Robert Prado escreveu: ksps escreveu:É melhor lançarem no Japão primeiro... acho que vai fazer sucesso!
Não lembro onde lí, mas esta tendo altos numeros de pré-venda esse Vita TV. Como não tem trava de região, não é empecilho nenhum importar.
Yoshida disse para ficarmos ligados quanto a Vita TV no Ocidente. Eles irão testar a recepção no Oriente para trazer para cá.
Cheira a sucesso.
Li a mesma coisa, que em vários lugares chegou a "esgotar" as pré vendas.
Acho que foi uma boa tacada, pelo preço oferecido.
Vejo que uma pessoa com 99 dólares que tiver de escolher entre um Vita TV e um desses consoles com Android de 99 dólares também, vai ficar muito mais inclinada a pegar o Vita TV. Ao menos eu ficaria.
E devem estar fazendo o teste de aceitação na Ásia.
======================================================
Acho que esse preço ai, e esse novo produto por assim dizer, deve ter até mesmo o objetivo de abocanhar uma fatia dessa onda de consoles Android de baixo custo. E de quebra, se o custo de produção do aparelho foi drasticamente reduzido, com a maior procura a Sony pode começar a ter retornos melhores com o "Projeto Vita"*, falando de forma genérica.
*Projeto Vita porque quando se desenvolve um hardware, tem todo o tempo de pesquisa e desenvolvimento, investimentos, aquela coisa toda. Então não interessa como você vai vender depois de pronto, se é na forma de PS Vita, Vita TV, Cybershot, etc. Desde que você venda o produto daquela pesquisa e desenvolvimento, você vai estar ganhando $$ com aquilo. Então me refiro mesmo ao hardware base do Vita.
É igual trigo. Se você faz trigo, e consegue fazer bolo, pão, e salgados com o trigo, você tá usando a mesma matéria prima para produzir um mix de produtos diferentes com valor agregado. E se consegue vender legal, valeu produzir o trigo.
Acho que a longo prazo, depois da Sony passar da fase de lançamento do PS4, ela dando atenção ao Vita ele se consolida igual o PSP, fora os produtos derivados dele como esse TV ai.
/MeuPitaco
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya