Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Alejandro_
ricardo.barbara.16
nexard
LordFarael
Luuh Venee
REDpkmn
link145
crfleo
A Boy Blue
Jun Matsumoto
Rudy Dash
JonathanAlis
Vinghost
Killer
vaati
bruno.martins.18659
Lan 4015
Marcelo
AlexOk
juvebrit80
lucas.custodio.391
Ritzy
Hamburger
Lefertit
LiveinRiot
engrey
ZPH
marcio.kaled
shadowfly
Reidosmash
thi-bone
thiagogralves
Jamian
rtsiqueira
38 participantes

    Sua Opinião sobre REMAKES

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por link145 Qui 07 Mar 2013, 09:18

    Ola pessoal gostaria de saber a opinião de vocês sobre os remakes .Eu particularmente gosto muito de remakes mais ultimamente vi que o pessoal esta cansado de remakes oque vocês acham sobre isso ?

    REMAKES

    Mais uma coisa quais foram os melhores remakes que vocês ja jogaram ?

    O melhor Remake que eu ja joguei foi o Zelda Ocarina of time 3d e o de vocês quais foram ?



    Sua Opinião sobre REMAKES  Legend-of-Zelda-Ocarina-of-Time-3D-Screenshots
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 09:21

    Eu acho muito legal a ideia de fazer remakes. Que nem agora vão fazer um remake de The Legend of Zelda Wind Waker, po bacana o jogo ficou até bonito em HD e vai ter novas funções, mas eu acho que seria mais interessante lançar um jogo novo para a franquia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 09:25

    eu gosto do Remake , quando eu não joguei a versão original. O Zelda OoT foi um exemplo.
    A não ser que seja um jogo absurdamente bom como Chrono Trigger que seria interessante um remake com gráficos da geração atual em 3d.
    Para mim é a mesma coisa de assistir novamente um filme que eu já vi antes...perde muito a graça , mesmo sendo em Full HD .
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por rtsiqueira Qui 07 Mar 2013, 09:26

    Um ótimo remake é o RE 4 HD para X360/PS3!
    RE 1 do Wii também é foda!

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por link145 Qui 07 Mar 2013, 09:35

    rafaeloz escreveu:eu gosto do Remake , quando eu não joguei a versão original. O Zelda OoT foi um exemplo.
    A não ser que seja um jogo absurdamente bom como Chrono Trigger que seria interessante um remake com gráficos da geração atual em 3d.
    Para mim é a mesma coisa de assistir novamente um filme que eu já vi antes...perde muito a graça , mesmo sendo em Full HD .

    Eu concordo com tudo que vc disse eu acho que se é para fazer um remake façam de um jogo que realmente mereça tipo Chrono Trigger seria épico !
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:01

    Quero um Majora's Mask em HD ou 3D. Apenas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Jamian Qui 07 Mar 2013, 10:03

    Tudo depende do remake! Se refizessem o Super Mario Galaxy em 3D, Full HD, com texturas melhoradas e com novos elementos gráficos, seria O JOGO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Qui 07 Mar 2013, 10:06

    Eu não entendo muito bem porque o pessoal gosta tanto de remake. Eu ainda penso que seria melhor lançar novos jogos com novas funções. Remakes eu acho que ficam melhor quando o jogo é bastante antigo e que realmente mereça um remake.
    Eu acho que ja deu de remake pra Zelda por enquanto.
    Só minha opnião Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 10:09

    Eu acho algo meio relativo... Eu gosto da ideia dos remakes, que seria de reviver aquele jogo épico que marcou época. Mas as vezes algumas pessoas querem abusar dos remakes, o que acaba prejudicando (e atrasando) o lançamento de novos títulos. Por exemplo, se a Nintendo resolver lançar o remake de Majora's Mask para o 3DS, tenho certeza que vai atrasar ainda mais o lançamento de um título totalmente novo para o mesmo. Acho que é bom sim, até certo ponto.

    É como fazer port, portar jogos de uma plataforma para outra é legal, mas quando um console começa a ter muitos jogos de sua biblioteca como port, a coisa começa a ficar ruim. Até mesmo pela qualidade que alguns jogos são portados.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:09

    Wind Waker não merece esse remake, sinceramente, o gráfico original do NGC é muito melhor que o do Wii U

    Sua Opinião sobre REMAKES  Zeldagcwiiucomp

    Minha opinião.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Jamian Qui 07 Mar 2013, 10:13

    LordFarael escreveu:Wind Waker não merece esse remake, sinceramente, o gráfico original do NGC é muito melhor que o do Wii U

    Minha opinião.

    What? A versão de Wii U está melhor! As imagens que você postou evidenciam isso.

    Obs: Minha percepção.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por LordFarael Qui 07 Mar 2013, 10:16

    Jamian escreveu:
    LordFarael escreveu:Wind Waker não merece esse remake, sinceramente, o gráfico original do NGC é muito melhor que o do Wii U

    Minha opinião.

    What? A versão de Wii U está melhor! As imagens que você postou evidenciam isso.

    Obs: Minha percepção.

    É... Cada um tem sua opinião, mas pra mim a do Wii U ficou com sombra demais! Argh!
    thiagogralves
    thiagogralves
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por thiagogralves Qui 07 Mar 2013, 10:18

    Eu acho legal, desde que não atrapalhe os lançamentos do console em questão.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por link145 Qui 07 Mar 2013, 10:21

    Eu acho que o zelda wind waker é um grande game mais ele é de 2002 se não me engano ele nem é tão velho para merecer um remake, mas isso é a minha opinião claro
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por thi-bone Qui 07 Mar 2013, 10:22

    Eu não vejo problema nenhum em remakes desde que seja de um jogo um antigo ,tipo super nintendo ,nintendinho até n64 por exemplo são sempre bem vindos desde que não sejam apenas atualizações gráficas é claro como esse wind waker parece ser apenas uma versão hd nada mais e o jogo nem foi tão ruim assim gráficamente para mim isso parece filler pela falta de ideias em um zelda novo.

    Conteúdo patrocinado


    Sua Opinião sobre REMAKES  Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:15