Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Alejandro_
ricardo.barbara.16
nexard
LordFarael
Luuh Venee
REDpkmn
link145
crfleo
A Boy Blue
Jun Matsumoto
Rudy Dash
JonathanAlis
Vinghost
Killer
vaati
bruno.martins.18659
Lan 4015
Marcelo
AlexOk
juvebrit80
lucas.custodio.391
Ritzy
Hamburger
Lefertit
LiveinRiot
engrey
ZPH
marcio.kaled
shadowfly
Reidosmash
thi-bone
thiagogralves
Jamian
rtsiqueira
38 participantes

    Sua Opinião sobre REMAKES

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por link145 Sex 08 Mar 2013, 08:17

    bruno.martins.18659 escreveu:Eu queria um remake deste Zelda.

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Zelda+The+Minish+Cap


    Seria simplesmente épico *----*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 08:23

    link145 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu queria um remake deste Zelda.

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Zelda+The+Minish+Cap


    Seria simplesmente épico *----*

    Eu já acho esse jogo épico (melhor da série pra mim), se fossem fazer um remake, que não mudassem o estilo da câmera. Até hoje não joguei o Ocarina of Time (e olhe que eu tenho ele pra 3DS), por conta da câmera. Me acostumei a jogar os títulos da série com aquela vista de cima (top-down né?!), que só se via nos jogos "portáteis", como Oracle of Ages/Seasons, Link's Awakening, Minish Cap, A Link to the Past...
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Rudy Dash Sex 08 Mar 2013, 08:46

    Eu gosto de remakes, acho que há certos jogos que são verdadeiras obras-primas e que merecem remakes não só para a alegria dos fãs antigos deles mas tbm para o pessoal que nunca teve a chance de jogá-los, OoT 3D e Star Fox 64 3D são exemplos disso...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por REDpkmn Sex 08 Mar 2013, 08:54

    Eu quero Remakes de Pokémon Ruby / Sapphire / Emerald!
    ( bom, não sou só eu né ? )

    Eu acho uma ótima ideia fazer Remakes para certos games, como Pokémon R/B que tiveram um Remake sendo FR/LG, iria ficar meio sem graça sempre jogar isso no GB.
    E Zelda - Ocarina of Time 3D entre outros. Serve como um jogo que já jogamos, mas com gráficos melhores, mais bem feito e com diversas novidades no jogo.

    'EDIT: Seria tão bom um Remake de R/S/E, principalmente agora que revelou X e Y, que possibilitará uma Hoeen em completo 3D! xD
    Jun Matsumoto
    Jun Matsumoto
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Jun Matsumoto Sex 08 Mar 2013, 10:17

    Na minha opinião jogos como Resident Evil Rebirth e Metal Gear Solid The Twins Snakes foram otimos remakes mas jogos como Chrono Trigger,Final fantasy 7 são perfeitos do jeito que são e não precisam de remakes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidad Sex 08 Mar 2013, 10:49

    Eu quero um remake do Resident Evil Remake do GameCube, ficaria ainda mais lindo com a potencia maior do WiiU.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por A Boy Blue Sex 08 Mar 2013, 11:29

    rafaeloz escreveu:eu gosto do Remake , quando eu não joguei a versão original. O Zelda OoT foi um exemplo.
    A não ser que seja um jogo absurdamente bom como Chrono Trigger que seria interessante um remake com gráficos da geração atual em 3d.
    Para mim é a mesma coisa de assistir novamente um filme que eu já vi antes...perde muito a graça , mesmo sendo em Full HD .

    Infelizmente acho que não veremos um remake de Chrono Trigger nem tão cedo... Lembro que quando lançou a versão de DS reclamaram que as vendas não foram boas..




    Eu gosto de remakes... Ocarina of Time 3D foi sensacional... o jogo ficou muito bonito! Mas não gostei do Final Fantasy III pra ds =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 11:57

    Remakes são importantes pra nos que pegamos a industria dos anos 80/começo dos 90, simplesmente pra vermos expandido aqueles niversos q mesmo simples, nos deixavam encantados. E lógico, alguns games mais novos que fizeram história merecem versões com acabamentos melhorados tambem =3
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Goukeban Sex 08 Mar 2013, 12:18

    Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:

    1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?

