Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
dragot
viniss
Veemon
Lan 4015
mario.fernando.946
Wolflink
Cortex
AlexOk
Armored
Ulukai
Li
Tiburcio
JonathanAlis
Archie
Angel Kenede
Raizen
lucker
blordello
Jamian
KSPS
alanduarte
DataRoxas
thi-bone
VirtualBoy
28 participantes

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Archie Sex 14 Jun 2013, 19:30

    Não precisa ser agora não mestre Aonuma... Foque no novo Zelda de Wii-U, no de 3DS e no remake do Wind Waker por enquanto. Deixa o Majora's pra depois. Mas por favor faça. Nem que seja mais pro fim da vida do 3DS. Se o Oot teve esse merito, Majora's tmb tem que ter até porque:


                                       MM >>>>>>>>>>>>>> Oot
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por JonathanAlis Sex 14 Jun 2013, 19:43

    Se fosse eu, faria o remake do MM esse ano no wii U, no lugar do WW.
    E inauguraria o virtual console de GC com WW.

    WW de GC pra versao HD nem tele la tanta diferença, e pagar bem menos(sei la, 20$ contra os 60$ da versao HD) iria agradar bem mais do que a diferença gráfica.

    o MM em HD todo refeito iria agradar bem mais, a diferença gráfica seria muito grande, além de que o tem sombrio faria perceber melhor as diferenças das duas versoes do que o cell shade. E muita gente andou pedindo o MM.

    Isso agradaria a todos.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Tiburcio Sex 14 Jun 2013, 21:28

    Um jogo novo com o mesmo estilo meio sombrio de Majora's Mask, máscaras e afins seria muito melhor.

    Mas um remake também seria legal.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Li Sex 14 Jun 2013, 21:32

    Minha esperança agora voltou lá para o alto. Que eles façam o remake para o 3DS! Prefiro o Ocarina of Time, mas as sidequests das máscaras são muito legais! Especialmente de Anju e Kafei.

    Aos que querem Zelda novo, já vai sair o de 3DS no final do ano e já estão fazendo o do Wii U. Nada impede que se façam outros ainda durante essa geração. Não acho que o tempo gasto fazendo um remake é o mesmo de desenvolver um jogo novo, e seria bom que eles fizessem esse remake que tantos fãs pedem há tempo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Ulukai Sex 14 Jun 2013, 21:41

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Ron-paul
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Armored Sáb 15 Jun 2013, 10:49

    Majora's Mask só no próximo portátil, e vai alavancar as vendas. Anotem e não me cobrem.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por AlexOk Sáb 15 Jun 2013, 11:20

    se fosse verdade, e confirmado um remake, eu iria gozar 1 semana seguida.




    MM é meu jogo da série preferido.
    seria muito foda em 3D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Cortex Sáb 15 Jun 2013, 11:29

    Cara o Remake do Majora's Mask no 3DS, ficaria mt SHOW, sério cara
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Wolflink Sáb 15 Jun 2013, 15:09

    Cortex escreveu:Cara o Remake do Majora's Mask no 3DS, ficaria mt SHOW, sério cara


    Sem sombra de duvidas *-* Ocarina of Time ficou lindo imagine Majora's Mask, já que a tendencia é sempre melhorar com o passar do tempo de desenvolvimento.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 15 Jun 2013, 15:33

    o clima sombrio combinaria com a profundidade do 3D
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Lan 4015 Sáb 15 Jun 2013, 16:57

    Eu tenho um colapso se isso acontece,meu Zelda favortito.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Veemon Seg 22 Jul 2013, 20:21

    Pena que.. se isso acontecer.. lá para final de 2014 :/
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por viniss Seg 22 Jul 2013, 20:32

    Veemon escreveu:Pena que.. se isso acontecer.. lá para final de 2014 :/

    Oxe, mas você queria pra quando?
    Tá abarrotado de Zelda.
    Majora's tem que ser lá pro fim de 2014 mesmo, ou começo de 2015.
    Eles devem focar nos jogos em produção, e se for fazer o remake de MM, que seja bem feito, ou seja... vai demorar pra caramba.
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por dragot Seg 22 Jul 2013, 20:48




     Eu acho que deveria ser lançado bem depois mesmo, digo um ano antes do fim do ciclo do 3DS.
    Eu sei que muitos iriam achar ruim essa demora toda mas, pelo menos esse remake usaria o potencial maximo do 3DS e assim sairia um jogo muito mais epico. sem dizer que seria legal pelo fato que o 3DS começou com um remake e finalizou com outro remake de zelda.
    matheusred456
    matheusred456
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por matheusred456 Seg 22 Jul 2013, 20:54

     Apesar das bizarrices do majora's mask, seria épico se remake fosse lançado  para 3ds. N-Blast 

    Conteúdo patrocinado


    Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D - Página 2 Empty Re: Eiji Aonuma fala sobre Majora's Mask 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:04