Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Dúvida/Sugestão] Streetpass - Save the Moon

    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [Dúvida/Sugestão] Streetpass - Save the Moon Empty [Dúvida/Sugestão] Streetpass - Save the Moon

    Mensagem por Tadeu Sex 13 maio 2016, 11:49

    Pessoal, não sei se as pessoas daqui estão envolvidas de alguma forma com os encontros "streetblast", mas o que acham de marcar algum campeonato para o mês de julho (já que a maioria daqui estuda ou estuda/trabalha). 

    Além de um dia de jogatinas, não sei se mais alguém aqui está sofrendo por não ter streetpass no Bravely Second para reconstruir a base lunar hahahahaha
    Como ele é recente, e pelo menos onde moro não costumo encontrar ninguém com 3DS, acho que seria uma boa.

    No caso, a dúvida/sugestão é para o pessoal de SP, mas poderiam aproveitar e tentar marcar  em vários lugares, fazendo sub-grupos de organização. 

    O que acham?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Dúvida/Sugestão] Streetpass - Save the Moon Empty Re: [Dúvida/Sugestão] Streetpass - Save the Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 13 maio 2016, 14:16

    Bom não sei quanto ao "Streetblast", mas no Bravely Second você pode uma vez ao dia ir no menu de Save (o que tem o ícone de pena) e ir na opção Update Data (ou algo assim), se estiver com uma conexão a internet o jogo vai fazer uma busca e no fim dela você pode ir no menu de reconstrução da Fort-lune que você terá ganho 5 habitantes lunares, um ou mais Ba'al para enfrentar e 5 amigos para summonar nas batalhas Razz

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:34