Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
LuKasBaKa
josue dark bros
AllanXD! Soft 2
LucasTavares
Bartolom
Fabbrini20
Times
Marcio1000
Vinicius@
PedroNS
Metroid Gamer
15 participantes

    sony e mais valiosa empresa da asia

    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por LucasTavares Ter 19 Jul 2011, 02:03

    Mas ela não vinha fechando o ano fiscal no prejuízo?

    http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/05/26/sony-tem-3-ano-consecutivo-de-prejuizo-mas-espera-lucro-para-2011-924541106.asp

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 19 Jul 2011, 02:04

    a informaçao nao e minha eu so postei
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 19 Jul 2011, 09:16

    LucasTavares escreveu:Mas ela não vinha fechando o ano fiscal no prejuízo?

    http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/05/26/sony-tem-3-ano-consecutivo-de-prejuizo-mas-espera-lucro-para-2011-924541106.asp



    ouakouaouakouakouak


    A Nintendo também saiu no prejuízo no ano fiscal

    PS: Não me lembro a fonteeeeeeee :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 14:34

    Lukepaz99 escreveu:Só se for na China ou na Índia. No Japão, o que a Nintendo disser é lei.



    *facepalm*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 14:44

    A Sony tem bons produtos seja na parte de games ou na tecnologia em geral . Mereceu o titulo.

    Parabens Sony(2)Clap.
    AllanXD! Soft 2
    AllanXD! Soft 2
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por AllanXD! Soft 2 Sáb 23 Jul 2011, 19:06

    acho que vou vender a minha empresa e comprar a Sony.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por josue dark bros Seg 25 Jul 2011, 00:54

    AVA Sony Fail :coolface:
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 04 Set 2011, 00:26

    o problema é mesmo que a Sony fique em 2º em tudo se somarmos todos os 2º lugares o que dá? vamos supor que a LG seja a melhor em celulares e a sony fique em 2º mas a sony tbm é a 2º e games somando esses 2º lugares passamos a LG tenderam? (provavelmente não.... Mathew )
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 04 Set 2011, 00:29

    eu entendi se somarmos todos os segundos lugares que ela tem no rank geral ela fica em primeiro
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Marcio1000 Dom 04 Set 2011, 00:45

    MeTrOiD GaMeR escreveu:eu entendi se somarmos todos os segundos lugares que ela tem no rank geral ela fica em primeiro



    não pois a sony fica em terceiro na maioria das coisas que ela fica a sono digo sony só fica em 1 quando o assunto é TVs e Video game (video game apenas se vc for brasileiro pois o PS para os gringos foi uma modinha passageira)

    sem falar o celular sony ericsson toma uma surra para a nokia,motorola,LG e para os ''I'' da apple e a sony columbia não esta muito boa o unico filme que esta tendo boa bilheteria é os smurfs (depois os sonystas vem falar dos jogos da nintendo sendo a sony columbia produziu os smurfs, surf up, stuart litlle e outros filmes bem adultos....)pois os demais filmes da sony columbia ta mal tomando uma surra da disney,fox,warner,paramont e suas afiliadas (dream works,nickelodeon,MTV films)

    resumindo a sony ta mal perto das demais porem se destaca em alguns ramos produção de fezes por exemplo
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 04 Set 2011, 00:49

    pensei q só nos forums da sony que as pessoas eram tão "asperas" com as concorrentes mas vejo q me enganei Chorei
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Ecco Seg 05 Set 2011, 00:28

    Não vão querer comparar com a Nintendo né Sony é eletronicos em geral, não apenas videogames.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Henricovski Seg 05 Set 2011, 05:19

    Ecco escreveu:Não vão querer comparar com a Nintendo né Sony é eletronicos em geral, não apenas videogames.

    Já disse tudo.
    Anyway, Parabéns pra Sony!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Convidad Seg 05 Set 2011, 08:58

    Segundo o meu pai no Japão adora a Sony em geral (tv, som, celular, ect...) ja em Games sempre foi a Nintendo mas a Sony tbm domina
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 05 Set 2011, 16:10

    Games sempre foi Nintendo pelo fato de que Japones é um ser conservado não gosta de pegar Desert Eagle e estourar cabeças de aliens vermelhos com 4 cabeças LAWL a Nintendo disponibiliza bem mais titulos nos Video Games o JPN prefere a sony em geral pelo fato alguem duvida que os aparelhos dela são bons o-o? eu tenho uma TV 21 sa Sony preta de Tubo aqui q ainda funciona super bem....

    Conteúdo patrocinado


    sony e mais valiosa empresa da asia - Página 2 Empty Re: sony e mais valiosa empresa da asia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:55