Em uma entrevista ao site Nintendo Life o produtor da série The Legend Of Zelda, Eiji Aonuma fala sobre os rumores de uma possível produção do clássico de Nintendo 64: The Legend of Zelda Mojora’s Mask, ganhar um remake para o nintendo 3DS assim como seu antecessor Ocarina of Time:
NL (Nintendo Life): Fãs já demonstraram muito interesse em um remake em 3D de Majora’s Mask assim como foi o de Ocarina of Time. Havia rumores de que isso era uma possibilidade, é o caso ou você está focado nos novos jogos a partir de agora?
Aonuma: Você já ouviu esses boatos? [risos] Eu me faço a mesma pergunta! [risos novamente]
NL: Eu ficaria muito animado, é um dos meus favoritos da série.
Aonuma: Majora’s Mask é um jogo muito especial - é hardcore de verdade, do jeito que eu gosto. Se fôssemos fazer um remake dele, nós não gostaríamos de decepcioná-los. Nós teríamos que colocar nosso coração e alma nele. Então, você diz que já ouvi rumores, mas eu tenho que dizer que seria um grande compromisso fazer isso.
Mais uma vez os rumores sobre uma produção do jogo ganha destaque, e dessa vez Aonuma não confirma e nem desmente tais rumores. Com o ritmo de lançamentos de jogos da série é bem possível que tenhamos algumas novidade para 2014. Esperemos que “Majora’s Mask 3D” esteja mesmo nos planos da Big N.
Fonte:Zelda.com.br / Nintendo Life
Sinceramente eu espero que a nintendo traga o Majora's Mask para o 3DS, e rezo por isso.
NL (Nintendo Life): Fãs já demonstraram muito interesse em um remake em 3D de Majora’s Mask assim como foi o de Ocarina of Time. Havia rumores de que isso era uma possibilidade, é o caso ou você está focado nos novos jogos a partir de agora?
Aonuma: Você já ouviu esses boatos? [risos] Eu me faço a mesma pergunta! [risos novamente]
NL: Eu ficaria muito animado, é um dos meus favoritos da série.
Aonuma: Majora’s Mask é um jogo muito especial - é hardcore de verdade, do jeito que eu gosto. Se fôssemos fazer um remake dele, nós não gostaríamos de decepcioná-los. Nós teríamos que colocar nosso coração e alma nele. Então, você diz que já ouvi rumores, mas eu tenho que dizer que seria um grande compromisso fazer isso.
Mais uma vez os rumores sobre uma produção do jogo ganha destaque, e dessa vez Aonuma não confirma e nem desmente tais rumores. Com o ritmo de lançamentos de jogos da série é bem possível que tenhamos algumas novidade para 2014. Esperemos que “Majora’s Mask 3D” esteja mesmo nos planos da Big N.
Fonte:Zelda.com.br / Nintendo Life
Sinceramente eu espero que a nintendo traga o Majora's Mask para o 3DS, e rezo por isso.
Última edição por Wolflink em Sex 14 Jun 2013, 18:25, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya