Se realmente queremos (falo para os que realmente querem) um Zelda Majora's Mask no 3DS agente deveria agir agora! (Fazer uma Reinvidicação ?)
+18
Cassio Leo
radesk
Luan Quirante
kamaroo
Estevans
AoiDokuro
Ghutto®
BrenoLins
Nintendo64
Kadmus
Fred29
Mario Bros
White Dragon
Diotupi
Xayru
Garo Master
PedroNS
Gerus Blade
22 participantes
Aonuma fala sobre Zelda Wii U, Majora's Mask e filme da série;
Gerus Blade- Veterano Nv.4
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Talvez um abaixo assinado?
Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Aonuma dirige a série Zelda desde o Ocarina. Pra quem tem dúvidas, só olhar nos créditos do game.
Majora foi o primeiro Zelda feito a partir de uma ideia totalmente dele. Assim como Wind Waker e agora, Skyward Swords.
Majora foi o primeiro Zelda feito a partir de uma ideia totalmente dele. Assim como Wind Waker e agora, Skyward Swords.
Xayru- Membro Nv.15
Projeto MoonFall, quem sabe.
AoiDokuro- Membro Nv.30
Seria legal o remake do Majora's Mask também. Única coisa não muito legal, é que podem não usar o visual de Twilight Princess pro Zelda Wii U, uma pena. =(
Estevans- Veterano Nv.MÁX
Gostaria de um jogo chamado:
The legend of zelda:elf ears
kamaroo- Veterano Nv.8
Tudo muito bom e tudo muito lindo, mais tenho que o 3DS não foi feito apenas para remakes, não é? Esta na hora de um novo zelda, totalmente pensado pro 3DS, com interação online, modo multiplayer, sei lá! Ja sobre o filme, historia tem um monte agora faltam liberar e tacar a criatividade! Ah postando do 3DS... Pessoal do blog, cria uma versao mobile, fica melhor no 3DS (uso o face e twiiter nele dessa maneira!)
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Diotupi escreveu:Majora's Mask não foi o primeiro Zelda dirigido por Aonuma?
Tem razão de ele querer dar tamanha importancia.
Concordo, aliás que já temos o remake Ocarina of Time, só falta Majora's Mask pra completar. xD
Fred29- Veterano Nv.11
Estevans escreveu:Gostaria de um jogo chamado:
Ouvidos do Elfos?WTF?
É como eu disse, podem até fazer remake, mas o foco deve ser em um novo zelda para 3ds.kamaroo escreveu:Tudo muito bom e tudo muito lindo, mais tenho que o 3DS não foi feito apenas para remakes, não é? Esta na hora de um novo zelda, totalmente pensado pro 3DS, com interação online, modo multiplayer, sei lá! Ja sobre o filme, historia tem um monte agora faltam liberar e tacar a criatividade! Ah postando do 3DS... Pessoal do blog, cria uma versao mobile, fica melhor no 3DS (uso o face e twiiter nele dessa maneira!)
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Ri muito com "Ouvidos do Elfos" :laughinglink:Fred29 escreveu:Estevans escreveu:Gostaria de um jogo chamado:
Ouvidos do Elfos?WTF?
Melhor remake do que o 3DS ficar sem jogo, mas é melhor um jogo novo do que remakeFred29 escreveu:É como eu disse, podem até fazer remake, mas o foco deve ser em um novo zelda para 3ds.kamaroo escreveu:Tudo muito bom e tudo muito lindo, mais tenho que o 3DS não foi feito apenas para remakes, não é? Esta na hora de um novo zelda, totalmente pensado pro 3DS, com interação online, modo multiplayer, sei lá! Ja sobre o filme, historia tem um monte agora faltam liberar e tacar a criatividade! Ah postando do 3DS... Pessoal do blog, cria uma versao mobile, fica melhor no 3DS (uso o face e twiiter nele dessa maneira!)
radesk- Membro Nv.21
Remake de Majoras?... Sei não, eu tive a edição de colecionador e realmente não gostei do jogo -_-', interessante mas sei lá, OoT foi muito superior. Filme de Zelda... só se for com aquele gráfico do WiiU! Fora isso to fora! (heuheuhe ou vão largar um japa feio pra burro nada a ver com o link ou então Justin Bibier, sempre fazem merda quando tentam... (KoF por exemplo...))
Convidad- Convidado
uma animação tipo wind waker eu assistiria o DVD ou blu-ray...
radesk- Membro Nv.21
Não sei pq mas eu fiquei P da vida quano lançaram o Wind... os caras largaram um trailer brutal que nem o Twilight e na hora de lançar vem aquela zorra cartunesca. Tá certo que é divertido mas purra, broxante geral. Tomara que não repitam com o Zelda do Wii U (apesar de ele ter praticamente assumido que vai mudar a zorra do visual até o lançamento).felico910 escreveu:uma animação tipo wind waker eu assistiria o DVD ou blu-ray...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Majora já era pra ter sido feito o Remake. É o único Zelda com cara de Zelda de verdade. Sem contar que de longe é o melhor deles até agora.
Cassio Leo- Iniciante Nv.10
O mais certo seria um novo Zelda para o 3DS e um remake de Majora's Mask mais um novo para o Wii U, assim os dois consoles ficam em equilíbrio.
Conteúdo patrocinado
» Aonuma fala sobre mudanças na série Zelda, desenvolvimento em HD e mais
» Aonuma fala sobre como foi a experiência de fazer Zelda: TWWHD, e também do futuro da série.
» Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D
» [N64/3DS] Aonuma fala sobre a Teoria da morte em Majora's Mask
» Aonuma fala sobre como foi a experiência de fazer Zelda: TWWHD, e também do futuro da série.
» Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D
» [N64/3DS] Aonuma fala sobre a Teoria da morte em Majora's Mask
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya