Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Shoyo
Ranza Kaus
Aaron Druke
Linkzx
Fabbrini20
Mario Bros
Red Nocturne
Estevans
Vinicius@
MadMax77
JackPyro
Ghutto®
Vicente.
Tio Gustavo
Cassio Leo
19 participantes

    Top 10 Remakes para o Wii U

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Jul 2011, 17:14

    Am0n escreveu:Remakes o caramba, quero é jogos NOVOS

    [2]

    Um videogame com 10 remakes é muito :x (kkkkkkkkkkkkkk)

    E eu sei lá, Melee foi legal e tudo mas tem poucos personagens, tomara que o novo Smash seja inovador e traga centenas de personagens(caralho)
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Linkzx Qua 13 Jul 2011, 17:21

    Vicente. escreveu:Adoraria todos, e Four Swords usando "qualquer coisa" como controle realmente seria divertido e acessível, se uns 5 desses virarem realidade seja como remake ou continuação algum dia já é um grande lucro..
    ---
    Ótimo tópico o/
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Cassio Leo Qua 13 Jul 2011, 17:31

    Lembrando que não fui quem fez a lista...

    Eu concordo com a maioria dos jogos da lista, exceto os que quero como novos e não remakes: Metroid Other M, Smash Bros Melee e Mario Galaxy (que seria trocado por outro mario 3D sem ser continuação dos Galaxy's).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 17:36

    A lista ficou boa.
    Mas tem posições que eu não concordo.
    Other M , e Galaxy nem precisam de remake.
    Melee nem precisa, tampouco, porque não quero remakes na série Smash.
    Ocarina of Time nem peço remake, mas Majoras Mask ficaria legal.
    Imagine poder trocar de item em tempo real, isto sim, ia ser bacana.
    Trocar de item em tempo real, consultar as músicas de Ocarina que aprendeu e até consultar o mapa,no mais, esta lista esta bem bacana.
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Aaron Druke Qua 13 Jul 2011, 17:54

    Am0n escreveu:Remakes o caramba, quero é jogos NOVOS
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 13 Jul 2011, 19:03

    Eu só não concordo com o zelda. Ficaria um porre 1 usando a tv, um o tablet e dois usando 3ds. Prefiro que fique no 3ds mesmo dae cada um joga no seu, sem essa suruba...
    e acho que o termo "remake" foi muito mal usado. Não são remakes que queremos. É uma lista de jogos que poderiam usar bem as duas telas. pode ser um jogo novo também, não precisa ser só remake

    lanitaguai escreveu:os mais importantes deve ser a continuação de Super Mario Galaxy e Sonic Generations.

    Continuação? Já tem dois Mario galaxies, não acha que tá na hora de mudar? Faz um mario com multiplayer onde um joga na tela, mas faz diferente do mario galaxy, que apesar de ser bom, tá na hora de algo novo. chega de gravidade e planetas. já tem gente que diz que mario galaxy 2 foi repetição, imagina com 1 terceiro
    e sonic, o jogo nem lançou ainda. pode ser um fracasso. Antes focar no primeiro jogo, depois pensamos na continuação
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 19:12

    Repetição?
    O povo falou tão bem de Super Mario Galaxy 2, acho que o conceito gravidade já foi explorada o bastante,tanto que tem Yoshi e ideias novas que não tem no primeiro. Simples , o Super Mario 3D ta ai para dizer chega de Galaxy,não imagino mais nenhum conceito que possa ser explorado. D:

    Bom, remakes, no minimo, só 3 para o Wii U está bom, principalmente um de Majoras, não é muito sobre o multiplayer, mas o fato é que seria legal acessar o menu de itens,mapas e tocar musicas em tempo real. Não creio que precise muita remake...Wii U só precisa de exclusivos.


    Última edição por DTL-kun em Qua 13 Jul 2011, 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando texto)
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Shoyo Qua 13 Jul 2011, 20:15

    lanitaguai escreveu:Muito bom seu tópico, estreou no fórum com medalha de ouro. Desses aí concordo com todos, mas na minha opinião os mais importantes deve ser a continuação de Super Mario Galaxy e Sonic Generations.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 20:49

    eu quero pokemons snap 2 para o 3DS
    Spoiler:
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 20:57

    DTL-kun escreveu:Repetição?
    O povo falou tão bem de Super Mario Galaxy 2, acho que o conceito gravidade já foi explorada o bastante,tanto que tem Yoshi e ideias novas que não tem no primeiro. Simples , o Super Mario 3D ta ai para dizer chega de Galaxy,não imagino mais nenhum conceito que possa ser explorado. D:

    Bom, remakes, no minimo, só 3 para o Wii U está bom, principalmente um de Majoras, não é muito sobre o multiplayer, mas o fato é que seria legal acessar o menu de itens,mapas e tocar musicas em tempo real. Não creio que precise muita remake...Wii U só precisa de exclusivos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 21:56

    Ei, Epic Yarn já é bonito, imaginem em HD? Você também poderia deslisar o dedo pela tela touch pra abrir uma certa fenda, atirar o "chicote" em uma certa direção e até mesmo "mover" o cenário como se estivesse movendo um tecido de verdade!

    Seria bem legal ;D
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Qua 13 Jul 2011, 22:10

    Concordo com Sonic Generations na lista!!! Agora não entendi porque SMG deveria ter remake, cada console deve ter seu único jogo do Mario. Super Mario 64 DS é uma excessão, mas é um portátil, oras!

    Anyway, adorei a lista!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 22:13

    Hamburger escreveu:Concordo com Sonic Generations na lista!!! Agora não entendi porque SMG deveria ter remake, cada console deve ter seu único jogo do Mario. Super Mario 64 DS é uma excessão, mas é um portátil, oras!

    Anyway, adorei a lista!
    Mas Sonic Generations nem vai ser uma continuação nem um remake, vai ser um jogo, normal :\
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por levenhagamer Qua 13 Jul 2011, 22:42

    eu quero metroid fusion no estilo other m
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jul 2011, 22:44

    levenhagamer escreveu: eu quero metroid fusion no estilo other m
    [2]

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 Remakes para o Wii U - Página 2 Empty Re: Top 10 Remakes para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:03