Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4

Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4 Empty Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4

Mensagem por Neto Oliver Seg 06 Abr 2015, 10:19

Com o lançamento da atualização para os últimos jogos da franquia Pokémon( XY e ORAS ), as versões anteriores perderam o total acesso a conexão com a internet. Fui tentar atualizar o meu Pokémon Y para a versão 1.4, para voltar a ter acesso a internet no jogo, mas quando está em 1/4 da atualização aparece um erro( 007-2999 ) e volta para a HOME. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a atualizar sem perder minha gravação, pois tenho mais de 800 horas de jogo e muitos pokémons competitivos nela. Já tentei executar pela iniciação rápida do jogo, que leva diretamente para a atualização, e já tentei fazer o download pela própria EShop, mas obtive o mesmo erro em ambas as formas.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4 Empty Re: Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4

Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 06 Abr 2015, 22:29

1º Faça um backup de tudo.
    2º Refaça sua conexão.

Se não der certo:

3º Formate seu cartão, retorne seu backup, tente atualizar.

Já tive esse erro aqui com atualizações rotineiras, depois de um tempo eu consegui, nunca mais ocorreu.
    Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4 Empty Re: Pokémon Y não atualiza para a versão 1.4

Mensagem por Neto Oliver Ter 07 Abr 2015, 09:55

Ulquiorra - Sama escreveu:1º Faça um backup de tudo.
    2º Refaça sua conexão.

Se não der certo:

3º Formate seu cartão, retorne seu backup, tente atualizar.

Já tive esse erro aqui com atualizações rotineiras, depois de um tempo eu consegui, nunca mais ocorreu.

Eu não perderia minhas gravações, dados e jogos? E onde eu faria esse backup?  Sad
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 07 Abr 2015, 10:58

O backup é o ato de salvar os seus dados do cartão, vc tem um leitor?
    Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por Neto Oliver Ter 07 Abr 2015, 11:41

Ulquiorra - Sama escreveu:O backup é o ato de salvar os seus dados do cartão, vc tem um leitor?

Tenho sim, um de 16gb. Só preciso saber como fazer isso.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 07 Abr 2015, 22:03

Neto Oliver escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:O backup é o ato de salvar os seus dados do cartão, vc tem um leitor?

Use um leitor de cartões e transfira TODOS os dados do seu cartão para o pc ( copia e cola, manja? ), ai você formata o cartão, depois você transfere de volta.

Já refez a conexão?
    Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por Neto Oliver Qua 08 Abr 2015, 08:57

Ulquiorra - Sama escreveu:
    Neto Oliver escreveu:

Use um leitor de cartões e transfira TODOS os dados do seu cartão para o pc ( copia e cola, manja? ), ai você formata o cartão, depois você transfere de volta.

Já refez a conexão?

Já tentei refazer, mas vou tentar fazer esse backup nessa semana.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 08 Abr 2015, 20:46

Blz, qualquer coisa, é só retreinar os pokes tudo de novo poxa  Razz
    Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por Neto Oliver Dom 12 Abr 2015, 08:35

Ulquiorra - Sama escreveu:Blz, qualquer coisa, é só retreinar os pokes tudo de novo poxa  Razz

Cara, fiz o procedimento que você disse(de copiar tudo do SD para o computador, formatar o cartão e voltar os arquivos para o SD) e, pelo que estou vendo agora, perdi todos os meus jogos da memória, além de todas a informações salvas. Você me mandou fazer o certo?
    Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por Neto Oliver Dom 12 Abr 2015, 08:53

Agora o meu 3DS não está reconhecendo o meu cartão. Testei o antigo cartão e funcionou, só que o meu outro que formatei não está lendo no 3DS. Fui formatar o antigo e agora nenhum dos dois está sendo reconhecendo, nem o SD que acompanhou o 3DS quando comprei.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 12 Abr 2015, 13:20

Jovem, você fez copiou tudo do cartão antes de formatar né? Espero que sim, a única coisa que eu esqueci de dizer e que o cartão tem de estar em FAT16.

vai no menu iniciar> e na barra de pesquisa vc digita "cmd"  sem aspas
    e digita a linha de comando
    format "a unidade do seu cartão(letra, EX. "C: , D:" /FS:FAT

Depois de formatado, transfere tud o que você salvou no PC de volta e coloca no 3DS.
    Neto Oliver
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por Neto Oliver Qua 15 Abr 2015, 10:18

Copiei sim, fiz tudo exatamente como você tinha dito e mesmo assim perdi todos os meus jogos digitais, sem falar nas gravações. Mas dei um jeito de conseguir atualizar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:58