falando mal de games? Uma asneira atras da outra...
[O Vinnicius@ e o Shonen fizeram vídeos em resposta a matéria super mal-feita da Record...]
Se lembram daquela reportagem que passou na Record falando mal de games? Uma asneira atras da outra...
[O Vinnicius@ e o Shonen fizeram vídeos em resposta a matéria super mal-feita da Record...]
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº30
All-Stars Mario Mario escreveu:All-Stars Mario Mario escreveu:A Globo nunca foi (nem será) expert em games, veja a reportagem do Globo Repórter de 1991, que fala do Mega Drive, NES e etc...
https://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=obj_OYB6y3w
Sonic the Cat? (4,00)
Mario o bombeiro enfezado que come moedas que resolve tudo na porrada? (1,30)
Não é a toa que o Mario acabou dando um soco na repórter (2,10) :laughinglink:
Retirado do tópico E3 na ESPN
Hoho! Tá aí uma coisa que eu nunca vi! Só consegui assistir até o brother Mario sentando o cacete na repórter. Videos assim e mancadas de grandes mídias (caraca, duas vezes a globo... ah mas o SBT fazia merda pra porra também, lembrando do Ratinho falando que Yu Gi Oh era jogo do demônio heuhehuehuehuhe) são grandes alertas para NUNCA acreditar de primeira em tudo que dizem, principalmente se passar na TV.
Assim foi a guerra no Iraque, assim foi "A pirataria arruina a indústria de games", flashcards danificam o seu aparelho, produtos da microsoft são os melhores. Tudo "bullshit" (assistindo d+ Penn & Teller). Duvido que o ps1 e até mesmo o ps2 tivesse vendido tanto no Brasil sem a pirataria -.-', queria ver nego pagando 120 reais naquela época em cada jogo original da clony. Meu teclado e o meu maldito controle do X-box 360 quebraram de uma forma vergonhosa (quem for comprar, saiba que a "assistência téc." deles é em Sampa...).
Voltando ao tópico, nem precisei editar o começo dele, a Globo até agora não tomou vergonha na cara ou ainda conhecimento da merda que fez e a imagem continua no mesmo lugar. Tsc... lamentável, sem falar que mais cedo, no mesmo site sobre uma reportagem quanto à Psn chegar ao Brasil o autor fala da data que cheogu (sexta agora eu acho) e no final do seu texto ele fala que uma nova atualização ou os downloads de graça estarão disponíveis até JUNHO deste ano! Lamentável!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya