Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Romim
Marcio1000
PedroNS
¿Pedro?
Luan Quirante
MarioFan #1
Spirit
Red Nocturne
Luigi Bros.
dkncabelo
Suicune
Vinirady
Aaron Druke
Alex.R
kuraysh
Daunted
NicMDS
eduardoBigN
Sinko
EduFanaia
Pedro
NathaliaGotik
rvieira
Mario Bros
Deyse Nara
JV
Estevans
Kamila Canuto
Aislynn
AoiDokuro
RafaelNeves
Shoyo
VBB
Vicente.
Ranza Kaus
AllanXD! Soft
Sum41
JackPyro
Tio Gustavo
Fabbrini20
Joao Costa
45 participantes

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por kamaroo Sáb 16 Jul 2011, 21:16

    Bem não tem para onde fugir, tudo que é bom dura pouco! (:

    Para alguns Pokemon ainda e o supra sumo, para outros apenas um passado feliz e pulante!

    A tendência é evoluir e mudar conceitos. A tv modificou alguns padrões e para se adequar a ela mudanças tiveram que ser feitas no anime, a diminuição da "violência" foi uma delas e a formula do "fofo" + "esquisito" é o que está dando $$$ hoje...

    Observem que não apenas pokemon que mudou, outros animes também tiverem que se enquadrar em novos padrões como Digimon... Infelizmente no Japão o que dá mais dinheiro são animes que agradem a maioria.

    Como falei no inicio... O que é bom, dura pouco! Você evoluio, seus conceitos mudaram (-ounão) e seu gosto também.

    Lembre de pokemon como uma ótima fase na sua vida e aproveite o pouco que ainda resta e não esqueça de pegar o powe up!
    canthaliom
    canthaliom
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por canthaliom Sáb 16 Jul 2011, 21:48

    A questão não é que o anime de Pokemon decaiu, mas nós que crescemos e aquele estilo não "funciona" mais.

    Por quê eles não mudam o estilo de Pokemon? Porque é mais fácil utilizar uma fórmula que faz sucesso a mais de 14 anos (pelo menos no Japão), do que apostar em algo novo, que tem muitas chances de dar errado.

    Eu cresci assistindo Pokemon e continuo vendo até hoje (a temporada BW)... Fazer o quê, né? Mesmo sendo repetitivo, continuo me divertindo. Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 16 Jul 2011, 22:02

    canthaliom escreveu:A questão não é que o anime de Pokemon decaiu, mas nós que crescemos e aquele estilo não "funciona" mais.

    Por quê eles não mudam o estilo de Pokemon? Porque é mais fácil utilizar uma fórmula que faz sucesso a mais de 14 anos (pelo menos no Japão), do que apostar em algo novo, que tem muitas chances de dar errado.

    Tem isso também...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Sáb 16 Jul 2011, 22:16

    eles podiam fazer um Outro pokemon voltado para +14(Mais luta, mais Drama, mais sangue!)
    Meu fanfic é praticamente o que eu desejo Mais Ação, menos Tititi
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 17 Jul 2011, 00:50

    JackPyro escreveu:eles podiam fazer um Outro pokemon voltado para +14(Mais luta, mais Drama, mais sangue!)

    Acho que é melhor esquecer essa parte de sangue, pois mesmo fazendo algo parecido ao que você dice (1 chance em infinito), o sangue não faz parte do "politicamente correto".
    Ou você gostaria de ligar a sua TV no Cartoon Network 1hr da madrugada para assistir Pokemon.

    EDIT:
    Acho que sangue, drama, e violencia(luta) é classificado em +16 anos


    Última edição por ¿Pedro? em Dom 17 Jul 2011, 00:53, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Dom 17 Jul 2011, 00:52

    ¿Pedro? escreveu:
    JackPyro escreveu:eles podiam fazer um Outro pokemon voltado para +14(Mais luta, mais Drama, mais sangue!)

    Acho que é melhor esquecer essa parte de sangue, pois mesmo fazendo algo parecido ao que você dice (1 chance em infinito), o sangue não faz parte do "politicamente correto".
    Ou você gostaria de ligar a sua TV no Cartoon Network 1hr da madrugada para assistir Pokemon.
    Bem o de sangue foi exagero meu... eu estou criando um fanfic... tem tudo isso que eu estava colocando(tanto sangue quanto Pancadaria)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 00:53

    por isso que leio mangá mesmo
    [EDIT]
    pokémon adventures, claro
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Dom 17 Jul 2011, 00:56

    Chegaram a ler meu fanfic?
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6092-jackpyro-s-fanfic-orb-questpokemonep-14-concluido?highlight=JackPyro
    Tenho que continuar a História....

    Conteúdo patrocinado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 7 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:21