Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Romim
Marcio1000
PedroNS
¿Pedro?
Luan Quirante
MarioFan #1
Spirit
Red Nocturne
Luigi Bros.
dkncabelo
Suicune
Vinirady
Aaron Druke
Alex.R
kuraysh
Daunted
NicMDS
eduardoBigN
Sinko
EduFanaia
Pedro
NathaliaGotik
rvieira
Mario Bros
Deyse Nara
JV
Estevans
Kamila Canuto
Aislynn
AoiDokuro
RafaelNeves
Shoyo
VBB
Vicente.
Ranza Kaus
AllanXD! Soft
Sum41
JackPyro
Tio Gustavo
Fabbrini20
Joao Costa
45 participantes

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por PedroNS Sex 15 Jul 2011, 00:00

    Hora, parou de fazer sucesso porque era destinado pra crianças e as crianças de quando foi febre cresceram.
    Hoje faz mais sucesso no Japão mesmo...

    Spin-off, é a palavra certa.

    EDIT: Lembrei nesse tópico dessas coisinhas sombrias dos primeiros pokémons que deixam o coiso bem mais interessante Laughing

    @Ranza de que é isso na sua sign?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jul 2011, 00:22

    queria alguém para fazer a série em anime mesmo dos mangás de pokemon, o adventures é muito bom...
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por rvieira Sex 15 Jul 2011, 00:25

    PedroNS escreveu:Hora, parou de fazer sucesso porque era destinado pra crianças e as crianças de quando foi febre cresceram.
    Hoje faz mais sucesso no Japão mesmo...

    Spin-off, é a palavra certa.

    EDIT: Lembrei nesse tópico dessas coisinhas sombrias dos primeiros pokémons que deixam o coiso bem mais interessante Laughing

    @Ranza de que é isso na sua sign?
    "Quem é esse pokémon???" Ainda me lembro disso, sempre acertava. Até nas pokémon club tinha.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por PedroNS Sex 15 Jul 2011, 00:31

    rvieira escreveu:
    PedroNS escreveu:Hora, parou de fazer sucesso porque era destinado pra crianças e as crianças de quando foi febre cresceram.
    Hoje faz mais sucesso no Japão mesmo...

    Spin-off, é a palavra certa.

    EDIT: Lembrei nesse tópico dessas coisinhas sombrias dos primeiros pokémons que deixam o coiso bem mais interessante Laughing

    @Ranza de que é isso na sua sign?
    "Quem é esse pokémon???" Ainda me lembro disso, sempre acertava. Até nas pokémon club tinha.
    Na verdade tava falando mais das "mini creepypastas"(?).

    Boas memorias do "quem é esse pokémon???".
    No inicio eu NUNCA ACERTAVA fface
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jul 2011, 00:37

    sinceramente não sei pois eu gosto do jogo mas nunca assisti o anime
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por PedroNS Sex 15 Jul 2011, 00:40

    Marcio1000 escreveu:sinceramente não sei pois eu gosto do jogo mas nunca assisti o anime

    Nossa, isso é raro @-@

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jul 2011, 00:44

    a unica coisa que assisto a rede tv é o panico

    por isso nunca sei os horarios dos programas só o panico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jul 2011, 00:48

    Marcio1000 escreveu:a unica coisa que assisto a rede tv é o panico

    por isso nunca sei os horarios dos programas só o panico
    eu tbm assisto dr hollywood '-'

    mas é pq eu esqueco de trocsar de canal, pq no final do programa eu já to no PC, eusando fone de ouvindo, isso tbm acontecia com rebelde, que passava logo dps de todo mundo odeia o cris ( que saiu do ar, por isso acontecia)
    e alguns desenhos tbm...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 15 Jul 2011, 14:38

    Ranza Kaus escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Porquê os criadores ainda não perceberam que aqueles fãs de 5 ou 6 anos que viam o desenho cresceram? Poderiam dar informações técnicas, por exemplo, quem não gostaria de saber como os Pokémons conseguem soltar fogo? (Eu vi um dia no Discovy Channel que, veneno em uma certa pressão pode gerar fogo, só depende da quantidade de veneno. lol) Ou como os Pokes dão choque?(disso eu não sei, quem sabe usando elétrons livres do ambiente).

    por favor, me diga que tu tá brincando...
    é claro que os fãs de 5/6 anos cresceram, mas outros nasceram...
    e fala sério, desse jeito pokemon iria virar um documentário do discovery e não um anime...

    Entendi o você quis dizer, eu só acho que deveria pelo menos continuar com o rádio-drama, criar algo parecido ou o mangá explicar certas coisas que o desenho nem pensa em insinuar (se é que já explica).
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Romim Sáb 16 Jul 2011, 13:42

    Eu só gostaria que os redatores fizessem uma força para ter algum sentido continuar acompanhando, pois a história não evolui vai e vem temporadas e continua a mesma coisa. Mas as crianças não ligam né...
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por rvieira Sáb 16 Jul 2011, 13:47

    PedroNS escreveu:
    Marcio1000 escreveu:sinceramente não sei pois eu gosto do jogo mas nunca assisti o anime

    Nossa, isso é raro @-@

    mto raro! Até meus colegas de escola já assistiram e agora eles ficam me tirando pq eu ainda assisto Face Palm
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por fongabriel Sáb 16 Jul 2011, 14:17

    não querendo trollar nem nada, mas vc poderia ter colocado esse tópico em outro local.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 16 Jul 2011, 14:28

    Porque é repetitivo. Equipe Rocket rouba o pokémon de alguém ou o Pikachu, aí o Ash salva o pokémon e a equipe rocket decola de novo.
    Além de que o Ash sempre solta os pokemons bons, tipo o charizard.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por JackPyro Sáb 16 Jul 2011, 16:40

    rvieira escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Marcio1000 escreveu:sinceramente não sei pois eu gosto do jogo mas nunca assisti o anime

    Nossa, isso é raro @-@

    mto raro! Até meus colegas de escola já assistiram e agora eles ficam me tirando pq eu ainda assisto Face Palm
    Eu desenho meu floatzel e Mienshao na carteira e tenho a sorte de ninguém saber quem são(só conhecem o Pikachu :laughinglink: )
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 16 Jul 2011, 20:45

    Porque já deu o que tinha que dar.

    Conteúdo patrocinado


    Porque Pokemon Anime decaiu tanto? - Página 6 Empty Re: Porque Pokemon Anime decaiu tanto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:53