    2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?

    Depois volto com os meus.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por crfleo Sex 08 Mar 2013, 12:54

    niddo87 escreveu:
    link145 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu queria um remake deste Zelda.

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Zelda+The+Minish+Cap


    Seria simplesmente épico *----*

    Eu já acho esse jogo épico (melhor da série pra mim), se fossem fazer um remake, que não mudassem o estilo da câmera. Até hoje não joguei o Ocarina of Time (e olhe que eu tenho ele pra 3DS), por conta da câmera. Me acostumei a jogar os títulos da série com aquela vista de cima (top-down né?!), que só se via nos jogos "portáteis", como Oracle of Ages/Seasons, Link's Awakening, Minish Cap, A Link to the Past...

    Minish Cap é meu Zelda 2d favorito, mas entre esses os que eu mais gostaria de ver um remake são os dois primeiros zeldas da série
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por link145 Sex 08 Mar 2013, 13:25

    Goukeban escreveu:Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:

    1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?

    2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?

    Depois volto com os meus.

    Zelda Minish cap simplesmente pq esse jogo é épico e pq muitas pessoas não conhece esse jogo seria muito legal esse jogo ter o sucesso que merece Very Happy
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por REDpkmn Sex 08 Mar 2013, 18:27

    Goukeban escreveu:Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:

    1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?

    2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?

    Depois volto com os meus.

    Eu só vou falar de um, entre outros que eu tenho em mente.

    1- Bom, alguns jogos da série original de Pokémon teve um Remake.

    Red, Blue, Green, Yellow - Fire Red, Leaf Green Blue Water, Light Yellow.

    Gold, Silver, Crystal - Heart Gold, Soul Silver

    Ruby, Sapphire, Emerald - NONE!



    2- Realmente um que mais precisa e que é o mais desejado, inclusive é o Remake que eu mais espero de Pokémon, é Ruby/Sapphire/Emerald. Simplesmente por que foi um dos melhores jogos da série Pokémon.
    Ótima trilha sonora, ótimos pokémons ( tirando alguns que realmente ficaram escrotos e bizarros, como Hariyama, Nozepass... Meditite, Medichan... Ahh! ), ótima região.

    E principalmente seria incrível um remake disso após X e Y Z, em completo 3D!
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Luuh Venee Sex 08 Mar 2013, 18:44

    Eu adoraria um Remake de Pokémon Yellow, Megaman 64, Resident Evil 2 e Resident Evil 3 Nemesis.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Goukeban Sex 08 Mar 2013, 19:03

    Os meus:

    1- Que não precisam
    Super Metroid: Este é praticamente o jogo máximo de Metroidvania em 16-bit, acho que um remake seria desnecessário porque não haveria muito que acrescentar, a não ser que Sakamoto resolva reescrevê-lo com uma Samus chorona e obssecada por bebês a fim de nos fazer aceitar de vez Other M.
    Sem falar que, pelo menos pra mim, Metroid Prime é praticamente Super metroid em 3D.

    A Link to the Past: Este é por razões pessoais. ALttP é um jogo com um sentimento muito específico, que difícilmente acredito que pudesse ser refeito em 3D. Ports são sempre possíveis, mas refazer este jogo poderia tirar parte da sensação que ele evoca.

    2- Que precisam:

    Guardian legend: Este é um jogo lançado para NES, que já naquela época condensava elementos de Zelda, Metrodi e Shoot'em ups. Também foi um dos poucos jogos da época a apresentar uma mulher como protagonista. Vou deixar com vocês o vídeo do Mike Matei para mais informações:


    Acho que um remake cairia bem, primeiro para suprir a carência de boas protagonistas femininas nos games, e segundo porque, sendo um jogo que combina diversos estilos, ganhando uma roupagem nova ajudaria a trazer um pouco mais de variedade á industria, além de reviver uma "franquia" á esquecida.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por nexard Sex 08 Mar 2013, 19:18

    Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen

    Conteúdo patrocinado


    Sua Opinião sobre REMAKES  - Página 4 Empty Re: Sua Opinião sobre REMAKES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:37