é que fui na AF peguei 40 pessoas na minha praça e varias otras coisas e não queria perdelas.
+7
Emmanoelbs
Mario Bros
andreqms
Netto_Lee
Stéphano Wallace
romulopereira
White Dragon
11 participantes
[Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
[Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?
O titulo do topico ja diz tudo, li a ums tempos que se o 3DS acabar a bateria perde todos os dados que forão conseguidos atraves do streetpass como miis na praça e etc...
é que fui na AF peguei 40 pessoas na minha praça e varias otras coisas e não queria perdelas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [Duvida 3DS] O bugue do StreetPass foi corigido?
É só não deixar a bateria zerar completamente.
romulopereira- Membro Nv.21
- Mensagem nº3
O que é Bugue?
Última edição por romulopereira em Sex 22 Jul 2011, 13:02, editado 1 vez(es)
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº4
romulopereira escreveu:Que Bugue?
Esse aqui: ?
LOL
romulopereira- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
Hehehe.. na verdade, nem o carro chama bugue, mas aqui no brasil acabou sendo conhecido assim. XdStéphano Wallace escreveu:romulopereira escreveu:Que Bugue?
Esse aqui: ?
LOL
- Mensagem nº6
pocketmanu escreveu:É só não deixar a bateria zerar completamente.
Serio? em tão 3DS ainda tem esse bug? que lix... droga :/
vlw nintendo.
Netto_Lee- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº7
Respondendo a pergunta: Sim, existe esse bug ( inseto em inglês e não bugue =P)
E até o momento acredito que não tenha sido corrigido. Desde que perdi todos meus dados do 3DS não lembro de ter recebido nenhuma atualização e nem pretendo testar de novo =P
E até o momento acredito que não tenha sido corrigido. Desde que perdi todos meus dados do 3DS não lembro de ter recebido nenhuma atualização e nem pretendo testar de novo =P
- Mensagem nº8
Netto_Lee escreveu:Respondendo a pergunta: Sim, existe esse bug ( inseto em inglês e não bugue =P)
vlw pela resposta, agora tenho que fikar esperto com a bateria não quero fikar 4ever alone na minha praça mii novamente :c
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº9
Eu não sabia deste problema até ler este tópico, mas após alguma pesquisa na internet eu achei uma página que fala do problema que acontece se a bateria do 3DS esgotar ou for retirada - durante a troca de bateria, por exemplo.
Pelo que li, quando a bateria fica totalmente sem energia ou é retirada do console, a hora do sistema é perdida, e isso deixa o 3DS confuso, o que acaba gerando o problema. Este impede que você se conecte com pessoas que já tinham se conectado com você através do StreetPass.
Li que o único jeito de fazer o 3DS voltar a funcionar é formatando o mesmo, mas encontrei, num blog, um pessoa que falou que conseguiu se conectar novamente após uma atualização de sistema do 3DS. Até agora não é possível afirmar se alguma atualização corrigiu ou se qualquer atualização feita faça o mesmo efeito da formatação.
Espero ter ajudado. ^^
Pelo que li, quando a bateria fica totalmente sem energia ou é retirada do console, a hora do sistema é perdida, e isso deixa o 3DS confuso, o que acaba gerando o problema. Este impede que você se conecte com pessoas que já tinham se conectado com você através do StreetPass.
Li que o único jeito de fazer o 3DS voltar a funcionar é formatando o mesmo, mas encontrei, num blog, um pessoa que falou que conseguiu se conectar novamente após uma atualização de sistema do 3DS. Até agora não é possível afirmar se alguma atualização corrigiu ou se qualquer atualização feita faça o mesmo efeito da formatação.
Espero ter ajudado. ^^
- Mensagem nº10
andreqms escreveu:Eu não sabia deste problema até ler este tópico, mas após alguma pesquisa na internet eu achei uma página que fala do problema que acontece se a bateria do 3DS esgotar ou for retirada - durante a troca de bateria, por exemplo.
Espero ter ajudado. ^^
MEDDDOOOOO de tirar a bateria do 3DS agora....
alguem mande um email pra nintendo por favor '-'
ja estou perdendo fé no console da nintendo vem cheio de bugs :c
e obrigado pela resposta ajudou!
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Será que a Nintendo sabe desse Bug?
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº12
não entendi esse bugue da pergunta, existe bug que é erros técnicos de programação em algum jogo mas bugue é um carro de praia.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº13
Após ler ainda mais sobre o problema, vi que o 3DS não perde a data automaticamente após a retirada da bateria ou após esta ter descarregado. Isso acontece um tempo após um acontecimento de uma duas duas situações.
Li que uma pessoa trocou a bateria entre dois 3DS e apenas um apresentou o problema em questão. Por isso é só ficar atento à situação da bateria do console - nada de deixar descarregar por completo. Quem trocar está sujeito ao problema - acho que tudo é questão de tempo.
Não precisa entrar em pânico. ^^
Li que uma pessoa trocou a bateria entre dois 3DS e apenas um apresentou o problema em questão. Por isso é só ficar atento à situação da bateria do console - nada de deixar descarregar por completo. Quem trocar está sujeito ao problema - acho que tudo é questão de tempo.
Não precisa entrar em pânico. ^^
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº14
A bateria do meu já descarregou por completo uma vez e eu não perdi informação nenhuma o.O
Deve ser porque não levei mais que algumas horas para colocar o bichinho pra carregar
Deve ser porque não levei mais que algumas horas para colocar o bichinho pra carregar
Netto_Lee- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº15
Bom, esclarecendo o que aconteceu qdo perdi tudo, eu estava no busão, fazendo uma viagem de 3 dias hauahahuhuaa, a bateria acabou e levou tipo umas 8 horas (pq eu dormi e pans) até eu acordar em uma parada de 1 hora pra por no carregador e qdo liguei enquanto carregava, tinha perdido a hora e zuou tudo! Então, talvez, se acabar e já carregar não de nada.
Eu acho que em breve alguma atualização corrija isso.
Eu acho que em breve alguma atualização corrija isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya