Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
JackPyro
Toad1up
andreqms
AoiDokuro
MarioFan #1
9 participantes

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Votação

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    [ 1 ]
    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_left8%Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_right [8%] 
    [ 0 ]
    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_left0%Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_left8%Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_right [8%] 
    [ 3 ]
    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_left23%Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_right [23%] 
    [ 5 ]
    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_left38%Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_right [38%] 
    [ 3 ]
    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_left23%Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Bar_right [23%] 

    Total de votos: 13
    Voltar
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 20 Jul 2011, 15:52

    Para vc,qual é a sua versão favorita de pokemon e por que?
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por AoiDokuro Qua 20 Jul 2011, 16:30

    já não existia um tópico assim?

    minha versão favorita é o Silver e o Soul Silver, pena que só dá pra votar em um =/ Achei o jogo amplo, com dois continentes, e foi meu primeiro pokémon que avancei bastante hahaha


    Última edição por AoiDokuro em Qua 20 Jul 2011, 16:36, editado 1 vez(es)
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por andreqms Qua 20 Jul 2011, 16:36

    Gosto muitos dos jogos em RPG de Pokémon, mas AINDA não posso votar pois existem jogos que nunca joguei.

    Desde pequeno joguei Pokémon Red/Blue/Yellow nos emuladores da vida, mas minha memória não guarda muitas lembranças esses jogos. Sei que são muito bons!

    Já o Pokémon Gold/Silver/Crystal eu cheguei a jogar também no computador, mas muito pouco pelo fato de que não era muito fácil encontrá-los em Português.

    Não conheço muito Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald - quem jogava mais era o meu irmão, que gosta muito dessa geração. Se lançarem este jogo ou séries anteriores eu talvez adquira minha cópia.

    Faltou citar Pokémon LeafGreen/FireRed na enquete, mas eu vou comentar. Só joguei, no emulador, o começo. Foi ótimo reviver momentos da primeira geração, mas fico com os mesmo comentário que a última série lançada antes dessa.

    Em Pokémon Diamond/Pearl/Platinum foi quando eu primeiro joguei Pokémon em um console portátil. Achei o jogo muito bom mesmo com a quantidade de críticas que recebeu.

    Foi quando joguei Pokémon HeartGold/SoulSilver que percebi o quanto Platinum foi ruim. As melhorias feitas nele foram fantásticas. Muito bom o jogo - acho que por ele posso dizer que suas primeiras versões também são boas.

    Ainda não coloquei a mão em Pokémon Black/White, mas assim que lançarem sua terceira versão eu vou entrar nessa. Achei que ficou meio Digimon, mas, como ainda não joguei, vou ficar calado.
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por Toad1up Qua 20 Jul 2011, 16:37

    Pokemon Diamond/Pearl/Platinum

    Pq foi a primeira que eu zerei !!

    u_u
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por JackPyro Qua 20 Jul 2011, 16:39

    HG/SS foi a mais completa
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por rvieira Qua 20 Jul 2011, 16:45

    Diamond/Pearl/Platinum
    Na minha humilde opinião de pokelover, foi o melhor de todos. Simplesmente amei o Platinum. Gastei boas horas da minha vida nesse game e sempre que posso to "rejogando" ele.
    Spoiler:
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por Daunted Qua 20 Jul 2011, 19:09

    pokemon red, enho medo da lavander town... myeyes
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por ARTSTREET Qua 20 Jul 2011, 19:12

    rvieira escreveu:Diamond/Pearl/Platinum
    Na minha humilde opinião de pokelover, foi o melhor de todos. Simplesmente amei o Platinum. Gastei boas horas da minha vida nesse game e sempre que posso to "rejogando" ele.
    Spoiler:

    ²
    Platinum foi praticamente meu Primeiro pokémon, que eu zerei, foda demais.
    Os pokés são os mais originais o/
    Mas, assim, se fosse por novidades, seria B/W, mas D/P/P ficará pra sempre em meu coração I love you aushausahs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por Convidad Qua 20 Jul 2011, 19:13

    JackPyro escreveu:HG/SS foi a mais completa

    amo esse jogo *_*
    Vongola_13
    Vongola_13
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por Vongola_13 Qua 20 Jul 2011, 19:17

    felico910 escreveu:
    JackPyro escreveu:HG/SS foi a mais completa

    amo esse jogo *_*

    Concordo, esse jogo e muito incrível, tem a criatividade dos games antigos, mais o charme dos novos, de longe o melhor!

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o a sua versão favorita de pokemon? Empty Re: Qual é o a sua versão favorita de pokemon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:15