Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Cassio Leo
radesk
Luan Quirante
kamaroo
Estevans
AoiDokuro
Ghutto®
BrenoLins
Nintendo64
Kadmus
Fred29
Mario Bros
White Dragon
Diotupi
Xayru
Garo Master
PedroNS
Gerus Blade
22 participantes

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 23 Jul 2011, 20:32

    Se realmente queremos (falo para os que realmente querem) um Zelda Majora's Mask no 3DS agente deveria agir agora! (Fazer uma Reinvidicação ?) Neutral
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Garo Master Sáb 23 Jul 2011, 20:35

    Talvez um abaixo assinado?
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Jul 2011, 20:37

    Aonuma dirige a série Zelda desde o Ocarina. Pra quem tem dúvidas, só olhar nos créditos do game.

    Majora foi o primeiro Zelda feito a partir de uma ideia totalmente dele. Assim como Wind Waker e agora, Skyward Swords.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Xayru Sáb 23 Jul 2011, 20:37

    Projeto MoonFall, quem sabe.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 23 Jul 2011, 20:58

    Seria legal o remake do Majora's Mask também. Única coisa não muito legal, é que podem não usar o visual de Twilight Princess pro Zelda Wii U, uma pena. =(
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Estevans Sáb 23 Jul 2011, 21:46

    Gostaria de um jogo chamado:
    The legend of zelda:elf ears

    cheers
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por kamaroo Sáb 23 Jul 2011, 23:01

    Tudo muito bom e tudo muito lindo, mais tenho que o 3DS não foi feito apenas para remakes, não é? Esta na hora de um novo zelda, totalmente pensado pro 3DS, com interação online, modo multiplayer, sei lá! Ja sobre o filme, historia tem um monte agora faltam liberar e tacar a criatividade! Ah postando do 3DS... Pessoal do blog, cria uma versao mobile, fica melhor no 3DS (uso o face e twiiter nele dessa maneira!)
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 23 Jul 2011, 23:08

    Diotupi escreveu:Majora's Mask não foi o primeiro Zelda dirigido por Aonuma?
    Tem razão de ele querer dar tamanha importancia.

    Concordo, aliás que já temos o remake Ocarina of Time, só falta Majora's Mask pra completar. xD
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Fred29 Sáb 23 Jul 2011, 23:27

    Estevans escreveu:Gostaria de um jogo chamado:
    The legend of zelda:elf ears

    cheers
    Ha
    Ouvidos do Elfos?WTF?
    kamaroo escreveu:Tudo muito bom e tudo muito lindo, mais tenho que o 3DS não foi feito apenas para remakes, não é? Esta na hora de um novo zelda, totalmente pensado pro 3DS, com interação online, modo multiplayer, sei lá! Ja sobre o filme, historia tem um monte agora faltam liberar e tacar a criatividade! Ah postando do 3DS... Pessoal do blog, cria uma versao mobile, fica melhor no 3DS (uso o face e twiiter nele dessa maneira!)
    É como eu disse, podem até fazer remake, mas o foco deve ser em um novo zelda para 3ds.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Mario Bros Dom 24 Jul 2011, 00:06

    Fred29 escreveu:
    Estevans escreveu:Gostaria de um jogo chamado:
    The legend of zelda:elf ears

    cheers
    Ha
    Ouvidos do Elfos?WTF?
    Ri muito com "Ouvidos do Elfos" :laughinglink:

    Fred29 escreveu:
    kamaroo escreveu:Tudo muito bom e tudo muito lindo, mais tenho que o 3DS não foi feito apenas para remakes, não é? Esta na hora de um novo zelda, totalmente pensado pro 3DS, com interação online, modo multiplayer, sei lá! Ja sobre o filme, historia tem um monte agora faltam liberar e tacar a criatividade! Ah postando do 3DS... Pessoal do blog, cria uma versao mobile, fica melhor no 3DS (uso o face e twiiter nele dessa maneira!)
    É como eu disse, podem até fazer remake, mas o foco deve ser em um novo zelda para 3ds.
    Melhor remake do que o 3DS ficar sem jogo, mas é melhor um jogo novo do que remake Wink
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por radesk Dom 24 Jul 2011, 00:34

    Remake de Majoras?... Sei não, eu tive a edição de colecionador e realmente não gostei do jogo -_-', interessante mas sei lá, OoT foi muito superior. Filme de Zelda... só se for com aquele gráfico do WiiU! Fora isso to fora! (heuheuhe ou vão largar um japa feio pra burro nada a ver com o link ou então Justin Bibier, sempre fazem merda quando tentam... (KoF por exemplo...))
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 00:36

    uma animação tipo wind waker eu assistiria o DVD ou blu-ray...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por radesk Dom 24 Jul 2011, 00:41

    felico910 escreveu:uma animação tipo wind waker eu assistiria o DVD ou blu-ray...
    Não sei pq mas eu fiquei P da vida quano lançaram o Wind... os caras largaram um trailer brutal que nem o Twilight e na hora de lançar vem aquela zorra cartunesca. Tá certo que é divertido mas purra, broxante geral. Tomara que não repitam com o Zelda do Wii U (apesar de ele ter praticamente assumido que vai mudar a zorra do visual até o lançamento).
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Ghutto® Dom 24 Jul 2011, 01:02

    Majora já era pra ter sido feito o Remake. É o único Zelda com cara de Zelda de verdade. Sem contar que de longe é o melhor deles até agora.
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Cassio Leo Dom 24 Jul 2011, 01:38

    O mais certo seria um novo Zelda para o 3DS e um remake de Majora's Mask mais um novo para o Wii U, assim os dois consoles ficam em equilíbrio.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série; - Página 2 Empty Re: Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:37