Pensando de uma forma diferente do resto do pessoal que comentou, Pokémon decaiu porque agora é muito bobo, enquanto antigamente se a chama do charmander apagasse ele morria, hoje em dia ele não consegue usar ataques de fogo.
Outro pokémon por exemplo, Parasect era para ser um morto-vivo
(por causa daquele cogumelo em suas costas, leiam o que as todas pokedex dizem sobre Paras e Parasect) percebam que os olhos do parasect são de uma pessoa inconsciente.
Porquê os criadores ainda não perceberam que aqueles fãs de 5 ou 6 anos que viam o desenho cresceram? Poderiam dar informações técnicas, por exemplo, quem não gostaria de saber como os Pokémons conseguem soltar fogo? (Eu vi um dia no Discovy Channel que, veneno em uma certa pressão pode gerar fogo, só depende da quantidade de veneno. lol) Ou como os Pokes dão choque?(disso eu não sei, quem sabe usando elétrons livres do ambiente).
Alguém aí ja viu Radio Drama, acho que tem no site da Pokeplus (pokeplus.net), explica algumas coisas, desde a mãe do Giovanni (Madame Boss) ainda dona da Equipe Rocket, a mãe da Jessie(Miyamoto, eu acho) trabalhando para a Boss na tentativa de capturar o Mew
(percebeu que o anime NUNCA falou que a mãe da Jessie MORREU, sempre falava que a Jessie é ORFÃ, sim ela morreu tentando capturar o mew na Cordilheira dos Andes(!)), até como ocorreu e alguns fatos que antecederam o primeiro filme sobre a clonagem do Mew, o Mewtwo
(percebeu que no filme ele começa um pensamento sobre os humanos pela metade, durante a clonagem ele inicia seu pensamento), enfim para quem gosta de Pokémon o Radio Drama vai esclarecer algumas coisas.
Enquanto as batalhas eu também concordo que tem que ter mais ação e menos blá,blá,blá; o único problema é que afugentaria em pouco os novatos. Botam Spikes(não sei o nome em português) em campo, quem não joga o jogo ou não sabe o que é isso iria se perguntar: Que merda é essa???
Por fim, não acho uma má escolha envelhecer um pouco o Ash (alguém se lembra que em um mini-filme do Pikachu, aqueles filmezinhos legais que passavam antes do filme de verdade, o Ash comemora 1 ano que conheceu o Pikachu, MAS COMO?? o Ash teria que envelhecer primeiro), falar logo quem é o pai do Ash (seria o episódio mais assistidos de todos os tempos). Mostrar algumas coisas como: o Cubone/Marowak sem capacete; o corpo do Digglet/Dugtrio (acho que teve um episódio dizendo que o corpo poderia ter 1 Km de extensão); mostrar mais o Mewtwo, o que consequentemente deixaria o Anime um pouco mais sério, pois o Mewtwo, basicamente, estuda a natureza humana (ou porque voces acham que ele se rebela contra todos que tentam controla-lo); e também explicar QUE PORRA de bebê é aquele do Kanghaskan que nunca cresce, e quando se faz um Breed(esse só entende que joga) ele ja nasce com um bebê.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya