Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Emmanoelbs
Mario Bros
andreqms
Netto_Lee
Stéphano Wallace
romulopereira
White Dragon
11 participantes

[Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

[Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? - Página 2 Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 18:06

cpluiz escreveu:A bateria do meu já descarregou por completo uma vez e eu não perdi informação nenhuma o.O

Deve ser porque não levei mais que algumas horas para colocar o bichinho pra carregar

o meu tb ja acabou umas 2 vezes mas isso antes de eu ter dados na praça MII (as pessoas q vc pega pelo streetpass) e no SSFT4 isso eu vou perder se a bateria acabar agora
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

[Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido? - Página 2 Empty Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?

Mensagem por kuraysh Sex 22 Jul 2011, 22:25

nem sabia desse bug ai..ainda bem que não maltrato ele o suficiente pra acabar a bateria por completo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 29 Jul 2011, 13:20

Eu estou prestes a ganhar um N3DS, e eu vi uma bateria da Nyko (acho que é isso) que dura muuuuito. Então se eu trocar a bateria do 3DS (em mais ou menos 5 minutos) ele perderá todos os dados? Pq ai eu levaria a bateria como reserva, para jogar bastante.
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por Netto_Lee Sex 29 Jul 2011, 13:37

Bferrari350 escreveu:Eu estou prestes a ganhar um N3DS, e eu vi uma bateria da Nyko (acho que é isso) que dura muuuuito. Então se eu trocar a bateria do 3DS (em mais ou menos 5 minutos) ele perderá todos os dados? Pq ai eu levaria a bateria como reserva, para jogar bastante.

Cara, 5 minutos SEM nenhuma bateria dentro é tempo demais pra qualquer dispositivo. Agora, se for pá pum, tirou-colocou, acho que não tem problema, só que se fosse um PSP eu te falaria pra fazer de boa, agora com o 3DS, esse lance de ficar trocando a bateria.... sei não... eu não faria!
    Netto_Lee
    Netto_Lee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por Netto_Lee Seg 29 Ago 2011, 13:12

Pessoal, sorry pelo double post!

Só queria avisar que a ultima atualização do 3DS corrigiu o bugue!

Fiquei várias horas sem bateria, o dia todo praticamente e nenhum dado foi perdido!

Não é um dado oficial, mas é um fato testado!

abraços
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 29 Ago 2011, 13:31

Netto_Lee escreveu:Pessoal, sorry pelo double post!

Só queria avisar que a ultima atualização do 3DS corrigiu o bugue!

Fiquei várias horas sem bateria, o dia todo praticamente e nenhum dado foi perdido!

Não é um dado oficial, mas é um fato testado!

abraços

É, eu também notei isso, mas nem lembrei deste tópico, realmente isto foi uma alívios e realmente muito bom.

PS: Isto não foi Double Post, porque só é considerado tal quando você posta seguidamente em um período menor que 24hrs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:01